LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nokia vê ações subindo com rumor de compra pela Lenovo [NEWS]

A Nokia já viu boatos de várias empresas querendo comprar a marca finlandesa de celulares, entre elas a Microsoft estaria na lista. Desta vez a Lenovo é quem pode dar algum lance e levar a empresa para casa, boato forte o suficiente para fazer com que as ações da Nokia subissem 11% neste primeiro dia de agosto.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Interessante

Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Dá até pena de ver uma empresa tão antiga chegando ao fim... Espero que isso não aconteça.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    LENOVO ANDROID = PERFEITO

Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    ahh va!!! Lenovo comprando Nokia!! Faça-me rir, duvido que seja verdade, mesmo não sendo, pelo menos as ações da Nokia subiram uahsuasuahshuu!!

Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Espero que não passe de mais um boato, só que não podemos saber o que realmente os acionistas da Nokia pensam da vida.

Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Também acho que não é verdade. Mas do jeito que a Nokia é mal administrada, não duvido de nada

Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    GoogleSam,

O problema é que nesse momento de reestruturação da Nokia alguns acionistas ficam batendo cabeça, ai da espaço pra surgirem noticias falsas como essas. Mas depois dessa longa queda acho que até o fim do ano a Nokia comece a crescer novamente.

Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Concordo @leonardo

Também acho que a Nokia ainda tem chances de voltar a crescer. Mas isso depende muito da recepção do Windows 8

Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Se alguém tiver que comprar a Nokia prefiro que seja a Microsoft, porque assim daria continuidade nos projetos da Nokia com o WP, e também pela questão do Hardware que dos aparelho Nokia sempre foram bons, e na microsoft não é diferente

Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Não! Tomara que isso não aconteça! Se a Lenovo comprar a Nokia vai ser o fim dela. Poxa, desde 1986, a Nokia fabrica celulares. Implantou um dos primeiros OS móveis do mundo, o Symbian em 1999, popularizou o celular no início dos anos 2000, tendo o segundo celular mais vendido do mundo e sendo a 3° maior corporação do mundo móvel. Se a Lenovo realmente comprar a Nokia, vai ser um triste fim.

Tomarem que não seja verdade, uma empresa tão antiga, não pode chegar ao fim.

Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    É claro que é mentira, nem lançou os WP8, como ela vai por a estrategia dela em pratica.

GoogleSam, a Nokia não é mal administrada, ela ficou muitos e muitos anos como pioneira, todas as empresas tem seus altos e baixos.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Realmente espero que seja mentira! O que a Nokia devia é demitir todo mundo e pegar gente nova, e nova também na idade. Eu me lembro bem que quando o Google começou com o projecto Android eles meio que lançaram um concurso via Internet, onde quem ganhasse receberia um prémio em dinheiro e isso se extendeu também para os desenvolvedores de após. E esse Peloponeso só faz caçada uma atrás da outra! Mas se for para ser vendida espero que seja ou para a Microsoft ou pro Google.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Quis dizer desenvolvedores de apps e Elop só faz cacada uma atrás da outra! Lenovo definitivamente não!

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Quis dizer desenvolvedores de apps e Elop só faz cagada uma atrás da outra! Lenovo definitivamente não! af!

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    tii10,Seria legal e bom
    Nokia só sobe com o Android,e acho difícil ela usar o verdinho

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Comprar logo a Nokia,Samsung.

Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Sonho meu...

Membro desde
    Feb 2010
    AURITONE,é mais facil a lenovo comprar a samsung do que a nokia?
    Ai vc foi longe,muito longe.
    A samsung compra a Nokia só com o q ganha de vendas dos Galaxys.
    Samsung é BILHÕES de vezes melhor q a Nokia.Vários aparelhos e componentes q vc vê em vários smartphones é feito pela Samsung

Membro desde
    Feb 2010
    TVs,câmeras,Tela de smartphones,DVD.Blue Ray,etc.
    São tantas coisa q nem sei

Membro desde
    Feb 2010
    Processadores,etc.Etc.

Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Nokia sempre Nokia

Membro desde
    Feb 2010
    Melhor a Lenovo comprar logo..
    Quem saiba ela é mais esperta q a Nokia e faz coisa melhor q os q ela já fez.

Acredito ser muito difícil a Nokia ser comprada pela Lenovo, isso está com mais cara de boato. Agora, ezequiel, a Nokia usar Android? Acho muito difícil, pois num mundo com tanto Android nos Smartphones, não usar android seria um diferencial, pois se a parceria Nokia e MS com o WP pegar a Nokia volta ao topo com certeza. Pois não conheço nenhuma das grandes que se esmere tanto em questão de hardwere como a Nokia. Os celulares Nokia se esmeram pela qualidade. Não tenho nada contra a Samsung, mas tem aparelhos da Samsung que a qualidade dos materiais deixam a desejar. Sou mais Nokia, mas não tenho nada contra as outras marcas. Até porque isso é muito mais uma questão de gosto pessoal.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Samsung, produtos sem qualidade.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    E por favor samsung fique longe da Nokia se não ela acaba pegando essa tua doença de produtos frágeis e sem qualidade!

@Rafael concordo 100% com você, se a Lenovo se apoderar da Nokia vamos ver um desastre por aí.
    Me desculpem, mas não vejo qualidade nos produtos da Lenovo, coisa que a Nokia tem.
    Caso a compra seja confirmada, eles vão querer enfiar o Android e quilos de plásticos nos Lumia, aí eu morro! (Rs)
    Se alguma empresa for comprar a Nokia... QUE SEJA A MICROSOFT! \ô/

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Só sei de uma coisa, a Nokia está gritando! Mas rumores Deus! Me Dê Mas Rumores! Agora pela Dell! Kkkkkkkkk..
    Brincadeirinha..rs

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Para a Galerinha que gosta de postar todos os dias, bobagens, verdades, vamos esperar o Windows Phone 8 chegar no mercado. . Uma coisa eu sei, se o Windows Phone 8 não conquistar o mercado, vou pro iOS, ou Android 4.1 ou versão superior.. Android está amadurecendo.. Google errou muito, mas, está começando a acertar. .