LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 185 de 185
  1. #181
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Com 1gb ele lança apps bem, com 2gb perfeito, os 3 e 4 são só pra pescar consumidores atrás de coisas parrudas, PLS não seja tão hater miga.
    Fala isso para o Note 5 q fecha jogos em segundo plano e é mais lento q um Iphone 6 Plus. Android nem 8 de Ram da jeito nele.

  2. #182
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    e esperando apps também, adoro esperar, meu passa tempo predileto *.*
    Deve adorar esperar aquele App maldito carregar ou o Álbum de fotos carregar ou o sistema carregar , ops travou ...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Parabéns ao WP, ja tentei usar mas é meio dificil de acostumar(opinião minha), ja ralei para largar ios e migrar para o android, mas eu nunca descarto um dia migrar para wp, assim que me proporcionar uma experiencia semelhante ao android obvio, por ora nao largo root e xposed por nada.

  4. #184
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Ideia ousada e muito interessante !!! Imagina o WP funcionar perfeitamente junto com Android tipo dualboot ou boot dentro do outro? Perfeito não pensaria duas vezes !!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Eu acabei de descobrir o aplicativo chamado mCent que dá a você, gratuitamente, tempo para falar no celular após testar aplicativos em seu celular. Experimente: https://mcent.com/app/?mcode=QXCO7Y&tcx=OTHR
    Pode baixar galera, porque não é virus e o download é direto do app da google play.