LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 163 de 163
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    wikipedia é um dos maiores, os caras taca o f*da-se para o lucro e disponibilizam todo o conteudo da terra de graça, só isso.
    O wikipédia é diferente, é um sistema web, seus gastos não astronômicos, você não tem uma exigência de software que necessite dos melhores programadores do universo, apenas de pessoas que escrevam artigos de graça.

    Isso é totalmente diferente de construir um sistema operacional de qualidade independente de ser open source, em que você realmente precisa dos melhores, e os melhores querem dinheiro e para você ter dinheiro, tem que ter lucro.

    A google não é esse "taca fod@-se para lucro", o lucro com propagandas com pesquisas no google e a google play store, é simplesmente astronômico.

    O que a google tem de diferente, é a forma de como ela obtém as receitas, assim permitindo lucrar com sistemas open source.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    .............
    Last edited by FenixReborn; 09-08-2015 at 01:57 AM.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Sou usuario Lumia e existe uma coisa na loja do Windows Phone (ou Mobile) que acho chata: quando voce faz uma busca ela oculta o app se ele não existe pro seu dispositivo, coisa que a loja do android não faz. Digamos que voce procure na loja do windows 10 (PC) o jogo Beast Quest, ele não aparece nem pra dizer que só existe para dispositivos móveis. Se a pessoa olhou um app na loja android e buscou na loja Windows vai pensar que a loja tem ainda menos apps! A única forma de ter certeza é buscar pela pagina web da loja Windows

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema dos usuários do Android é que eles odeiam concorrência, e concorrência é muito bom. Sabe por que a Google não torna o Android dela totalmente completo e deixando a cargo das fabricantes, estas sim são as verdadeiras desenvolvedoras do Android, pois elas gastam com funcionários para criar novos recursos, trazendo novas novidades, e colocando novos suportes no Android delas, para daqui 1 ano a Google pegar e pimba, colocar no Android dela nativamente e ai os usuários do Android vão falar que a Google é foda, a Google é massa, sendo que desde que o Android começou e desde que a Samsung trouxe a primeira interface, e assim por diante, a Google ficou quieta, vejam que os recursos do Android chega nativamente 1 ano depois que já existia nos modificados e pronto. Concorrência é bom, pois forçará a Google a trabalhar mais rápida, se ela fosse mais competente, o Android Lollipop não ficaria 1 ano só na base de concertar Bugs do sistema.
    Perfeito. Sem mais. Uso Android e sei ver os pros e contras do SO. Mas já chega dessa galera falar que loja Android só tem vírus e APP " bosta". Pqp, ces vão baixar todos os após que tem na loja? Façam um favor. No máximo vão usar 20 apps, resumidos em um ou dois gerenciador de tarefas, redes sociais, jogos, APP de edição de câmera e só. Baixa APP de peido com vírus quem quer.

  5. #155
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    A verdade mesmo é que a Microsoft já começou a se ajoelhar para o Big e o open source do fabuloso Android, o Windows vai se tornar obsoleto, um monte de drivers de dispositivos mal depurados. A Microsoft sabe que grande parte dos devs não vai escrever uma linha de código para adaptar seus apps para o windows mobile, então ela vai colocar um sub sistema Android no windows mobile e pedir pelo amor de papai noel para os devs lançar seus apps na windows Store.
    realmente isso é vdd. e como usuário dos dois acho fantástico. pois estou aprendendo a desenvolver e com isso meu trabalho alcançará um gama maios tanto no android como no wp

  6. #156
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    E o clash of clans?! Só não comprei um 730 ainda, pela falta do jogo... Se alguém tiver notícias compartilha aqui! \/

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    kkkkkk, ta explicado.. quem mando vc compra um sansung kkkkk compra um nexus cara vc vai mudar totalmente sua opniao a respeito dos smarts com android... vale lembra quem faz merda com o sistema operacional e a fabricante.. neste caso a sansung so faz merda mesmo

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    meu galaxy win 2 discorda de vc.
    kkkkkk, ta explicado.. quem mando vc compra um sansung kkkkk compra um
    nexus cara vc vai mudar totalmente sua opniao a respeito dos smarts com
    android... vale lembra quem faz merda com o sistema operacional e a
    fabricante.. neste caso a sansung so faz merda mesmo

  9. #159
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by RodrigoJP View Post
    Isso é desespero da microsoft....não consegue rechear a loja tem que pegar dos outros....
    Parei de ler no "desespero"

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by jaun23 View Post
    kkkkkk, ta explicado.. quem mando vc compra um sansung kkkkk compra um nexus cara vc vai mudar totalmente sua opniao a respeito dos smarts com android... vale lembra quem faz merda com o sistema operacional e a fabricante.. neste caso a sansung so faz merda mesmo
    Samsung, Sony, LG... etc etc etc...

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Eita eita, o circo pega fogo que e uma delicia, kkkkk a microsoft ta incomodando muita gente kkk, eu tenho android e nunca, jamais, nem que a vaca tussa, nem se aliens invadir a terra eu compro outro android kkkkk 2 primeiros meses de boa, 3 mês celular parece uma lesma, ai tu faz um hard reset fica de boa de novo, 2 semanas depois fica pior que uma lesma. kkkkmeu próximo smartphone vai ser um lumia sem duvidas, não vejo mais motivo para não pegar um windows phone, porem vou esperar sair uma nova geração para ter todos os novos recursos.
    Meu celular quad core de 1.2ghz e 1 gb de ram ta servindo nem para navegar na internet mais. boladão. =-(
    É, você tem um lowend com windows phone fica dois anos e tudo numa boa, sem slowdown e o caramba... hardware nokia e sistema operacional leve conta demais nisso, não troco meu WP por nada, e olha que já tive Android e Iphone

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    A verdade mesmo é que a Microsoft já começou a se ajoelhar para o Big e o open source do fabuloso Android, o Windows vai se tornar obsoleto, um monte de drivers de dispositivos mal depurados. A Microsoft sabe que grande parte dos devs não vai escrever uma linha de código para adaptar seus apps para o windows mobile, então ela vai colocar um sub sistema Android no windows mobile e pedir pelo amor de papai noel para os devs lançar seus apps na windows Store.
    Bom, existem produtos da Microsoft exclusivos pro Windows Phone, tal como alguns apps do Halo, alguns aplicativos que são interconectados com o Windows 8 e Windows 10, uma vez que um aplicativo android roda em WP e o inverso não acontece, quem sai ganhando é quem?!?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Que bom para fazer, o seu celular deve ficar praticamente o tempo todo no carregador né?
    meu lumia 920 passa metade do dia no carregador, isso não é argumento.