LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Espero que a Motorola agora unida ao Google, também fique melhor, fui ver ontem o Razr Maxx na loja da Vivo, e ele está com um Android 4.0.4 99% Puro, significa que as atualizações só vão foltar, caso a Motorola ou o Google queiram...

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Verdade, o razr maxx vale a pena, é um nexus com bateria maior e mais tela menor

  3. #33
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Faltar*

  4. #34
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É, to pensando em Comprar Ele, ia comprar um Nexus, mas ele só vem com 16GB e sem possibilidade de expansão de Memória, então acho que vou de Razr Maxx, aparelho muito bonito, e com Android praticamente Puríssimo! Rsrsrs

  5. #35
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Considero Vc um amigo e digo o que eu faria no seu lugar: espero até outubro, se não conseguir espere até setembro, o razr maxx não vai desaparecer

  6. #36
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Be se consegue no mercado livre o xperia gx, a tela do maxx é pequena, sei que você gosta de tela grande

  7. #37
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Valeu Amigo, Mas é que eu sou muito "Desesperado" para querer comprar logo algum Objeto Kkk Mas será que até setembro vem alguns Lançamentos? E se vier, vem com uns preços bem salgados Rsrs

  8. #38
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Tela do Maxx é Relativamente "Pequena" mesmo, vou ver se encontro esse Xperia...

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu já tive com esse desespero, Vc tá disposto a pagar quanto? Eu ainda acho o nexus uma boa opção, no mercado livre tem o da play store

  10. #40
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Por uma faixa de uns R$ 1.699 (gosto de comprar tudo a vista, aí já viu...) e não achei o GX na Mercado Livre... Mas o Nexus tem apenas 16GB de memória e sem slot para Cartão... Caso contrário, já teria comprado ele!

  11. #41
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não acho que Vc vá achar agora pq so tem no Japão, espera chegar nos EUA, deve chegar em setembro

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas o problema é que eu não gosto muito de comprar Coisas que ainda não chegaram no Brasil... As vezes nem pega na frequência certa...

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Espera, acho que se surgir outro Vc vai acabar se arrependendo de não ter esperado um mes

  14. #44
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Também tenho essa Leve impressão Rsrs

  15. #45
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Já aconteceu isso várias vezes comigo e é muito ruim

  16. #46
    @Klleberson

    Ta fugindo de vírus, mas usa ANDROID, meio paradoxal não?

  17. #47
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Victor,Vírus de Android não danifica o sistema..
    já do Windows faz um estrago absurdo

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Victor.

    aprende alguma coisa com o @ezequiel o q ele falou esta correto. Eu já expliquei a diferença entre o RWINDOWS com uma KERNEL baseado em DOS e os sistema derivados em LINUX com KERNEL derivados do UNIX. será q é preciso explicar novamnte? Essas coisas não afeta aos OS baseados em LINUX gerenciados pelo KERNEL do LINUX diferente do RWINDOWS q além de infectar os arquivos do usuário ainda acaba com o OS da MS.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Victor.

    O ANDROID não é LINUX mais tem a vantagem de q o sistema é gerenciado pelo KERNEL do LINUX.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Mas não deixa de ser o sistema operacional de smartphones mais vulnerável a vírus em todo o mundo. mas novamente repito, gosto eh inerente a cada um. To gostando do android que estou, embora a Samsung não vai atualizar o galaxy S2 lite pro android 4, infelizmente. Ela nem atualizou seu windows phone! Coisa que a Nokia já fez faz tempo. Samsung eh atrasada demais pra isso. Ela deve melhorar bastante nisso

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Alexandre
    AVC tem toda razão, a Samsung é bem atrasadas quando se fala em atualizações. Apesar de não ser a pior! Mesmo assim ela precisa melhorar muito ainda. E também na resistência dos seus aparelhos.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @alex.

    Sim. Vc esta certo! Compare o ANDROID com o RWINDOWS q vc usa em casa. É o OS para PC mais usado no mundo tornando-se uma alvo para os cracks e o pior além disso os sistema é atingido possivelmente ficando inoperante onde isso não acontece no ANDROID ou melhor no LINUX pq o malware atingi os arquivos do usuario se vc não notou as noticias q saem de virus para ANDROID todas elas é para capturar informações do usuário e não destruir o OS diferente do q sai para RWINDOWS. " para um aplicação, para a comunicação ou rede, para o sistema". Ou seja particamente qualquer praga digital causa uma instabilidade no sistema tornando inoperante futuramente forçando o usuário a formatar a maquina sem falar q o mesmo se deteriora com o tempo por esta em uso.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Bom, mesmo sabendo disso, sinto, mas não mudo do windows pro linux nunca, pois o detestei. Se for pra sair do windows, pra pc, usarei o mac. Aliás sempre me falam bem do sistema da apple

  24. #54
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vi nos blogs q o Windows não é muito bom para jogos,já o Linux é melhor
    Directx está perdendo em desempenho para OpenGl e muitas desenvolvedoras estão indo para o Linux,isso tb pode significar q teremos muitos mais jogos para Android,tb.E com ótimos gráficos

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Android ainda vai ter que suar muito a camisa pra chegar no nível do ios, pra jogos.

  26. #56
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Por isso vi nos blogs q é mais difícil portar jogos para o WP,q tb pode sofrer com isso

  27. #57
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    alex,na verdade já passou a muito tempo,na verdade estão iguais,afinal usam a mesma tecnologia OpenGl.
    Tb a Gameloft disse q pretende lançar jogos para Ambas plataformas ao mesmo tempo.
    tem muitos jogos q saíram primeiro para Android.
    Android já tem bastante jogos.
    Tem Iphone e Android

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Além disso os jogos estão sendo feitos especialmente para o Tegra 3,q tem gráficos melhores e mais efeito gráficos q os do IOS.
    Isso todos nós já sabemos

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 01-28-2013, 08:24 PM
  2. Replies: 27
    Último Post: 11-30-2012, 06:50 PM
  3. Replies: 41
    Último Post: 09-15-2012, 03:25 PM
  4. Windows 8 chega até o final de outubro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 8
    Último Post: 07-11-2012, 02:09 AM
  5. Windows Mobile 6.5 chega dia 6 de Outubro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 09-02-2009, 12:38 PM