LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Pode ser?
    É meio óbvio que foi a maior cagada que a Sony já fez.
    Maior cagada?
    Sei não.
    Lançar top a cada 6 meses, bem cruel.
    Se bem que eu acho que após o xperia z6 será anual.
    Só pra igualar o numeral do Galaxy s6 e do Iphone 6.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eu não posso deixar de mencionar que a possível, a mais provável culpada dessa "corrida" estupida por altas resoluções inúteis numa telinha veio da LG e seu G3 (casca de ovo, tela de açúcar, material vagabundo). Uma evolução, mas aplicada de forma errada, se tornando muito nociva para as baterias, e para o desempenho geral dos smarts.

  3. #33
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    2015 nda de interessante q justifique á troca do meu LGG3. Melhor deixar pra trocar de Smart.... ano q vem!

  4. #34
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    2015 nda de interessante q justifique á troca do meu LGG3. Melhor deixar pra trocar de Smart.... ano q vem!
    Pior que é verdade o g3 é excelente até agora não tô vendo nada interessante talvez eu também prolongue a vida do meu g3

  5. #35
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by ltrancoso View Post
    Microblog de opinião própria é Twitter e não o Tudocelular. Acredito que o autor da matéria deveria demonstrar sua opinião lá, e não num site como esse que, até agora eu considerava sério. Também tenho minha opinião sobre a tela 4K e todo mundo também tem a sua, mas imagina se todos os autores do Tudocelular resolvessem fazer matérias diferentes sobre a opinião deles sobre a tela 4K do Z5 Premium. A gente quer esclarecimento, não opiniões próprias de quem ainda nem tocou no Z5 Premium. O papel do blog, acredito que tenha fugido bruscamente com essa matéria, o autor só faltou falar "Não compre um Z5 Premium porque ele tem uma tela 4K!" Quando tocar no Z5 Premium, por favor, volte e faça uma matéria com FATOS e não OPINIÕES PESSOAIS.
    Apenas seje adulto e saiba separar opinião pois o que não vai faltar aqui vai ser matérias sobre a tela 4k da Sony mas até o momento ainda não há análises sobre ela então não vejo mal sobre expressar opinião própria.

  6. #36
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Até que enfim uma matéria expressando uma opinião nesse site. Tem uns exageros coloquiais neste meio, mas ficou legal, você está de parabéns.

  7. #37
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by ltrancoso View Post
    Microblog de opinião própria é Twitter e não o Tudocelular. Acredito que o autor da matéria deveria demonstrar sua opinião lá, e não num site como esse que, até agora eu considerava sério. Também tenho minha opinião sobre a tela 4K e todo mundo também tem a sua, mas imagina se todos os autores do Tudocelular resolvessem fazer matérias diferentes sobre a opinião deles sobre a tela 4K do Z5 Premium. A gente quer esclarecimento, não opiniões próprias de quem ainda nem tocou no Z5 Premium. O papel do blog, acredito que tenha fugido bruscamente com essa matéria, o autor só faltou falar "Não compre um Z5 Premium porque ele tem uma tela 4K!" Quando tocar no Z5 Premium, por favor, volte e faça uma matéria com FATOS e não OPINIÕES PESSOAIS.
    Concordo com a normam-bates, grandes revistas e jornais sempre tem um espaço para "opiniões próprias" meu amigo, aqui não deve ser diferente, o tudo celular não pode virar um TechTudo da vida em que todas as matérias parecem ser "automáticas", que apenas alienam os usuários "ao que é necessário". Parabéns ao autor da matéria.

  8. #38
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Pode ser?
    É meio óbvio que foi a maior cagada que a Sony já fez.
    Não creio que seja uma "cagada" meu jovem, por mais que o celular não venda, mas ele abre um novo espaço para os futuro smartphones, do qual vão precisar ser bem mais trabalhados para unir uma excepcional tela a um genial gerenciamento de energia.

  9. #39
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Eu respeito o grande trabalho da Sony, afinal a Nipônica fez aparelhos realmente bons solvo o Xperia Z1 eu tive um e digo que ele era e é um baita aparelho, mas essa onda de telas 2k, confesso que é puro marketing, afinal o olho não enxerga os pixels na tela...eu tenho um G3 (sim tela Qhd) comprei por ser u ótimo custo X Beneficio, pelos recursos entregues no aparelho, confesso que acho a tela bonita, mas não vejo necessidades de uma tela como essa, quem dirá agora o Z5, com tela 4K...nem a minha TV tem essa resolução.sei que haverão fãs defendendo a gigante Sony....mas vamos ser francos, o que este aparelho, por mais belo que seja, o que ele vai acrescentar em seu dia a dia?

    -CUSTO: virá para o Brasil com um valor absurdo, afinal a tela de ultima geração, e o primeiro em seu segmento com esta tecnologia.- A TELA 4K: como eu disse e todos aqui estão carecas de saber....o nosso olho não enxerga a diferença de uma tela como essas.
    -PROCESSADOR: Snapdragon 810 não é bem visto pelos consumidores que entendem do assunto, e sabem que ele sofre de esquentadisse (kkkk) aguda
    não estou a criticar a Sony, eu já tive aparelhos da Sony como o Saudoso Xperia ZQ e o bom e Z1.....torço pra que dê certo, porque se não der, acho que vou trocar a fritadeira aqui de casa e comprar um George "Z5" Foremam pra minha mãe kkkk
    Alverto2201, creio que realmente este aparelho foi lançado por puro marketing, pois a Sony está precisando disto atualmente, por mais que ele não acrescente nada ao nosso dia-a-dia, ele chama uma baita atenção.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Maior cagada?
    Sei não.
    Lançar top a cada 6 meses, bem cruel.
    Se bem que eu acho que após o xperia z6 será anual.
    Só pra igualar o numeral do Galaxy s6 e do Iphone 6.
    Também já pensei nessa possibilidade, e talvez a única que justifique lançamentos semestrais!

  11. #41
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Até que enfim uma matéria expressando uma opinião nesse site. Tem uns exageros coloquiais neste meio, mas ficou legal, você está de parabéns.
    Tem outras também, uma das melhores deste tipo foi sobre o Moto X 2015 que "dava um tapa na cara da concorrência"por causa do custo benéfico.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Não creio que seja uma "cagada" meu jovem, por mais que o celular não venda, mas ele abre um novo espaço para os futuro smartphones, do qual vão precisar ser bem mais trabalhados para unir uma excepcional tela a um genial gerenciamento de energia.
    "...abre um novo espaço para os futuro smartphones, do qual vão precisar ser bem mais trabalhados para unir uma excepcional tela a um genial gerenciamento de energia."
    Hoje vemos smarts tela QHD com um "genial gerenciamento de energia"?

  13. #43
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Tem outras também, uma das melhores deste tipo foi sobre o Moto X 2015 que "dava um tapa na cara da concorrência"por causa do custo benéfico.
    Você poderia postar o link da matéria meu jovem? Não consegui encontrar.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sony, três aparelhos em 1 ano é um pouco demais, socega o faxo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Apenas seje adulto e saiba separar opinião pois o que não vai faltar aqui vai ser matérias sobre a tela 4k da Sony mas até o momento ainda não há análises sobre ela então não vejo mal sobre expressar opinião própria.
    Exceto pelo "seje", também concordo com ela.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Alverto2201, creio que realmente este aparelho foi lançado por puro marketing, pois a Sony está precisando disto atualmente, por mais que ele não acrescente nada ao nosso dia-a-dia, ele chama uma baita atenção.
    O Z2, antes de ser lançado ganhou os holofotes, com sua tecnologia de gravação 4K. Se mostrou um fracasso na pratica. Marketing da sony parece não ter feito grande diferença se consideramos como ela está hoje, nesse segmento. Essa combinação de snap 810 com tela de 4K é muito improvável que de certo, se nem com fullhd tem dado, nem para a propria sony.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Também já pensei nessa possibilidade, e talvez a única que justifique lançamentos semestrais!
    Não é?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Exceto pelo "seje", também concordo com ela.
    uehueh sacanagem.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Concordo com a normam-bates, grandes revistas e jornais sempre tem um espaço para "opiniões próprias" meu amigo, aqui não deve ser diferente, o tudo celular não pode virar um TechTudo da vida em que todas as matérias parecem ser "automáticas", que apenas alienam os usuários "ao que é necessário". Parabéns ao autor da matéria.
    Verdade. TechTudo é cruel.

  20. #50
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Você poderia postar o link da matéria meu jovem? Não consegui encontrar.
    Ops! Moto X errado, me referi ao 2014...
    O link: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n41774/OPINIAO-O-novo-Moto-X-nao-e-apenas-um-rosto-bonito-E-um-tapa-na-cara-do-mercado.html

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Tem criança que em todo post da lg, samsung e microsoft vem chorar aqui, defecando pelo teclado.
    Fanboyolas e haters...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    ...uns 4000 reais no dia do lançamento... a tela de 4k em um 5.5 polegadas é só pra bater os recordes... ( um jogo de empresa) uma maneira de mostrar oq a Sony pode fazer!!! e iniciar uma estupida competição por resolução!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Mais ou menos isso... Uns 4000 reais no dia do lançamento... E a tela de 4k em um 5.5 polegadas é só pra bater os recordes (um jogo de empresa) uma maneira de mostrar oque a Sony pode fazer!!! Então iniciar uma estupida competição por resolução!!!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    E ainda vai ter leigo q vai compra só pra mostrar pros outros...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Exceto pelo "seje", também concordo com ela.
    "SEJE" é imperdoável ahahahahahahah

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    QUANDO são outras empresas os sites n falam nada , quando lg e samsung lança com resolução quase 4k n falam nada mas se a sony lança metem a boca

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    O fabricante ao invés de se preocupar com autonomia e armazenamento, fica inventando essas bobagens de aumentar resolução de tela. Tem que ter bateria e armazenamento decente não uma tela que só aumenta o valor do aparelho e acaba com a autonomia da bateria

  28. #58
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Realmente é desnecessário, mas o q dizer dos 2k da Samsung em 3000mA e 5.7' do Note 5 ? Nesse caso falam que o Note 5 possui uma super tela. Matéria claramente tendenciosa e subjetiva. Fora q até hoje falam q tela 2k consomem mais, mas na pratica ninguém comprova isso, pelo contrário, a tela do S6 se mostrou mais econômica q a do S5 . Queremos fatos e não opiniões sem fundamentação...

  29. #59
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Realmente é desnecessário, mas o q dizer dos 2k da Samsung em 3000mA e 5.7' do Note 5 ? Nesse caso falam que o Note 5 possui uma super tela. Matéria claramente tendenciosa e subjetiva. Fora q até hoje falam q tela 2k consomem mais, mas na pratica ninguém comprova isso, pelo contrário, a tela do S6 se mostrou mais econômica q a do S5 . Queremos fatos e não opiniões sem fundamentação...
    E outra, muitos falam do 810, mas na prática até agora não vimos ninguém reclamar aqui no Brasil, e nenhum teste prático que comprove q ele esquenta , tive o 920 e acho difícil algum aparelho esquentar Mai q ele rs. Acho q alguns fabricantes erraram na otimização do aparelho, fora as novas versões do 810. Prefiro qualquer aparelho com o 810 no lugar do 808 q é um 805 melhorado...

  30. #60
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Realmente é desnecessário, mas o q dizer dos 2k da Samsung em 3000mA e 5.7' do Note 5 ? Nesse caso falam que o Note 5 possui uma super tela. Matéria claramente tendenciosa e subjetiva. Fora q até hoje falam q tela 2k consomem mais, mas na pratica ninguém comprova isso, pelo contrário, a tela do S6 se mostrou mais econômica q a do S5 . Queremos fatos e não opiniões sem fundamentação...
    Chipset mais econômico ajuda, otimização da TW ( Que ainda tá pesada) ajuda, um gerenciamento melhor de energia ajuda. A autonomia do Note 5 é maior pois ele é otimizado...