LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    O unico erro do windows é dominar totalmente o mercado de SO, mas é muito mais facil apontar o erro dos outros do que elogiar
    Interessante que quando convem o iPad é o melhor tablet e logo depois é o iLixo, como já disse por aqui hiprosia é mato.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    IPad eh o melhor tabletes. Nenhum tabletes com android.presta, nenhum. E se for um da samsung, aí eh que fudeu de tão ruim mesmo

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione.

    Mas tudo isso isso ai q vc falou não justifica a vunerabilidade desse OS. Tipo se eu baixar uma foto de uma email sabendo q é virus o RWINDOWS vai executar a imagem me mostrando a mesma e o virus q esta camuflado na imagem pq isso ainda não foi corrigido 20 anos de RWINDOWS e isso ainda existe? Já abri e-mail desse tipo no meu LINUX e sabe o q aconteceu? O sistema me mostrou a imagem q não era nada e o arquivo executavel não rodou o sistema me avisou q avia uma arquivos tentado ser executado tipo "imagen.JPEG.BIM/EXE" esta tentando exexcuta o arquivo permitir? S/N se S digite a senha do ROOT.

    No RWINDOWS ão já executa já infecta vc não acredita q isso seja uma falha/vunerabilidade?

    20 anos e isso ainda acontece como os virus estão cada vez mais inteligentes os mesmo se camufla e a mensagem de segurança do RWONDOWS ao executar um imagem.JPEG.EXE não aparece. Um bom exexplo disso é o tal do CONFICKER q engana até os sistema de atualização de segurança do RWINDOWS e as APT q são pragas pior ou semelhante ao CONFICKER.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Fica usando a vista do linux então cara! Ninguém vai deixar de usar o windows, Pq vc vem aqui falar merda! E ninguém vai deixar de comprar apple, Pq vem o Itamar falar merda também! Fato e pronto!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @alex.

    é vc quem esta dizendo q é merda mas sabe q é fato e pronto e outra eu estava falando mesmo do RWINDOWS.
    Se não consegui encarar a realidade dos fatos continua com a tua redia q pra mim tanto faz.

  6. #36
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Kleberson
    Linux rodando .exe nativamente??? Conte-me mais...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @alex.

    Se preocupa não pô, já entedi q vc é fãboy de boa. O cara chega aqui e não tem um argumento descente para defender a plataforma q usa e fica com piadinha tipo "o cara é uma piada, não esse cara só fala merda ou o cara não fala coisa com coisa. Já vemos q é uma atitude de fãboy q não encara a verdade e só demostra a sua imaturidade.

    Toma postura cara. Acredito q uma atitude inteligente seria "poxa vou da uma olhada para ver o q é isso q o cara esta falando aqui" talvez seja importante. Mas não vem aqui falar asneiras demonstranto o quanto é só fãboy usuário da plataforma q não conseguir nem defender seus ideias e agi dessa forma. "IMATURIDADE". cara Vai assistir "malhação" coisa mesmo de adolevente imaturo.

  8. #38
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Kleberson
    Alias comparação bem fraquinha hein, virus de windows é de windows e linux é de lixux, de mac é de mac e por ai vai.
    No windows faz tempo de tem um controle de usuario, no 7 por exemplo é o UAC, se deixar no maximo nada instala sem autorização, mas a maioria deixe desligado e depois reclama.

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Chamem de "unidade de transporte subterrânea" ou somente subway

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Francisco.

    Aquilo foi só um exemplo. mais sim roda SIM. Nunca ouviu falar no "Wine". pesquisa!

  11. #41
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Alex, todos os da Asus(incluindo o nexus) prestam o Sony tablet s tbm é legal, mechi nele e é bem fluido

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Francisco.

    Em outras palavras essa aplicação converte os arquivos .EXE em .BIM transfomando em um pacote de instalação para LINUX. na pratica vc instala mesmo mais a aplicação estara desponivel atravez do aplicativo WINE no menu de programas.

    Vc não comentou nada sobre a fluides do RWINDOWS PHONE em sua apresentação. O q Pensa sonbre o assunto?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Francisco.

    Ou quiz dizer a fluides do SARFACE.

  14. #44
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Wine não é nativamente, muita coisa não roda com ele, e mesmo quando roda ainda não é 100% na maioria das vezes.
    Mesmo assim o wine não faria o linux ser infectado por um virus de windows, então o exemplo não é o ideal.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @@Francisco.

    O problema não esta no WINE e sim na sua configuração. Tem muit a gente q pensa q é só instalar e pronto não é assim.
    O WINE tem uma configuração chata mais funcionar legam Tanto é que uso o MSN 2009 e o Office 2007 no UBUNTU e pelo WINE. Sem problemas.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Francisco.

    se vc estiver tendo problema. Eu deposiq configurei não tive nenhum e depois q apredi a configurar faço o serviço se quizer. Tem outro ai q pode fazer isso como o PlayOnLINUX mais conheci o WINE e depois q configurei pra mim esta de bom tamanho.

    E é com já falei foi só um exemplo o .EXE no LINUX de toda forma ele pode rodar sim só depende da vontado de quem esta criando a ameaça.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vou chama-lo de porcaria para crianças se divertirem! E aí gostaram? Espero que a Microsoft adote minha sugestão ou então mude essa porcaria de desenhos infantis desses azulejos!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @@Francisco.

    E independente se é nativo ou não consigo roda o ou não? Sem falar q o limita para uma plataforma OPEN SOURCE é a cabela do desenvolvedor.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Giba

    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Calma aew KLLEBERSON esta dizendo que usa os produtos da em presa que você mais odeia? Tudo bem sei a dependencia que o windows causou no mundo mas se eu fosse você usaria o br ofice, abriria o firefox e usaria o ebuddy para acessar o msn. Só uma sugestão já que você odeia a MS ou acha que seus produtos são mal acabados.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O meu problema não é com a interface em si, eu até que gostei quando agente se acostuma! Mas é fato de que dentro do azulejos conter um desenho como se fosse feito no Paint! Poxa, coloca uma imagem renderizada, por exemplo no GPS do Smart do post, por que não colocar uma imagem renderizada de carro, parecido com Need for the Speed! a búsula com uma búsula real e não esses desenho infantis! Aí tem gente que diz que tem app para isso, mas eu não quero ter que instalar um app para mudar a imagem dos azulejos. Eles deviam vir nativos!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @RafaelJesus

    Eu também tenho q adimitir né amigo tem aplicações q vale a pena. não preciso agir feito uma fãboy tenho q reconhecer. O MSN do LINUX é muito bom mais o MSN da MS tem uma grafico bonito e o Office nem preciso falar é bem legal apesar de a ferramentas no OPENOFFICE E NO BR q não há no Microsoft office.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Por exemplo no azulejos do hub das redes sociais, acho muito bom quando começa a aparecer as fotos fica outra coisa, dá até vontade de ficar olhando! o mesmo devia ser feito para todos os azulejos com imagens reais ou renderizadas em 3D.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E não esse desenhos infantis feito na Paint!

  25. #55
    A proposito eu ja respondi no outro post viu KLLEBERSON, mas a resposta foi um pouco grande pode ler depois ou qdo vc tiver tempo e muita coisa vc ja argumentou aqui rsrs.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    É o q já falei o usuário gosta de personalizar as telas do aparelho mudar os icones coisa q o RWINDOWS PHONE não faz isso é uma falha pensaram em q quando desenvolveram essa interface horrivel? com certesa não foi nos usuário.

  27. #57
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Putz, o cara briga com unhas e dentes para dizer que um OS é ruim KKKKKKKKK onde eu moro isso se chama falta de buceta

  28. #58
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    @Hlio é isso mesmo muleke , falou tudo....

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @BrunoGiorgione
    Dizer q o OS travou pq era BETA...kkkkk...isso é comico....desculpa de Fanboy hipócrita.....A MS não seria tao irresponsável a ponto disso....LOL

  30. #60
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Que Pena! Gosto muito do nome "Metro"
    :/

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 11-02-2012, 11:18 AM
  2. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  3. Replies: 15
    Último Post: 09-04-2012, 07:44 PM
  4. Replies: 27
    Último Post: 08-14-2012, 12:47 AM
  5. Qual o metrô mais perto de você? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 07-16-2009, 12:05 PM