LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Segundo seu entendimento o dono do app é o sistema e não o desenvolvedor , segundo seu entendimento apps como Facebook e Instagram foram roubados do IOS para o Android ... Ou seja, não possui qualquer lógica ou fundamentação, a não ser o intuito de criticar .
    É né... Só que nesse momento tem app Android rodando no wp e o desenvolvedor nem imaginava isso quando fez o app, ou eu to mentindo??

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Da play beeeem maior.
    Nunca vi uma contagem, mas só por ter um número maior de apps com boa qualidade já compensa mais. De 100 pessoas, só 4 terem seu app é meio frustante.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nunca vi uma contagem, mas só por ter um número maior de apps com boa qualidade já compensa mais. De 100 pessoas, só 4 terem seu app é meio frustante.
    Mais é óbvio pô, qnt mais apps, mais apps porcaria.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    É né... Só que nesse momento tem app Android rodando no wp e o desenvolvedor nem imaginava isso quando fez o app, ou eu to mentindo??
    hehe coitados desses.

  5. #65
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, chega perto sim, funciona bem em aparelhos de baixo custo coisa que o Android não ocorre. O sistema esta ficando altamente completo na versão Windows 10 Móbile, mas mesmo assim se mostra fluído, funcional e leve, o Android cada atualização fica pesado. Lembre-se que o Windows Phone vem crescendo e não caindo. Lembre-se que o Windows Phone por enquanto é contabilizado vendas apenas de Smartphones, o Android tem ajuda de Smartphone, Tablet, Relógio e assim por diante para ajudar ele chegar a 80% das vendas no mundo, e ainda lembrando que cada fabricante faz o seu Smartphone, Tablet e assim por diante. O mundo gira jovem.
    Lembrando que o Windows 10 vai deixar algumas coisas mais lerdas... Será que veremos Lumias fora do padrão Snap4xx, 1GB de RAM e 8GB interna? Não sei...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lembrando que o Windows 10 vai deixar algumas coisas mais lerdas... Será que veremos Lumias fora do padrão Snap4xx, 1GB de RAM e 8GB interna? Não sei...
    Mais lerdas acho q não, só se for nos mais pebas.
    Mas o padrão não muda kkkk
    Acredito no snap 410 1gb de RAM e 8GB, só por um milagre terão 16gb e outro milagre 1,5 de RAM.

  7. #67
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Lembrando que o Windows 10 vai deixar algumas coisas mais lerdas... Será que veremos Lumias fora do padrão Snap4xx, 1GB de RAM e 8GB interna? Não sei...
    Microsoft e Intel trabalham em conjunto para usarem os processadores da Intel, lembrando que a Microsoft já colocou suporte no Windows 10 Móbile para os Intel. Bom meu amigo, me conte, qual o padrão dos intermediários de outras fabricantes Android, o mesmo processador, mesma RAM e 8 GB Interno... Só Asus aposta nos Intel...etc

  8. #68
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Calma aí que meu Instagram está atualizando... Ops, foi engano. Mas tenho que abrir o computador par a mudar a foto do perfil e da capa do Facebook pois no celular não dá... Se a % de apps bosta de ambas plataformas forem as mesmas (e definitivamente a do Windows é maior), ainda o Android vai ter número de apps não bostas maior.
    Como você pode afirmar isso? Lembrando que se os planos da Microsoft se concretizar em chegar em 3 anos a 1 bilhão de usuários, os desenvolvedores vão investir mais na plataforma e terá como alcance Desktop/Notebook, Óculos, Relógio, Smartphone, Tablet, entre outros dispositivos, coisa que o Android não terá... Falando em Instagram, me perdoe, o 6Tag da uma surra no Instagram oficial do Android e do IOS, que vergonha não é mesmo?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como você pode afirmar isso? Lembrando que se os planos da Microsoft se concretizar em chegar em 3 anos a 1 bilhão de usuários, os desenvolvedores vão investir mais na plataforma e terá como alcance Desktop/Notebook, Óculos, Relógio, Smartphone, Tablet, entre outros dispositivos, coisa que o Android não terá... Falando em Instagram, me perdoe, o 6Tag da uma surra no Instagram oficial do Android e do IOS, que vergonha não é mesmo?
    Sei não cara, tou achando meio difícil isso aí.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Microsoft e Intel trabalham em conjunto para usarem os processadores da Intel, lembrando que a Microsoft já colocou suporte no Windows 10 Móbile para os Intel. Bom meu amigo, me conte, qual o padrão dos intermediários de outras fabricantes Android, o mesmo processador, mesma RAM e 8 GB Interno... Só Asus aposta nos Intel...etc
    heheheVerdade, nos androids esse padrão tb não muda.

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Sei não cara, tou achando meio difícil isso aí.
    Não é meio difícil pois o sistema agora é unificado. Smartphones que usarem processadores Intel rodarão por exemplo programas x86, mostrando como o sistema é realmente unificado, e eles terão o Modo Continunn....

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não é meio difícil pois o sistema agora é unificado. Smartphones que usarem processadores Intel rodarão por exemplo programas x86, mostrando como o sistema é realmente unificado, e eles terão o Modo Continunn....
    Mesmo assim acho difícil.

  13. #73
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Mais lerdas acho q não, só se for nos mais pebas.
    Mas o padrão não muda kkkk
    Acredito no snap 410 1gb de RAM e 8GB, só por um milagre terão 16gb e outro milagre 1,5 de RAM.
    Nos parrudos não haverá diferença visível ao usuário, mas internamente vai sobrar menos processamento e RAM. Mas nem faz diferença, um Photoshop básico não tem para rodar!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Os anos estão se passando e nada, depois essa de SO novo no mercado não vai servi de desculpa

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nos parrudos não haverá diferença visível ao usuário, mas internamente vai sobrar menos processamento e RAM. Mas nem faz diferença, um Photoshop básico não tem para rodar!
    Essas coisas só acontecem nos androids msm, que vão "tentar" rodar um photoshop, mas só tentam msm. Só com ele aberto e nada.
    Puft. Parada brusca, travada e fechamento do app.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Os anos estão se passando e nada, depois essa de SO novo no mercado não vai servi de desculpa
    A assistência melhorou muito o lumia da minha mãe deu problema mandei ora assistência disseram que a gente abriu o pra consertar. Consegui resolver pelo FB e eles vão me mandar um noco

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Os anos estão se passando e nada, depois essa de SO novo no mercado não vai servi de desculpa
    *servir*
    Correção: "Os anos estão se passando e QUASE nada..."
    Mas com esse novo não precisar de desculpa, só se for das outras.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    A assistência melhorou muito o lumia da minha mãe deu problema mandei ora assistência disseram que a gente abriu o pra consertar. Consegui resolver pelo FB e eles vão me mandar um noco
    Novo. .

  19. #79
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Por que posts do windows phone tem mais fanboy do android falando merda do que os proprios usuarios do sistema ?

  20. #80
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    A verdade mesmo é que a Microsoft já começou a se ajoelhar para o Big e o open source do fabuloso Android, o Windows vai se tornar obsoleto, um monte de drivers de dispositivos mal depurados. A Microsoft sabe que grande parte dos devs não vai escrever uma linha de código para adaptar seus apps para o windows mobile, então ela vai colocar um sub sistema Android no windows mobile e pedir pelo amor de papai noel para os devs lançar seus apps na windows Store.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Por que posts do windows phone tem mais fanboy do android falando merda do que os proprios usuarios do sistema ?
    kkkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    A verdade mesmo é que a Microsoft já começou a se ajoelhar para o Big e o open source do fabuloso Android, o Windows vai se tornar obsoleto, um monte de drivers de dispositivos mal depurados. A Microsoft sabe que grande parte dos devs não vai escrever uma linha de código para adaptar seus apps para o windows mobile, então ela vai colocar um sub sistema Android no windows mobile e pedir pelo amor de papai noel para os devs lançar seus apps na windows Store.
    Caramba mlk deixa de ser fanboyola e inventar história que só fanboyola quer acreditar.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    A verdade mesmo é que a Microsoft já começou a se ajoelhar para o Big e o open source do fabuloso Android, o Windows vai se tornar obsoleto, um monte de drivers de dispositivos mal depurados. A Microsoft sabe que grande parte dos devs não vai escrever uma linha de código para adaptar seus apps para o windows mobile, então ela vai colocar um sub sistema Android no windows mobile e pedir pelo amor de papai noel para os devs lançar seus apps na windows Store.
    Explica aí agora pq a porra da microsoft se ajoelha.
    Quem se ajoelha é a google, pq as patentes pra usar o android a maioria é da microsoft.
    E q porra é "Big"? É muito inteligente msm.
    "Fabuloso"? Ui, precisa se arreganhar toda não.
    Grande parte dos devs podem msm não estar nem aí, ou não.
    Já que com grande número de patentes da microsoft no android, é mais fácil o android ser um sub sistema windows.
    A google que deve pedir pra (tu que deve acritar em) papai noel pra não ter mais windows mobile, pq ela se caga toda pra não fazer app pro sistema deles.

  24. #84
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Explica aí agora pq a porra da microsoft se ajoelha.
    Quem se ajoelha é a google, pq as patentes pra usar o android a maioria é da microsoft.
    E q porra é "Big"? É muito inteligente msm.
    "Fabuloso"? Ui, precisa se arreganhar toda não.
    Grande parte dos devs podem msm não estar nem aí, ou não.
    Já que com grande número de patentes da microsoft no android, é mais fácil o android ser um sub sistema windows.
    A google que deve pedir pra (tu que deve acritar em) papai noel pra não ter mais windows mobile, pq ela se caga toda pra não fazer app pro sistema deles.
    Kkkkkkk calma mars não precisa ficar revortex, somos todos amigos, o sub sistema Android 4.4.4 já ta na preview do windows mobile, já colocaram, no youtube, rodaram o apk do antutu e na parte de info do smart aparece Android 4.4.4
    Ballmer uma vez disse numa apresentação que o Android se espalhava como vírus, e parece que agora esse vírus infectou o windows mobile.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Kkkkkkk calma mars não precisa ficar revortex, somos todos amigos, o sub sistema Android 4.4.4 já ta na preview do windows mobile, já colocaram, no youtube, rodaram o apk do antutu e na parte de info do smart aparece Android 4.4.4
    Ballmer uma vez disse numa apresentação que o Android se espalhava como vírus, e parece que agora esse vírus infectou o windows mobile.
    Não, não vírus é no pc, e no android pô.
    Então tu tá dizendo que é igual inception, um dentro do outro.
    E o windows mobile 10 vai estar no android 6.0 né? Se bem q todo android tem windows dentro, de tanta patente.
    Só que com travosidades, kkkkk não sabem nem usar as patentes pqp hein. Sacanagem.

  26. #86
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Não, não vírus é no pc, e no android pô.
    Então tu tá dizendo que é igual inception, um dentro do outro.
    E o windows mobile 10 vai estar no android 6.0 né? Se bem q todo android tem windows dentro, de tanta patente.
    Só que com travosidades, kkkkk não sabem nem usar as patentes pqp hein. Sacanagem.
    Todo Android tem windows dentro kkkkkkk
    A maioria das patentes que a Microsoft tem vieram da nortel,alem disso o Android é mais antigo que o WP como que ele poderia ter um pouco do sistema dos quadrados nele kkkkk

  27. #87
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Abandonei o windows pelo novo asus, melhor coisa que fiz
    Wow to pensando em comprar o novo asus também ao que parece é um bom cell

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Por que posts do windows phone tem mais fanboy do android falando merda do que os proprios usuarios do sistema ?
    por que eles não querem que o windows cresça

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Todo Android tem windows dentro kkkkkkk
    A maioria das patentes que a Microsoft tem vieram da nortel,alem disso o Android é mais antigo que o WP como que ele poderia ter um pouco do sistema dos quadrados nele kkkkk
    Não te esquece que das 310 patentes para se construir um aparelho Android 200 pertencem a Microsoft e isso veio graças a compra da Nokia

  30. #90
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não te esquece que das 310 patentes para se construir um aparelho Android 200 pertencem a Microsoft e isso veio graças a compra da Nokia
    Na verdade a maioria delas veio da Nortel também, mas não tem nada de windows dentro do Android,alem disso nem todas as empresas pagam patentes google e motorola não pagam,Samsung e LG pagam