LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Parei de ler no s5...mas dps q vi sem querer moto x comecei a rir de vc kkkk
    Porque a câmera do X Play é superior a do Z3 amigo . Sony não é essas coisas em câmera mais não . LG e Samy a destroem facilmente . Vamos ver essa aí ...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    DXO mobile não é o site mais furado e sem credibilidade na fotografia?
    exatamente. deixa quem quiser achar q é confiável. A numeraçao da classificaçao é totalmente furada. como se num carro colacassem o mesmo peso pra litros do porta malas e cavalos do motor, ai a ferrari sairia com a mesma pontuaçao que um siena. Parei aqui, se alguem responder dizendo que é cientifico, confiavel e blablabla, ok. to fora

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Parei de ler no s5...mas dps q vi sem querer moto x comecei a rir de vc kkkk
    Baseado em que você acredita que a minha opinião seria hilária? Você já utilizou estes aparelhos? Já fez algum trabalho profissional com eles? Ou está baseado apenas em números de megapixels?
    Um pequeno video feito 100% com S5: https://www.youtube.com/watch?v=uTjB...i7Q4DB&index=7

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    exatamente. deixa quem quiser achar q é confiável. A numeraçao da classificaçao é totalmente furada. como se num carro colacassem o mesmo peso pra litros do porta malas e cavalos do motor, ai a ferrari sairia com a mesma pontuaçao que um siena. Parei aqui, se alguem responder dizendo que é cientifico, confiavel e blablabla, ok. to fora

    ué, não entendi. Você entendeu que o Ranking não faz sentido e mesmo assim acha que o site não é confiável? No Ranking da DXO, os sensores Canon estão muito abaixo dos da Sony e Nikon, nem por isso essas cameras são ruins ou deixam de ser vendidas. O importante do site é ver a avaliação, e não o ranking. Foi justamente o que eu disse. O que acontece é que tem equipamentos mobile que são superiores aos outros em todos os aspectos, como o caso do S6.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Gugalucena View Post
    A lente continua sem muita nitidez, o que faz com que praticamente toda textura tenha que ser aprimorada via software. Também há pouquíssima latitude dinamica (se comparado com outros modelos top) e baixo contraste. =/Como fotógrafo profissional ainda vejo os Smartphones da Sony muito abaixo da média. Não estou dizendo que é ruim, mas é muito abaixo da nitidez, latitude e contraste que o S5, S6, G3, G4 e Moto X entregam.Com certeza, com um ligeiro tratamento essas imagens ganham vida, mas para um celular deseja-se ter a foto pronta na hora. Não se atenham aos números de Mega pixels, já que quanto mais megapixels em um sensor pequeno, mais ruído natural acontece. Bom mesmo seria a opção de 5 ou 8 Mpx mas com 180 dpi, aí sim faria diferença. Esses 20mpx em 72 dpi no final não resultam em maior qualidade de imagem. =/
    Caro usuario, como fotógrafo profissional, peço que vc me explique como vc chegou na conclusao deq a lente ta com pouca nitidez, e como saber que é necessariamente por causa da lente, e não outra coisa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Gugalucena View Post
    ué, não entendi. Você entendeu que o Ranking não faz sentido e mesmo assim acha que o site não é confiável? No Ranking da DXO, os sensores Canon estão muito abaixo dos da Sony e Nikon, nem por isso essas cameras são ruins ou deixam de ser vendidas. O importante do site é ver a avaliação, e não o ranking. Foi justamente o que eu disse. O que acontece é que tem equipamentos mobile que são superiores aos outros em todos os aspectos, como o caso do S6.
    nao tinha terminado de ler o seu comentario, mas se vc nao leva a media em consideraçao, ok. entao seu comentario tem validade

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Caro usuario, como fotógrafo profissional, peço que vc me explique como vc chegou na conclusao deq a lente ta com pouca nitidez, e como saber que é necessariamente por causa da lente, e não outra coisa.
    Com 6 anos de experiencia em tratamento de imagens, ao analizar fotos em um Monitor Profissional adobeRGB, com resolução 4K, e calibrado semanalmente você consegue distinguir com certa facilidade quando a imagem é extremamente processada ou quando a nitidez vem da lente, comparando o tamanho da borda de micro-contraste. Entretanto, não deixa de ser uma avaliação rasa e totalmente pessoal.
    Já fiz trabalhos profissionais de fotografia mobile, já tive a oportunidade de trabalhar com um S6, Iphone, etc... mas tenho um Z3 como smartphone pessoal e não é apenas minha opinião que acha o processo de sharpening dele extremamente forçado (devido a baixa qualidade da lente). O que achei foi que se manteve com esse aspecto de nitidez artificial nas imagens mostradas do Z5. Não se compara com do Z3, aparentemente está melhor sim, mas não chega perto do trabalho de pós-processamento dos da Samsung e Apple.
    Veja a parte de Texture Accutance nesta página (apenas um exemplo): http://connect.dpreview.com/post/973...sony-xperia-z3

  8. #38
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Gugalucena View Post
    Com 6 anos de experiencia em tratamento de imagens, ao analizar fotos em um Monitor Profissional adobeRGB, com resolução 4K, e calibrado semanalmente você consegue distinguir com certa facilidade quando a imagem é extremamente processada ou quando a nitidez vem da lente, comparando o tamanho da borda de micro-contraste. Entretanto, não deixa de ser uma avaliação rasa e totalmente pessoal.
    Já fiz trabalhos profissionais de fotografia mobile, já tive a oportunidade de trabalhar com um S6, Iphone, etc... mas tenho um Z3 como smartphone pessoal e não é apenas minha opinião que acha o processo de sharpening dele extremamente forçado (devido a baixa qualidade da lente). O que achei foi que se manteve com esse aspecto de nitidez artificial nas imagens mostradas do Z5. Não se compara com do Z3, aparentemente está melhor sim, mas não chega perto do trabalho de pós-processamento dos da Samsung e Apple.
    Veja a parte de Texture Accutance nesta página (apenas um exemplo): http://connect.dpreview.com/post/973...sony-xperia-z3
    Gugalucena, você cita a Samsung e a Apple, e tem alguma opinião sobre a câmera do LG G4?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Galera, é o seguinte, coloquem isso em sua cabeça, quando se trata do quesito câmera, a marca imbatível e que sempre soube trabalhar em câmeras, é a NOKIA, que por sinal lançou o Lumia 930 que é imbatível até o momento, ganhando até mesmo do Galaxy S6 e do iPhone 6, tudo isso fica por conta do seu conjunto de lentes Carl Zeiss, e sua tecnologia PureView, dando uma vitória linda para a Microsoft e sua linha de Smartphones!!

  10. #40
    Junior Member RodrigoJP's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    18
    Quantum GO é você...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Demolisherdemec View Post
    Galera, é o seguinte, coloquem isso em sua cabeça, quando se trata do quesito câmera, a marca imbatível e que sempre soube trabalhar em câmeras, é a NOKIA, que por sinal lançou o Lumia 930 que é imbatível até o momento, ganhando até mesmo do Galaxy S6 e do iPhone 6, tudo isso fica por conta do seu conjunto de lentes Carl Zeiss, e sua tecnologia PureView, dando uma vitória linda para a Microsoft e sua linha de Smartphones!!
    SQN! Vai ser Fanboy em outro lugar, baba ovo...

  12. #42
    Junior Member Wiil_HAu_U's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    62
    Lumia 1020 rindo eternamente dos comentários...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Wiil_HAu_U View Post
    Lumia 1020 rindo eternamente dos comentários...
    DxOmark informa, lumia 1020 não é o melhor cameraphone de 2015 kkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    OI! Vc poderia me dizer qual melhor celular pra conseguir cores mais realistas? É pra fotografar pinturas. Meu moto g6 acaba com tudo, fica cheio de ruído, perde passagens de claro-escuro e de cor, transforma verde em azul, azul em verde. Fica um lixo. Vc poderia me fazer a gentileza de recomendar um celular, ou mesmo uma câmera compacta, que não passe tanto dos R$1000,00 e que seja o mais fiel possível às cores reais?