LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Bom, com certeza no Brasil custará fácil mais de R$ 3 Mil. Acho que ultimamente no Brasil as fabricantes perderam a noção total dos preços dos flagships, é surreal pagar mais de 3 mil reais em qualquer aparelho celular! Problema não é nem comprar o que não pode, mas ter dinheiro e não saber avaliar o real valor das coisas alimentando uma indústria insana, ainda mais no Brasil que as pessoas adoram ostentar (que é uma burrice sem tamanho, vide funks ostentação plantando idéias imbecis como a coisa mais legal do mundo). É de dar pena de um povo que compra um celular de 3 mil pra usar whats mas sua principal função é mostrar pros outros.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Eu li a mesma coisa no lançamento do LG G3. E hoje vários estão com a resolução 2K. Acho que infelizmente as empresas como LG e Samsung vão aderir ao 4K por pura competição idiota. Assim como diz o texto (que li matéria semelhante na época do G3) continuo achando que Full HD está mais do que suficiente. A própria tela do iPhone 6 Plus de 5,5"e 1080p já é animal.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Tenho um XPeria Z , tela Full HD,Snapdragon S4 Pro 1.5ghz, Adreno 320, e ja esquenta feito brasa, a temperatura da CPU chega a 60 GRAUS, quando vou jogar apos uns 4 minutos de jogatina ja comeca um lag monstruoso devido ao superaquecimento, e a bateria se vai em menos de 3 horas. Linha Z da Sony esquentadinha demais desde seu primeiro membro.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Esse mesmo site que pública uma matéria dessas é o mesmo que vai falar que o z4 tem uma monstruosa, espetacular, maravilhosa tela depois do lançamento do z5. É só receberem um jabazinho para tal.

  5. #95
    Meu Xperia ZQ/ZL tela Full HD, é problemático, tem algum defeito de fabrica, todos eles que já peguei, tem vez que a bateria dura 6h30 mexendo sem parar, e tem vez que dura 2h30 fazendo as mesmas funções. Sem jogar. Não tenho coragem de comprar Sony.