LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Nova imagem de suposto LG Nexus 2015 "confirma" leitor de impressões digitais

    Foto capturada exibe suposto aparelho por sua parte traseira, "confirmando" diversas características.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Essa traseira me lembrou o Nokia Lumia 1320 e do Lumia 640 XL.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    FIcou liiindo! *_*, vou ter q aposentar meu N5

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Esse eu compro

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Muito bonito mesmo se viesse para o Brasil eu comprava

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Não achei bonito, apenas regular, lembra um Motorola de geração passada.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    este aparelho nao vem para o brasil???realmente parece com o lumia 640 xl

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    fei demais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Sinceramente eu achava o nexus 5 bonito mais esse nexus 5X e horrível não entendo o porque da insistência de usá plástico fulero na construção de aparelho desse porte o porque?da falta de metal sinceramente acabou se a linha nexus tá igual o Brasil com a Alemanha só leva pau.%uD83D%uDE1C

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Feio para caramba, mais pelo menos fugiu do problemático 810, se vier assim mesmo a única mancada será a bateria merecia pelo menos 3.000 . Tudo vai depender do preço, em design o Style da Motorola está muito mais bacana isso no meu ponto de vista !!! . Gosto muito da linha Nexus mais esperava mais !!! . Se não custar um rim será mais uma boa opção !!! .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Achei horrível, o único nexus que eu gostei foi o nexus 4. Esse novo nexus 5 eu achei horroroso.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá mais bonito que as aberrações que foram os Nexus 4 e 5, pelo menos.

  13. #13
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Achei bonito

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Feio para caramba, mais pelo menos fugiu do problemático 810, se vier assim mesmo a única mancada será a bateria merecia pelo menos 3.000 . Tudo vai depender do preço, em design o Style da Motorola está muito mais bacana isso no meu ponto de vista !!! . Gosto muito da linha Nexus mais esperava mais !!! . Se não custar um rim será mais uma boa opção !!! .
    Concordo com vc.

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    a versão de 16 GB sem slot microSD é furada.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá mais bonito que as aberrações que foram os Nexus 4 e 5, pelo menos.
    Gosto é gosto, o Nexus 5 eu gostei, mas tem gente que acha o ga... S5 bonito então...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Um misterioso aparelho da LG foi homologado na anatel. E o codigo dele é o mesmo que aparece em várias especificações referentes a esse nexus 5x. Esperar agora.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    a versão de 16 GB sem slot microSD é furada.
    Moto X discorda de você, mas eu realmente acho falho também.

  19. #19
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Poxa estava esperando um slot para cartão SD depois daquele rumor que o Android M iria formatar como memória interna, e dual sim pelo mesmo motivo. 2015 está sendo o ano dos celulares aberrações em Design, não ta melhor mas também não ta pior do que qualquer outro que foi lançado esse ano. O que define o sucesso da linha Nexus é o custo benefício, vamos ver se esse não fica com o preço igual do Nexus 6. Mas se vier com esses dois recursos, vai valer a pena.

  20. #20
    16 ou 32GB de armazenamento não dá. Estou crescendo o olho no aparelho e espero que venha também com 64GB de memória. Aí sim valeria a pena trocar o meu pelo Nexus

  21. #21
    Na boa, essas spec's são fracas de mais para um aparelho com nome tão forte!!No minimo deviam aguardar o processador 820 snap para dar uma incrementada junto com uma base de aluminio e a trazeira de vidro (seria pedir muito a prova de àgua), junto com a nova USB (tipo C). Mas parecem que vão lançar outro Nexus 5 pra depois fazer outro....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Na boa, essas spec's são fracas de mais para um aparelho com nome tão forte!!No minimo deviam aguardar o processador 820 snap para dar uma incrementada junto com uma base de aluminio e a trazeira de vidro (seria pedir muito a prova de àgua), junto com a nova USB (tipo C). Mas parecem que vão lançar outro Nexus 5 pra depois fazer outro....
    Nexus não precisa disso tudo para rodar bem . Fora que isso encareceria muito o produto final . É um bom aparelho sim só vai depender só preço a ser praticado . Snap 820 é só para outro ano mesmo, melhor vir com o 808 do que com a torradeira 810 ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    Poxa estava esperando um slot para cartão SD depois daquele rumor que o Android M iria formatar como memória interna, e dual sim pelo mesmo motivo. 2015 está sendo o ano dos celulares aberrações em Design, não ta melhor mas também não ta pior do que qualquer outro que foi lançado esse ano. O que define o sucesso da linha Nexus é o custo benefício, vamos ver se esse não fica com o preço igual do Nexus 6. Mas se vier com esses dois recursos, vai valer a pena.
    Concordo se vier por um preço legal será uma ótima opção ....

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nexus não precisa disso tudo para rodar bem . Fora que isso encareceria muito o produto final . É um bom aparelho sim só vai depender só preço a ser praticado . Snap 820 é só para outro ano mesmo, melhor vir com o 808 do que com a torradeira 810 ...
    Verdade....

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    Poxa estava esperando um slot para cartão SD depois daquele rumor que o Android M iria formatar como memória interna, e dual sim pelo mesmo motivo. 2015 está sendo o ano dos celulares aberrações em Design, não ta melhor mas também não ta pior do que qualquer outro que foi lançado esse ano. O que define o sucesso da linha Nexus é o custo benefício, vamos ver se esse não fica com o preço igual do Nexus 6. Mas se vier com esses dois recursos, vai valer a pena.
    Vou ter que discordar da parte em que voce iguala o design dos smarts de 2015 a esse. Enquanto, por exemplo, temos esse novo nexus, com design apático, sem personalidade, "datado", em outro extremo temos um galaxy s6 edge com um visual futurista, agradável e proprio.

  26. #26
    Só esperando para comprar o meu nas lojas brasileiras. Eita espera!

  27. #27
    16GB OU 32GB que isso importa?
    Cada música no formato MP3 tem em média 5 MB. Logo um pendrive de 8 Gb = 8.000 Mb caberia 1600 músicas. Ná prática cabe um pouco menos que isso devido ao espaço necessário para o gerenciamento de arquivos. Já um de 16 Gb = 16.000 Mb caberia um pouco menos que 3.200 músicas.
    Haja música para escutar.
    E sempre existe a possibilidade de descarregar no pc.

  28. #28
    De preferencia sem saida para slot cartão e sem bateria removivel e sem fone de ouvidos.
    Quem compra Nexus sabe que isso não vem.Caso percebam que isso é fundamental, NÃO COMPREM NEXUS.
    Comprar Nexus é uma questao de atitude minimalista.Sem apego a essas coisas da linha comum.Fim de papo!