LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1

    LG KM900 Arena [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG KM900 Arena, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    O CELULAR É TUDO ISSO DE BOM.NÃO TENHO QUEIXAS,FELIZMENTE COM O MEU APARELHO TODAS AS FUNÇÕES FUNCIONAM MUITO BEM.A INTERNET FUNCIONA MUITO BEM E RÁPIDA PELO WI FI,A CAMERA É MUITO BOA,CONSIGO TRANSFERIR MUSICA DO PC PELO SUITE.NO MOMENTO NADA NEGATIVO.NÃO É O CLONE DO IPHONE ,COMO DIZEM POIS É UM POUCO MENOR O TAMANHO E MAIS LEVE E ALGUMAS FUNÇÕES ATÉ MELHOR. INDICO O APARELHO MUITO BOM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Oi da para expandir a memória dele?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Como fasso para comprar?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Peço especial obséquio de obter manual do aparelho LG KM 900, se possível com detalhares para usá-lo como modem em um notebook. Agradecendo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    o PREÇO É ACESSÍVEL E O MODELO É EXCEPCIONAL. UMA PEQUENA CRÍTICA É QUE NÃO TEM TV DIGITAL.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    ESTOU VENDENDO UM

    NOVO COM CARREGADOR E CABOS DE DADOS E EM PERFEITO ESTADO

    O CELULAR É SHOW DE BOLA

    ESTOU VENDENDO POR R$ 550,00

    MSN:I-VANI-CRISTINA@HOTMAIL.COM

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    tenho um para vender

    é show de bola

    estou anunciando por R$ 550,00

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    tenho um LG Arena há mais de um ano, e estou mto insatisfeito com ele. Mtos sites afimaram que ele era bom e tudo mais. Nada nele funciona direito, o sistema tem mtos bugs e nao possui atualizaçao. A tela, 3 pol, é mto pequena e nunca consegui conectar o GPS c/ satelites e igual mtos outros smarts. fazem.
    Nao recomendo ninguem que compre ele.
    obrigado

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    9
    tenho um ha mais de um ano.. no lançamento paguei 1 mil reais... fiquei espantado que ao invés do preço cair ele subiu...celular bom mas tem uns bugs.. o SO eh proprio da LG o q dificulta achar aplicativos para baixar ( se vc gosta de colocar varios jogos no celular eu nao recomendo esse )a memoria eh de realmente 8GB interna e vem com cartao de 2 GB mas nao recomendo usar a memoria dele toda ( com 2GB utilizados na interna ele começou a ficar lento ) o que me fez pensar em mudar de aparelho... atualmente penso em Iphone 4, Samsung S8500, Sony Ericsson Xperia X10 e Nokia N8... e a balança está pendendo pro Iphone

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Alguem sabe qual o sistema operacional dele?!?!?
    O GPS funciona só com o GoogleMaps ou tb como um GPS normal?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    9
    DanielNathan, o SO dele é um próprio da LG (S-Class 3D...bonito mas, muito ruim), uns meses atrás eu recomendaria esse celular... mas agora, o tempo passou, os problemas apareceram e agora vejo que esse celular é na verdade muito ruim... se você puder optar pela concorrência, faça isso... a LG literalmente abandonou esse celular... o GPS funciona normal (conectado à internet, no google maps)...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    9
    dalethnatan mals ae.. errei seu nome hauahua xD

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    9
    o SO dele é um próprio da LG (S-Class 3D... bonito mas, muito ruim)... uns meses atrás eu recomendaria esse celular... mas hoje, o tempo passou, problemas apareceram e agora eu digo: esse celular é uma porcaria!... se vc puder optar pela concorrência, faça isso... Wi-Fi ruim, 3G ruim, acesso à memoria lento, o SO é péssimo... GPS? só enfeite, nunca funcionou direito... e a LG literalmente abandonou o Arena, sem updates, sem correção de bugs, sem aplicativos... muito caro pra pouco celular..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Poh, acabei de comprar um, se bem que foi barato, só falta saber agora quanto vou pagar de imposto!!!
    Mas então, não rola de colocar outro SO? Android nele nem pensar, ou algum mais alternativo?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Poh cara acabei de comprar um, pelo menos foi bem barato, só me falta recebe-lo e saber se terei que pagar taxa de importação!!! HAuhuaha!!!
    Mas então Thiago, não dá pra modificar o SO ou colocar algum alternativo? Android nem pensar? ou outro mais alternativo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    9
    não existe um jeito de modificar o SO dele (não um seguro pelo menos).. ha umas duas semanas eu fui tentar atualizar o software dele (que a própria LG lançou.... unico existente, e não terão outros... palavras da própria LG) e tive que trocar a sub-pci... morri em 220 reais pra consertar... isso seguindo todos os passos ditos pela própria LG... LG nunca mais!...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    q lindoo

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    videochamada ????
    a e da para expandir a memoria dele siim

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    estou vendendo um km900f novo na caixa garantia estendida por treis anos por 600 reais pois estou querendo conprar um notbok

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    quero vender ou trocar ok

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    o lg km900 arena é um otimo aparelho, com otimos aplicativos, mas a tela tatil da muito problema, o q é uma pena pois o aparelho não possui calibrador e com as quedas inevitaveis vc pode perder o aparelho.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Estou vendendo um por 500,00 se alguem quiser so entrar em contato por e-mail comprei um e ganhei outro de presente entaum ta sobrando um em casa. Obrigada

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    e-mail renatams_jf@hotmail.com

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu achei ótimo o aparelho... muito bom mesmo...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Muito bom o aparelho... gostei muito...

  27. #27
    Bom dia,eu tenho um celular lg arena km900,só que quando coloco para se fazer uma chamada de video aparece uma mensagem falando que chamada de video não estar disponível,tente outra opção.Como faço para ativar para se fazer a chamada de video?Ficarei grata pela resposta,obrigada.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Apparently, November is the time frame when Verizon Wireless might have the LTE tablet PC avabalile for purchase for its customers as well, which suggests that other carriers might release it too at that time. (via)

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    kb8oIb msmkfxhljsxx

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    tMqMHH , bcermkrjlekb, [link=http://tqeqfimekhfl.com/]tqeqfimekhfl[/link], http://raccpqouaydd.com/

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 03-25-2019, 01:26 AM
  2. Arena? :O
    By EstanDuarte in forum Duelo
    Replies: 35
    Último Post: 07-21-2013, 01:04 AM
  3. Vídeo: Nokia N900 rodando Quake III Arena [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-13-2009, 12:10 PM