LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Parcialidade é um requisito para credibilidade!
    Em algumas areas sim... se voce quiser vencer na vida meu brother... tem que ser IMPARCIAL

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    subi no cupim cai de costas truco nessa bosta

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Se o próprio nome do site diz Tudo celular, era pra tratar todos com a mesma igualdade e vemos aqui que isso não acontece, fica claro uma tendência a certas marcas, em algumas matérias fica óbvio demais, parece até que recebem pra defenderem essas marcas, se é que já não o fazem..
    Poderiam mudar o nome então pra algo tipo tudosansung..ou sansungfã! Assumindo de vez...
    Verdade... toma lá dá cá cara... tem muito fanboy tambem aqui... windows phone... android... ios... eu torço pro que realmente vale a pena. se uma empresa faz um produto de qualidade, e adapta o valor dele a realidade de cada país eu acho isso justo. outro fafot é o suporte da fabricante pós compra, venda. nesse ponto infelismente a mercenaria da ÉPOU, bate todas... em segundo MS... Terceiro Android.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Verdade... toma lá dá cá cara... tem muito fanboy tambem aqui... windows phone... android... ios... eu torço pro que realmente vale a pena. se uma empresa faz um produto de qualidade, e adapta o valor dele a realidade de cada país eu acho isso justo. outro fafot é o suporte da fabricante pós compra, venda. nesse ponto infelismente a mercenaria da ÉPOU, bate todas... em segundo MS... Terceiro Android.
    *9fator*infelizmente

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    subi no cupim cai de costas truco nessa bosta
    cara bebe agua com açucar pra tirar essa ressaca....

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu só quero smartphone com o Snapdragon 820 com 4Gb de RAM do tipo DDR4 e 32GB de armazenamento mais SD e nada menos do que isso.
    Eu so quero um smartphone com CPU AMD, e GPU Radeon R9.... seria meu sonho.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Nickfreitas13 View Post
    Ae Anderson, vc pode até odiar a Samsung... mas a exemplo do ipholixo eles quebram muito mais fácil e empenam isso sendo bem mais caros... vários testes mostram tops de linha da Sam mais resistentes que boa parte no mercado. A única coisa q to achando ridículo, são esse tanto de váriaveis e os preços q ela quer praticar aqui... até parece que numa crise dessa vão vender...
    Iphone nao e lixo me respeite!! eu nao tenho mas quando eu for riquinho vou ter e vc vai chorar... kkk serio nao e ruim... suporte prolongado cara... apenas a ÉPOU, é que é mercenaria mesmo....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Aonde!?
    4 dias?!??
    Pelo preço deveria durar uma semana!!!
    Enganasung....ai ai..
    para fanboy.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Mas tem ali os resultados com navegador e executando vídeos e são bem condizentes. O "totalmente artificial" é praticamente sem usar o aparelho, pra que está acostumado a usar de médio a avançado. Se tu acha que 3 dias é muito, um perfil no youtube afirma que o Moto X Play dura 5 dias (só que quando tu olha o vídeo tu entende, na verdade o cara nem usa cel, eu achei até bizarro já que são poucas pessoas que fazem esse tipo de uso). Link: youtube.com/watch?v=hXhruBoMhBY
    Paguei 6800R$ no meu Iphone 6S e nao tenho do que reclamar.A Bateria dura 1 semana de uso continuo e 4 semanas de uso moderado. e.... nossa... tem tantos aplicativos legais... games entao... tem um lá que é coisa fina, e tao real mas tao real, que se a gasolina do carro acabar no jogo voce tem que comprar mais e encher o tanque do carro com dinheiro de verdade!!! super chique!!!!!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Na boa meu Galaxy S6+ so esta durando 4 horas de bateria. Sera que tenho que levar na assisstencia?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Na boa meu Galaxy S6+ so esta durando 4 horas de bateria. Sera que tenho que levar na assisstencia?
    *ha nao deve ser a touchwiz

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Mas tem ali os resultados com navegador e executando vídeos e são bem condizentes. O "totalmente artificial" é praticamente sem usar o aparelho, pra que está acostumado a usar de médio a avançado. Se tu acha que 3 dias é muito, um perfil no youtube afirma que o Moto X Play dura 5 dias (só que quando tu olha o vídeo tu entende, na verdade o cara nem usa cel, eu achei até bizarro já que são poucas pessoas que fazem esse tipo de uso). Link: youtube.com/watch?v=hXhruBoMhBY
    Isso que quero te dizer . Se usar apenas para ligação ou uma hora de tela por dia sim ... Já testei vários aparelhos com ótimas baterias e poucos aguentaram 1 dia de forma mais puxada . Z3 compact, Maxx , Note 4 tem bateria melhor que o dele e suam para conseguir isso . Lógico que depende de cada usuário ja´vi Z3 compact durando 5 dias mais em uso totalmente restrito . Use 4g, jogue pelo menos 30 minutos, deixa o wifi ligado por horas, assiste alguns filmes no youtube que é o mais sensato ai sim vamos ver . 2 dias de forma moderada/ leve eu aceito isso no máximo ... Observação tem muita gente que não desgruda do celular, quanto ao Moto X Play é uma das melhores baterias existentes acho que ele vai conseguir brigar com o Z3 compact que é outro monstro nesse quesito ...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu só quero smartphone com o Snapdragon 820 com 4Gb de RAM do tipo DDR4 e 32GB de armazenamento mais SD e nada menos do que isso.
    Espero no outro ano virá !!! .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Meu Samsung Galaxy S6 Edge esta demorando muito a carregar, algumas vezes ele consegue acionar o carregamento rápido as vezes não, ou então demora cerca de 6 horas pra carregar a bateria toda. Já com questão da duração, dura umas 10 horas usando razoavelmente bem, podemos que dizer com uso intenso. Alguém sabe informar mais ou está com mesmo caso?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    E a duração para recarregar a bateria toda? O modo de carregamento rápido está funcionando?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Agora completa aí: Teste de bateria mostra que Galaxy S6 edge+ tem autonomia para quase quatro dias *em ligações 3G*.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Na boa meu Galaxy S6+ so esta durando 4 horas de bateria. Sera que tenho que levar na assisstencia?
    E a duração para recarregar a bateria toda? O modo de carregamento rápido está funcionando?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Agora completa aí: Teste de bateria mostra que Galaxy S6 edge+ tem autonomia para quase quatro dias *em ligações 3G*.
    Quem raios ainda usa um celular desse porte só para fazer ligações? Pra ter uma idéia da autonomia dele faça uma média entre os 3 resultados para saber a verdadeira autonomia dele. Fazendo a média fica em 21,03 horas. Ou seja, nem 1 dia inteiro de uso NESSE TESTE. Esses títulos tendenciosos, vou te falar! ¬¬"

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Se o próprio nome do site diz Tudo celular, era pra tratar todos com a mesma igualdade e vemos aqui que isso não acontece, fica claro uma tendência a certas marcas, em algumas matérias fica óbvio demais, parece até que recebem pra defenderem essas marcas, se é que já não o fazem..
    Poderiam mudar o nome então pra algo tipo tudosansung..ou sansungfã! Assumindo de vez...
    Então não foi só eu quem percebi. Engraçado né? Quando o assunto é esses Galaxy falam bem pra caramba. Agora se deu uma olhada nos outros lançamentos? No da Sony por exemplo, o cara fez até um tópico falando que o 4K do Z5 Premium era uma FARSA. Dá pra acredtiar?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Então não foi só eu quem percebi. Engraçado né? Quando o assunto é esses Galaxy falam bem pra caramba. Agora se deu uma olhada nos outros lançamentos? No da Sony por exemplo, o cara fez até um tópico falando que o 4K do Z5 Premium era uma FARSA. Dá pra acredtiar?
    E outra, essa autonomia de 4 dias é só de ligação em 3G e o cara fala como se a média dessa parte do teste fosse a média geral do S6. Pra saber a autonomia verdadeira dele teria que fazer uma média entre os 3 testes realizados.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    E outra, essa autonomia de 4 dias é só de ligação em 3G e o cara fala como se a média dessa parte do teste fosse a média geral do S6. Pra saber a autonomia verdadeira dele teria que fazer uma média entre os 3 testes realizados.
    Super tendenciosa.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Eu so quero um smartphone com CPU AMD, e GPU Radeon R9.... seria meu sonho.
    Eu só quero um smartphone com 8 Intel Xeon 8893 V3 e uns 6 TB de RAM com os slots de PCI Express lotados de NVIDIA Quadro e Tesla.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Acredito que o Galaxy S6 Edge e Edge + sejam os smartphones mais bonitos já produzidos. Pena que o preço seja tão alto. Aliás, existe algum top de linha que não seja?
    Confesso que achei eles bonitos. Mas não me atraiu, sabe? Achei esquisito. O que eu achei muito lindo foi o Z5 Premium cromado. Cara, parece uma barra de prata.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Quanta ira ! Só estava brincando.
    Mas "cá" para nós, a parte frontal da Samsung nunca deixou de ser horrível!
    Verdade. Desde o S3 não mudou nada.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    Não podemos esquecer da linha O que tá pra lançar.
    Ta esquecendo dos mini. S6 edge mini plus duos TV the master... kkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Isso que quero te dizer . Se usar apenas para ligação ou uma hora de tela por dia sim ... Já testei vários aparelhos com ótimas baterias e poucos aguentaram 1 dia de forma mais puxada . Z3 compact, Maxx , Note 4 tem bateria melhor que o dele e suam para conseguir isso . Lógico que depende de cada usuário ja´vi Z3 compact durando 5 dias mais em uso totalmente restrito . Use 4g, jogue pelo menos 30 minutos, deixa o wifi ligado por horas, assiste alguns filmes no youtube que é o mais sensato ai sim vamos ver . 2 dias de forma moderada/ leve eu aceito isso no máximo ... Observação tem muita gente que não desgruda do celular, quanto ao Moto X Play é uma das melhores baterias existentes acho que ele vai conseguir brigar com o Z3 compact que é outro monstro nesse quesito ...
    "Em alguns testes específicos, no entanto, o edge+ perdeu para outros modelos, como o Galaxy Note 4, que em vídeo conseguiu se manter ativo por quase 18h." Se perde pro Note 4 então perde pro Z3 Compact. Coitada da Samsung, até hoje não conseguiu bater nem no Z3 Compact. E ainda tem gente que acha que o S6 é o melhor de todos. E sim, essa notícia é tendenciosa. Se viu alguma notícia do tipo com o Z3 Compact? E com o Z5 Premiu? Ah, verdade, com o do Z5 Premium eles só meteram o pau, falando que a tela dele é uma farsa, etc... Mas e a bateria dele? Neeeem comentaram. Mas agora do S6 Edge tem até uma notícia exageradíssima. ENGRAÇADO NÉ? Será que é coêncidência? .-."

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    "Em alguns testes específicos, no entanto, o edge+ perdeu para outros modelos, como o Galaxy Note 4, que em vídeo conseguiu se manter ativo por quase 18h." Se perde pro Note 4 então perde pro Z3 Compact. Coitada da Samsung, até hoje não conseguiu bater nem no Z3 Compact. E ainda tem gente que acha que o S6 é o melhor de todos. E sim, essa notícia é tendenciosa. Se viu alguma notícia do tipo com o Z3 Compact? E com o Z5 Premiu? Ah, verdade, com o do Z5 Premium eles só meteram o pau, falando que a tela dele é uma farsa, etc... Mas e a bateria dele? Neeeem comentaram. Mas agora do S6 Edge tem até uma notícia exageradíssima. ENGRAÇADO NÉ? Será que é coêncidência? .-."
    *coencidência

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by IgorFontes View Post
    Meu Samsung Galaxy S6 Edge esta demorando muito a carregar, algumas vezes ele consegue acionar o carregamento rápido as vezes não, ou então demora cerca de 6 horas pra carregar a bateria toda. Já com questão da duração, dura umas 10 horas usando razoavelmente bem, podemos que dizer com uso intenso. Alguém sabe informar mais ou está com mesmo caso?
    *Zoera minha abaixo amigo. Te aconselho com certeza a levar na assisstencia ou trocar o aparelho.Smartphone hoje em dia demorar 6 horas pra recarregar totalmente nao é normal nao. Principalmente o fato de o modo rapido ativar aleatoriamente no seu smartphone.Assistencia amigo. ou troca boa sorte.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    *Zoera minha abaixo amigo. Te aconselho com certeza a levar na assisstencia ou trocar o aparelho.Smartphone hoje em dia demorar 6 horas pra recarregar totalmente nao é normal nao. Principalmente o fato de o modo rapido ativar aleatoriamente no seu smartphone.Assistencia amigo. ou troca boa sorte.
    **pode ser software tambem. seu aparelho esta atualizado? instalou algum programa recentemente e percebeu algo estranhono aparelho?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Eu só quero um smartphone com 8 Intel Xeon 8893 V3 e uns 6 TB de RAM com os slots de PCI Express lotados de NVIDIA Quadro e Tesla.
    Para de graça cara... o meu ainda e viavel. Versoes Mobile de CPU e GPU AMD e Intel e NVIDIA sao possiveis. Mas essas suas Specs ai sao de um PC Gamer Desktop de 10.000 cem mil reais.Usuario comum nao tem utilidade. A Menos que alugue pra um centro de pesquisa. #ficadica