LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Linha Xperia 2011 não será atualizada para o Android 4.1 Jelly Bean [NEWS]

A Sony não deverá atualizar nenhum aparelho da linha Xperia 2011 para o Android 4.1 Jelly Bean. John Cooper, gerente de produtos da Sony Mobile no Reino Unido, foi quem entregou a informação na página da fabricante no Facebook.

Clique aqui para ler a notícia completa.

E o Live Walkman será que vai? O_o

Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Eu quero ver qual vai ser a desculpa que a Samsung vai dar quando ela não quiser atualizar o S3 já que um quad core deve rodar qualquer SO leve. (Estou escrevendo isso de um S3)

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    A Sony não vai atualizar a linha 2011, mas com certeza a 2012 vai ser atualizada. Mas em questão de atualizações, acho que a Sony é a melhor, depois da Google, claro.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Bom na verdade a HTC é a melhor, depois vem a Sony! Claro que sem mencionar a linha Nexus!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Bom, na verdade a HTC é a melhor, depois vem a Sony! Claro que sem mencionar a linha Nexus!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    ha uma informação errada ae no post, o nexus s é dual-core e o arc s nao ok? favor corrigir, talvez seja por isso!!! a sony estar entrando na politica de 18 meses, só isso. aprenda samsung!!!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    @tii10

Na verdade o Nexus S é single core, foi o primeiro feito pela Samsung e tem o mesmo hardware do Galaxy S1. O que é dual core é o Galaxy Nexus! ou Nexus X no Brasil. Vc é que está equivocado!

Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Pow ela fez muito ainda atualizou se não me engane ela atulizou quase toda a linha 2011 para o DROID 4.0 mas pelomesnos o Arc S deveria ser atualizado para o 4.1

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    @giba tem razao, me desculpem redação!

Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Pelo menos atualizou os outros, mas bora ver se algo acontece depois

Membro desde
    Apr 2012
    Se não me engano existe uma política de dezoito meses de atualização e a Sony cumpriu isso

Tirando a política da Sony de 18 meses de atualização existe uma coisa que domina todo e qualquer produto a venda no mercado, a obsolescência programada. Tudo é feito pra sair de linha rapidamente e as empresas 'obrigam' você a comprar o último celular pra poder ter acesso às últimas atualizações. Os futuros smarts da Sony virão com o Jelly Bean de fábrica mas com certeza não vão ser atualizados pra próxima versão porque é assim que o mercado funciona e é assim que as empresas ganham dinheiro. Capitalismo puro, mas não tem como fugir.

Membro desde
    Apr 2012
    VictorDegani, falou a verdade como elas vão vender se os produtos duram pra sempre? Tem até um documentário sobre isso, sobre chips q eles colocam nas máquinas pra quando acabar a garantia sofrer uma pane e quebrar

Membro desde
    Apr 2012
    Tem que ralar pra achar na net esse vídeo pq as grandes corporações tiraram

Eu uso um Omnia W com Windows Phone e é claro que eu fiquei chateado pelo meu sistema não poder ser atualizado pro WP8. Porém isso não quer dizer que assim que lançar os primeiros modelos com o novo SO da Microsoft eu preciso comprar um porque meu celular atual atende a todas as minhas necessidades diárias, assim como os Xperia e Android's em geral. Então, aceitem e se contentem com a realidade ou continuem gastando todo o seu dinheiro em coisas que no ano que vem estarão velhas.

Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    E o Sony Ericsson Live with Walkman WT19a? Comprei um dia 26/06/2012 e já estou usando o Android 4.0.4 ICS atualizado oficialmente pelo PC Companion que apesar travar e reiniciar de vez em quando continuo muito satisfeito porque a Sony cumpriu o que prometeu. Não haverá atualização oficial pro 4.1 Jelly Bean?

Membro desde
    Apr 2012
    Eeverto, por enquanto a Sony tá se diferenciando das outras pelas atualizações, não acho que ela vá fazer isso, lembre se que esse foi um anúncio não oficial fei to no Facebook

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Com a palavra Sony:

A empresa diz que ainda está pesquisando qual dos dispositivos vai realmente começar a receber a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean.

Estamos investigando ativamente as atualizações do Android mínimos para todos os dispositivos, mas, entretanto, o lançamento do Ice Creme Sandwich para Xperia S e smartphones 2011 Xperia continua como planejado.
    "Quer dizer que o Xpéria S corre sério risco de não ser atualizado para o Jelly Bean!.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Que é isso Sony, vamos lá, vamos atualizar seus telefones e deixar seus clientes mais satisfeitos pow!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Por esse e outros motivos nós temos o CyanogenMod. Eu usei durante 1 mês o cm10 (cyanogenmod 10 android 4.1 Jelly Bean) no meu sony ericsson live with walkman rodando 100%

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Nunca tive experiências boas com CyanogenMod! Além do mais a Sony não bloqueia seus smartphones e não dá para desbloquear?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Cara muito simples as instalações do Cyanogenmod. Suas roms são bem rápidas e com performance sem igual.
    fonte: http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=1242

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    A SONY ACABOU DE LIBERAR O 4.1 PRO NEO!!! TÁ NO PC COMANION JÁ!!!!!