LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    do jeito que a sony é careira + aumento do dólar + aumento nos impostos deve chega aqui por volta de uns 5500 ou não chegar.

  2. #62
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    2015 nda de interessante q justifique á troca do meu LGG3. Melhor deixar pra trocar de Smart.... ano q vem!
    TBM vou continuar com meu G3 ate o Ano que vem

  3. #63
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Tem criança que em todo post da lg, samsung e microsoft vem chorar aqui, defecando pelo teclado.
    Fanboyolas e haters...
    Putz que comentario hilario... O carinha fala dele mesmo bah

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E outra, muitos falam do 810, mas na prática até agora não vimos ninguém reclamar aqui no Brasil, e nenhum teste prático que comprove q ele esquenta , tive o 920 e acho difícil algum aparelho esquentar Mai q ele rs. Acho q alguns fabricantes erraram na otimização do aparelho, fora as novas versões do 810. Prefiro qualquer aparelho com o 810 no lugar do 808 q é um 805 melhorado...
    Principalmente agora que o snap 810 virá no lumia...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    do jeito que a sony é careira + aumento do dólar + aumento nos impostos deve chega aqui por volta de uns 5500 ou não chegar.
    Vai custar mais que uma Honda Biz zaero

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Texto muito bom. Também penso assim, muito desnecessário. O olho humano nem consegue ver diferença do Full HD pro 2k imagina 4k em smarthphone.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Realmente é desnecessário, mas o q dizer dos 2k da Samsung em 3000mA e 5.7' do Note 5 ? Nesse caso falam que o Note 5 possui uma super tela. Matéria claramente tendenciosa e subjetiva. Fora q até hoje falam q tela 2k consomem mais, mas na pratica ninguém comprova isso, pelo contrário, a tela do S6 se mostrou mais econômica q a do S5 . Queremos fatos e não opiniões sem fundamentação...
    Eu tenho um Galaxy Mega 6.3 com bateria de 3200mAh com resolução 1280x720 e dura um 1 dia e meio. E o Note 4 com resolução de 2k e bateria de 3220mAp dura a mesma coisa que o Galaxy Mega. Então realmente mais resolução não quer dizer que vai gastar mais bateria. Tudo depende da otimização

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Até que enfim uma matéria expressando uma opinião nesse site. Tem uns exageros coloquiais neste meio, mas ficou legal, você está de parabéns.
    Verdade tinha que ter mais matérias com opiniões de quem integra o site para os leitores do site. É bom saber a opinião de quem trabalha com isso, no caso aparelhos mobile. A maioria das materias é só tradução de sites do exterior

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E outra, muitos falam do 810, mas na prática até agora não vimos ninguém reclamar aqui no Brasil, e nenhum teste prático que comprove q ele esquenta , tive o 920 e acho difícil algum aparelho esquentar Mai q ele rs. Acho q alguns fabricantes erraram na otimização do aparelho, fora as novas versões do 810. Prefiro qualquer aparelho com o 810 no lugar do 808 q é um 805 melhorado...
    Serio que voce nao viu ninguem ainda reclamar sobre os fornos ? da uma olhadinha nas paginas da Sony, e no reclame aqui que voce vai ver... o Z3 foi um dos lideres em reclamação

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Outra coisa, alguém já pensou na compatibilidade de jogos?
    Lembram quando o G3 foi lançado?

  11. #71
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E outra, muitos falam do 810, mas na prática até agora não vimos ninguém reclamar aqui no Brasil, e nenhum teste prático que comprove q ele esquenta , tive o 920 e acho difícil algum aparelho esquentar Mai q ele rs. Acho q alguns fabricantes erraram na otimização do aparelho, fora as novas versões do 810. Prefiro qualquer aparelho com o 810 no lugar do 808 q é um 805 melhorado...
    Tu não viu reclamação?
    Tu vive onde? no mundo da lua?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Não vejo como algo desastroso, alguém precisa dar o primeiro passo, pode até ser problemático, mais pode ter certeza que o smart da Sony será alvo de inúmeras análises, estas afim de esclarecer inúmeras questões sobre a própria utilização, a tecnologia avança e inova a cada dia, e sempre alguém precisa dar o primeiro passo, parem de criticar algo que não conhecem, observem os resultados, tanto técnicos quanto de satisfação dos consumidores.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Não vejo como algo desastroso, alguém precisa dar o primeiro passo, pode até ser problemático, mais pode ter certeza que o smart da Sony será alvo de inúmeras análises, estas afim de esclarecer inúmeras questões sobre a própria utilização, a tecnologia avança e inova a cada dia, e sempre alguém precisa dar o primeiro passo, parem de criticar algo que não conhecem, observem os resultados, tanto técnicos quanto de satisfação dos consumidores.
    A tec avança mais qm paga o pato eh sempre a bateria no caso dos smarts, o problema ainda é avançar sem a necessidade real!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    A tec avança mais qm paga o pato eh sempre a bateria no caso dos smarts, o problema ainda é avançar sem a necessidade real!
    com certeza,se a tela full hd ou a 2k ja é um suficiente pra nao se notarem os pixels,pra que colocar uma 4k? o problema é que a ambiçao de ganhar dinheiro ja rompeu a barreira da logica. pra que inovar numa tela nova se nem a antiga se consegue ter um consumo de bateria que seja satisfatorio? ah e outra coisa: ja viram o precinho desse sugador de bateria? a pessoa quer comprar um smartphone que sequer sua capacidade humana consegue diferenciar da antiga e ainda acham que os caras estão no caminho certo. hahahaha gosta de jogar dinheiro fora mesmo. logo no Brasil que é um país com a menos taxa de tributaçao no mundo. vai com Deus entao...compre todo os lançamentos...kkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    com certeza,se a tela full hd ou a 2k ja é um suficiente pra nao se notarem os pixels,pra que colocar uma 4k? o problema é que a ambiçao de ganhar dinheiro ja rompeu a barreira da logica. pra que inovar numa tela nova se nem a antiga se consegue ter um consumo de bateria que seja satisfatorio? ah e outra coisa: ja viram o precinho desse sugador de bateria? a pessoa quer comprar um smartphone que sequer sua capacidade humana consegue diferenciar da antiga e ainda acham que os caras estão no caminho certo. hahahaha gosta de jogar dinheiro fora mesmo. logo no Brasil que é um país com a menos taxa de tributaçao no mundo. vai com Deus entao...compre todo os lançamentos...kkkkkkk
    Bem nao esperava que leitores leigos entendessem meu ponto de vista é natural, mais cada um tem seu ponto de vista, so nao acho que criticar demasiadamente va fazer alguma diferença, e outra a total falta de interpretação em uma leitura e algo que complica bastante, fica duas perguntas: em que momento falei que iria comprar esse ou aquele lançamento? Segundo: em que momento fiz referência aos valores praticados no brasil?
    Galerinha vamos melhorar a compreensão do que se ler.

  16. #76
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Bem nao esperava que leitores leigos entendessem meu ponto de vista é natural, mais cada um tem seu ponto de vista, so nao acho que criticar demasiadamente va fazer alguma diferença, e outra a total falta de interpretação em uma leitura e algo que complica bastante, fica duas perguntas: em que momento falei que iria comprar esse ou aquele lançamento? Segundo: em que momento fiz referência aos valores praticados no brasil?
    Galerinha vamos melhorar a compreensão do que se ler.
    O tc bem que podia te contratar pois vc manja muito!
    Todo mundo é leigo pra ti.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    A tec avança mais qm paga o pato eh sempre a bateria no caso dos smarts, o problema ainda é avançar sem a necessidade real!
    Mais os passos precisam ser dados, voce fala em bateria, mais esquece que as tecnologias voltadas para a otimização das mesmas estão ai cada vez melhores... isso sem esquecer dos novos compostos, estao vindo por ai, alguns deles prometem entregar ate 5x mais capacidade que os atuais compostos de bateria (construção) mais isso e outra história.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    O tc bem que podia te contratar pois vc manja muito!
    Todo mundo é leigo pra ti.
    Voce é o pior de todos cara kkkkkk dou gargalhadas com seus comentários infantis, na boa voce e um caso perdido.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    QUANDO são outras empresas os sites n falam nada , quando lg e samsung lança com resolução quase 4k n falam nada mas se a sony lança metem a boca
    Complicado mesmo....

  20. #80
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Voce é o pior de todos cara kkkkkk dou gargalhadas com seus comentários infantis, na boa voce e um caso perdido.
    Eu que acho de vc tentando ser "profissional" tecnicamente boa ssorte aaí sabe tudo

  21. #81
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Exceto pelo "seje", também concordo com ela.
    Desculpe professor mas seje assim mesmo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu que acho de vc tentando ser "profissional" tecnicamente boa ssorte aaí sabe tudo
    Obrigado cara pra voce também, faco o possível para ser coerente, e nao simplesmente hater disso ou daquilo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    full hd já basta para um smartphone mas as empresas não têm ideias eficientes fazem o óbvio, "vamos aumentar a resolução da tela (péssimo)" isso não é evolução alguma só uma disputa de ego entre as empresas para ver quem tem o smartphone com a maior resolução de tela, estou fora dessa disputa rsrs.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Não vejo como algo desastroso, alguém precisa dar o primeiro passo, pode até ser problemático, mais pode ter certeza que o smart da Sony será alvo de inúmeras análises, estas afim de esclarecer inúmeras questões sobre a própria utilização, a tecnologia avança e inova a cada dia, e sempre alguém precisa dar o primeiro passo, parem de criticar algo que não conhecem, observem os resultados, tanto técnicos quanto de satisfação dos consumidores.
    O problema é que a sony não pode dar o primeiro passo, está no buraco, ela tem que lançar um smart de medio custo bom, barato.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Concordo com a normam-bates, grandes revistas e jornais sempre tem um espaço para "opiniões próprias" meu amigo, aqui não deve ser diferente, o tudo celular não pode virar um TechTudo da vida em que todas as matérias parecem ser "automáticas", que apenas alienam os usuários "ao que é necessário". Parabéns ao autor da matéria.
    Se o autor tivesse colocado a mão, testado e comprovado, lhe daria toda a razão, porém, ele praticamente condenou o aparelho sem nem mesmo encostar a mão. Fazer uma postagem com essas dimensões com a opinião própria dele é ridículo.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by pregadorungido View Post
    O problema é que a sony não pode dar o primeiro passo, está no buraco, ela tem que lançar um smart de medio custo bom, barato.
    Concordo plenamente, interessante seria cortar gastos, tentar reduzir a margem de lucro, fazer algo parecido com o que a asus e xiaomi estao fazendo, estamos precisando de mais opções com custo benefício, mais sinto, triste afirmo que essa não parece a conduta da Sony, continua teimando no mercado de alto custo. Lamento, pelo menos ta tentando né.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    com certeza,se a tela full hd ou a 2k ja é um suficiente pra nao se notarem os pixels,pra que colocar uma 4k? o problema é que a ambiçao de ganhar dinheiro ja rompeu a barreira da logica. pra que inovar numa tela nova se nem a antiga se consegue ter um consumo de bateria que seja satisfatorio? ah e outra coisa: ja viram o precinho desse sugador de bateria? a pessoa quer comprar um smartphone que sequer sua capacidade humana consegue diferenciar da antiga e ainda acham que os caras estão no caminho certo. hahahaha gosta de jogar dinheiro fora mesmo. logo no Brasil que é um país com a menos taxa de tributaçao no mundo. vai com Deus entao...compre todo os lançamentos...kkkkkkk
    Ninguém precisa brigar crianças! A Sony com certeza fez isto para ter uma baita exposição gratuita na mídia (e terá). Tecnicamente falando não há diferença no uso normal, talvez seja como o vinil e o CD, o som do vinil de alguma maneira sentimos diferente (melhor) mesmo que no dia-a-dia não haja diferença absurda. Talvez ao olhar pra esta impressionante tela o olho inconscientemente a perceba diferente de alguma maneira. Como produto em si talvez não tenho sido boa escolha, como estratégia de marketing e evolução da tecnologia creio que sim, como o amigo acima colocou é interessante alguns produtos "puxarem" mudanças, mas lembremos que tecnologias recentes de melhoria nos compostos das baterias ainda não estão disponíveis comercialmente, muito menos no aparelho da Sony.
    Enfim, quem não gostou não compra. Acho legal pela tecnologia mas jamais pagaria mais caro se a tela 4K fosse o diferencial. Aliás mesmo que fosse preço igual outros aparelhos capaz da tela 4K pesar negativamente na escolha por causa da bateria e aquecimento dos processadores atuais. Enfim, o próprio aparelho ainda precisa de reviews pra mostrar seus pontos positivos e negativos.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    E a tela do s6 curva foi uma baita ideia!! Utilidade 10!

  29. #89
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Telas 4k não vai, enquanto não tiver baterias que suportem o tranco essa resolução vai ser inútil para o usuário do dia-a-dia, a única coisa de boa nesse 4k é realidade aumenta, Oculos Rift, Project Morpheus, Gear VR, etc...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Tela 4k é so uma propaganda, mesmo com o ótimo gerenciamento de energia da Sony, esse smartphone não vai passar mais de 6 horas ligado.
    Mostra ai que ele não vai durar mais de 6 horas...