LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Todos smartphone esquentam, eu não tive nenhum que não esquentasse. Isso inclui até um Galaxy Mega que é dual core, o note 4 esquenta também e tem um 7420, o Z3 esquenta, claro que depende das situações(jogos, câmera, youtube com resolução máxima). E é mais do que normal esquentar e quanto mais forte o processador mais vai esquentar, afinal de contas é um processador.....
    Esquentar e diferente de fritar!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,736
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Superou no que ? . Duro afirmar sem testes, seu hardware é inferior ao do s6 . 810 é uma incógnita, vamos ver os testes de fluidez e jogos, até agora o 808 do g4 ficou mais top do que todos os 810 lançados por sustentar melhor a velocidade . Mesmo se ele não aquecer por fora vamos ver se não vai existir a degradação de desempenho quando exigido em tarefas mais brutais . Eu particularmente não arriscaria . E outra coisa o melhor está cedo ainda, tem os Lumias que podem surpreender, o Mi5 da Xiaomi e assim vamos nós ...
    Destruiu por ter um tela 4K q não serve pra nada???
    iPhone não frita e entra um desempenho muito mais fluido

  3. #33
    A sony vai lançar a promoção de na hora que comprar o z5 vc ganha inteiramente grátis um luva térmica, um extintor classe AB, uma roupa de bombeiro.

  4. #34
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Sony esse ano destruiu. Desculpa galera mas acho difícil a Apple surpreender mais do que a Sony ( que na minha opinião superou todos os smartphones da concorrência juntos).
    De que adianta uma tela 4k que não é compativel com o android? O maximo que ela vai rodar é 2k. #tela4kFake #esperandoZ6 #snapDragon820Waiting

  5. #35
    é duro ver tanto noob falar de referencia em Antutu benchmark. Varios sites especializados ja monstraram por A + B que o snapdragon 810 foi um erro de construção. As empresas estão tentando Underclock , dissipadores de calor, pasta térmica como paliativos para amenizar o problema, mas a falha é no processador. PQ no g4 e no galaxy 6 não precisa de nada disso? Simples pois o 808 não tem essa falha de aquecimento e muito menos o exynos 7420 do s6 (disparado o melhor processador da atualidade).

  6. #36
    Junior Member Rbcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    20
    O 810 não é aquele que começa com um desempenho bom, depois vai esquentando que por sua vez vai perdendo desempenho e depois vai acabando com a bateria muito rápido, não foi o 810 que fez a HTC ter péssimos resultados pela autonomia e superaquecimentos?O 808 não tem tantos problemas, mas mesmo assim, o processador do Note 4 mesmo sendo do ano passado é melhor, a GPU nem tanto, mas pelo menos não esquenta tanto!Ou seja, esse ano a Samsung se saiu bem melhor, sabia que a migração para 64bits iria se tornar um pesadelo já que muitas não investiam em estrutura diferente e a samsung sempre investiu em soc's com chips com menos nanometros que as demais!

  7. #37
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Rbcamara View Post
    O 810 não é aquele que começa com um desempenho bom, depois vai esquentando que por sua vez vai perdendo desempenho e depois vai acabando com a bateria muito rápido, não foi o 810 que fez a HTC ter péssimos resultados pela autonomia e superaquecimentos?O 808 não tem tantos problemas, mas mesmo assim, o processador do Note 4 mesmo sendo do ano passado é melhor, a GPU nem tanto, mas pelo menos não esquenta tanto!Ou seja, esse ano a Samsung se saiu bem melhor, sabia que a migração para 64bits iria se tornar um pesadelo já que muitas não investiam em estrutura diferente e a samsung sempre investiu em soc's com chips com menos nanometros que as demais!
    "O 810 não é aquele que começa com um desempenho bom, depois vai esquentando que por sua vez vai perdendo desempenho e depois vai acabando com a bateria muito rápido"

    Perfeito cara, é exatamente isso, só que esses leiguinhos como Fbio_66 e outros acham que só pelo simples fato dos smart que utilizam esse SOC não esquentarem externamente ele não tem nenhum problema, o problema foi corrigido...
    É foda esses leigos...

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Amoled satura as cores, ips é mais real
    Super AMOLED do Galaxy S6/Note 5 possuem a maior fidelidade de cores dentre TODAS as telas presentes atualmente em dispositivos móveis. Próximo assunto.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    é duro ver tanto noob falar de referencia em Antutu benchmark. Varios sites especializados ja monstraram por A + B que o snapdragon 810 foi um erro de construção. As empresas estão tentando Underclock , dissipadores de calor, pasta térmica como paliativos para amenizar o problema, mas a falha é no processador. PQ no g4 e no galaxy 6 não precisa de nada disso? Simples pois o 808 não tem essa falha de aquecimento e muito menos o exynos 7420 do s6 (disparado o melhor processador da atualidade).
    O G4 não precisa mas o S6 amigo, esse esquenta consideravalmente...Falo como proprietário de um e muito arrependido de ter saido do Xperia Z3. (que tem o dobro da autonomia de bateria e desempenho similar)

  10. #40
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    O G4 não precisa mas o S6 amigo, esse esquenta consideravalmente...Falo como proprietário de um e muito arrependido de ter saido do Xperia Z3. (que tem o dobro da autonomia de bateria e desempenho similar)
    Pois é engraçado que tive um s6 e estou para comprar outro, o meu minha filha derrubou de uma escada e caiu da sacada de 2 andares. Tive um z3 também é a bateria tem uma diferença de 1h de tela a mais no z3. Se souber configurar o s6 é o melhor smartphone da atualidade. Fazia 6h de tela em um dia inteiro de uso (17h). Em uso moderado fazia 1d e meio com umas 4h de tela. Foi o smartphone que menos aqueceu dos que eu já tive. Talvez o que vc teve estava com problema.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Ninguem aguenta mais esse cortex a57. O a A72 ja ta disponivel a décadas, consome menos e tem performance maior. Só estão travando o 618 e o 820 pra vender essas maldiçoes 808 810. Eles querem vender algo obsoleto, pra poder vender duas vezes. Comigo nao cola, nao vou comprar esses lixos

  12. #42
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não é review, e só uma previa, da onde se faz review com celular de testes...
    ta certo, mas ainda assim dá pra ter uma ideia da boa qualidade ou não do aparelho. Pra mim parece de qualidade muito boa, talvez o melhor, com destaque pra tela e câmera.

  13. #43
    Z3 pode ter o dobro de autonomia na sua mão, na minha tinha apenas 1h a mais de tela.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    ta certo, mas ainda assim dá pra ter uma ideia da boa qualidade ou não do aparelho. Pra mim parece de qualidade muito boa, talvez o melhor, com destaque pra tela e câmera.
    Sim, só que ta muito bugado a nova interface, quero um review completo pra ver como vai fica, e quando vai sair a nova interface pros demais Xperias...

  15. #45
    O meu iPhone 5s esquenta tanto que as vezes fica até difícil de pegar, e não vi nenhuma pessoa comentar sobre isso ou criticar a maçã....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Esquentar e diferente de fritar!
    Sim''''''''''''''''''

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Assim fica difícil. Mal lançaram o Z3+ e já lançam o Z5... Fora que conhecendo a Sony é só o Snap. 820 começar a ganhar mercado (o que tudo indica que ocorra no começo de 2016) ela já vai vir com o Z6. São bons aparelhos, mas esta política de lançamentos e estes preços dificultam muito para o possível consumidor.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Assim fica difícil. Mal lançaram o Z3+ e já lançam o Z5... Fora que conhecendo a Sony é só o Snap. 820 começar a ganhar mercado (o que tudo indica que ocorra no começo de 2016) ela já vai vir com o Z6. São bons aparelhos, mas esta política de lançamentos e estes preços dificultam muito para o possível consumidor.
    Eu acho que a Sony está tentando chegar num produto ideal, mas ainda não conseguiu. Talvez essa idéia de lançar uns modelos a cada 6 meses seja para isso, se vai vingar ou não, mas sem criar novos modelos como a Samsung faz. Como se usasse base única para a construção dos celulares, como a Crysler e a Volks fazem com o chassi dos modelos dos carros para tentar baratear a produção e aumentar os ganhos. Pode ser que eu tenha "viajado na maionese".

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Deutschmadchen View Post
    O meu iPhone 5s esquenta tanto que as vezes fica até difícil de pegar, e não vi nenhuma pessoa comentar sobre isso ou criticar a maçã....
    é pq é apple, ai os puxa saco nao fala nada.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Amoled é melhor amigo, alem de saturar as cores (o que e bem melhor na luz intensa) ainda tem consumo menor de energia.....
    Dexager, concordo com você mas contínuo preferindo o IPS, talvez por meu primeiro smart ser um IPS (Nexus 5). Mas vou te falar uma coisa, eu quase não vejo diferença entre a tela do meu Nexus 5 e o Galaxy S5 do meu irmão, a não ser o brilho que é muito maior, mas nas cores não sinto tanta diferença assim, só se olhar bem. Posso estar enganado, mas esse o meu ponto de vista !

  21. #51
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Todos smartphone esquentam, eu não tive nenhum que não esquentasse. Isso inclui até um Galaxy Mega que é dual core, o note 4 esquenta também e tem um 7420, o Z3 esquenta, claro que depende das situações(jogos, câmera, youtube com resolução máxima). E é mais do que normal esquentar e quanto mais forte o processador mais vai esquentar, afinal de contas é um processador.....
    Também concordo. Meu primeiro smart foi um Galaxy S2, era o maior (tela gigante de 4,3"), o mais poderoso da época e esquentava tanto que eu era obrigado a parar de jogar porque o dedo polegar esquerdo chegava a adormecer, pois ficava na área onde esquentava. Depois de alguma atualização melhorou.
    Por isso que acredito que essas otimizações feitas pela persistente Sony não são inválidas. Dizem ter melhorado software e já sabia desse dissipador melhor. Processador esquentando em qualquer celular com Android é basicamente software rodando quando não precisa, forçando o processador ao estado máximo quando deveria estar descansando, que no caso do S810 força utilizar os cores esquentadinhos de alta potência em tarefas que não precisariam. Isso se corrige com código refinado. Já quando o bicho tem que acordar, aí a necessidade de um dissipador melhor já é conhecida há décadas por qualquer garoto de 13 anos que mexeu com overclock de Pentium 4 (era uma disputa na época).