LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1

    iPhone 5c com defeito

    Possuo um iPhone 5c há 1 ano e 2 meses, e há 3 semanas ele deu problema. Não estava reconhecendo sinal da operadora, então decidi formatar. Durante essa formatação ocorreu um erro e jamais consegui ligar o aparelho, pois quando tentava formatar sempre ocorria o mesmo: erro desconhecido (1). Fui até uma assistência autorizada e então me disseram que houve um problema com a placa, e que não tem conserto. No meu caso, terei de pagar $1300,00 por um novo aparelho (de substituição), que será apenas o APARELHO, literalmente. Não entendo o porquê de tudo isso, e muito menos o fato de não ter sido culpa minha por conta de mau uso.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149

    iPhone 5c com defeito

    Entra com ação nos pequenas causas como vicio interno, muitas vezes os consumidores ganham um MacBook de um ex funcionário mid 2010 deu pau na placa lógica com 2 anos de uso ele fez este processo hoje está com um mid 2013 levou quase 2 anos e meio mais ganhou na justiça não custa tentar, boa sorte, anote e leve todos protocolos que tentou, de site, telefone e assistência ajuda mais ainda.