LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    LG volta a lucrar, mas venda de celulares cai [NEWS]

    A LG apresentou os resultados financeiros do segundo trimestre de 2012, e a empresa está claramente empolgada com os resultados. Depois de 2 trimestres seguidos tendo prejuízos, a empresa finalmente voltou a operar no azul, com lucros de KRW 448 bilhões (US$ 396,1 milhões).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    LG é uma boa marca, pra TVs ela é fera, mas pra celulares, ainda tem que evoluir bastante.

  3. #3
    É... só a minha HTC que se deu mal! #chori

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    no final do ano ? até lá estará super atrasada , esse 4x TA DE ROSCA !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    ...dependendo do preço...no natal, vamos ver se nesse quesito será mais competitivo que o S3 (infelizmente HTC saiu de fininho)

  6. #6
    Ajudei a Lg aí com minha tv de 32 full *-*
    As tv's da Lg são realmente boas, e tem preços atrativos também, tem 2 tv's lcd lá em casa e ajudei minha irmã a escolher a dela também, todas Lg e todo mundo satisfeito!

  7. #7
    Ivu_pj,as da LG são boas,porém eu prefiro as da SONY! Eliabe, espero entrar nesse site de novo e ler uma noticia da HTC voltando para o Brasil!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Final do Ano! Tinha que ser a LG. Bom de qualquer forma para mim tanto faz, não compro mais um LG Smartphone mesmo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Hamilton
    Eu quero aquele projeto de smartphone da htc de 5" Esse eu realmente queria.

  10. #10
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Ehhh, chegando atrasado assim so vai vingar esse 4xHD se vier mais barato que o S3 e com upgrade pro android 4.1 (isso acontecendo ele sera concorrente de peso!!

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As tela da lg sao boas mas as sony arrasa, e a lg tem que melhorar a qualidade de seus celulares, em software e construçao

  12. #12
    @Hamilton Com certeza as Tv's Sony são ótimas (particulamente gosto dos produtos da marca) Mas como a maioria dos produtos Sony tem um custo acima da média dos demais, por isso fui de Lg.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    googlesony
    Principalmente no software, ainda tenho um Optimus X2 e ele até que bem sólido, mas fica lento com facilidade e as vezes trava! Na minha opinião a LG devia colocar o Android puro como se fosse um Nexus a diferença ficaria apenas nos software pre-instalados como o Polares que é um editor de documentos e acho isso importente sim, Na verdade se eu fosse a LG faria com esse Optimus X4 com o Android puro, sem personalizações apenas com o Polares e um organizador de documentos e pastas como no Galaxy S xxx Algo simples, o resto o usuário poderia baixar pelo market.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Smples assim!

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Aurionte, a bravia daki de casa é show: 55" led 3d. Nunca vi tv melhor, acho q foi a mudança brusca, antes era uma tubao(ate q era boa, sony tbm)

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Nada sony me decepcionou ate hj, queria saber como ela anda das pernas

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não gosto das TV's da Sony, acho que eles tem um rastro na imagem muito grande e isso deve ser por causa da taxa de atualização em "Hz" ou do tempo de resposta em "ms" se prestar atenção todas elea tem e note que a Sony não divulga o tempo de resposta. As vezes só a taxa de atualização.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se duvidar é ambos tanto por causa da taxa de atualização quanto do tempo de resposta.

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 08-15-2012, 11:38 PM
  2. Venda de celulares cai em todo o planeta [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 17
    Último Post: 05-18-2012, 03:37 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 10-06-2011, 05:09 PM
  4. Replies: 42
    Último Post: 08-31-2011, 12:13 AM
  5. Replies: 3
    Último Post: 03-24-2011, 11:45 AM