LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Windows 10 Mobile Insider Preview não terá nova compilação esta semana

    Compilação em testes internos ainda apresenta alguma instabilidade e Aul prefere liberar uma nova versão que esteja mais estável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Cara... não me recordo nem quanto tempo tem que lançaram a primeira versão para INSIDERs mais acho que tem bastante... e os BUGs não acabam nunca... ta loco...

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Cara... não me recordo nem quanto tempo tem que lançaram a primeira versão para INSIDERs mais acho que tem bastante... e os BUGs não acabam nunca... ta loco...
    O mais chato são aqueles bugs que aparecem em áreas que na versão anterior de teste não existiam.

  4. #4
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Sério? Cara, essa próxima build tem que vir ultraestável, na moral, que demora

  5. #5
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O mais chato são aqueles bugs que aparecem em áreas que na versão anterior de teste não existiam.
    Sim sim... corrigem ums e aparecem outros que não existiam... rssssssssss

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ate eu ja sabia

  7. #7
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    As vezes acho que, que será difícil uma versão estável como o 8.1 para novembro, ou até mesmo dezembro. Usei por vários meses o 10 no meu 1020, mas a falta de alguns apps, qualidade nas fotos e o desempenho baixo para trabalharas fotos, me obrigaram a voltar pro 8.1. E pra falar a verdade, não estou tão ansioso com relação ao 10, pois acho que o 1020 não rodará liso, pelo hardware um tanto defasado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    As vezes acho que, que será difícil uma versão estável como o 8.1 para novembro, ou até mesmo dezembro. Usei por vários meses o 10 no meu 1020, mas a falta de alguns apps, qualidade nas fotos e o desempenho baixo para trabalharas fotos, me obrigaram a voltar pro 8.1. E pra falar a verdade, não estou tão ansioso com relação ao 10, pois acho que o 1020 não rodará liso, pelo hardware um tanto defasado.
    tambem acho isso, MS vai ter q fazer magica pra rodar liso em todos os aparelhos.

  9. #9
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quem tem pressa, come cú

  10. #10
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Quem tem pressa, come cú
    Ops... Crú*

  11. #11
    Junior Member AlmirSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Oz
    Posts
    39
    Este S.O será apresentado bom para o uso porém cheio de maquiagem, na área de T.I sempre foi e sempre será desta forma.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    tambem acho isso, MS vai ter q fazer magica pra rodar liso em todos os aparelhos.
    No lumia 532 esta quase 100%, agora no 930 continua uma churrasqueira.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    A pior coisa ainda é atualização dos apps, que já estão acumulando aqui mas sempre apresenta erro. Estou testando em um 520 da vida, meu 925 vou instar só quando tiver em uma versão bem estável para esses mais antigos.

  14. #14
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    No meu Lumia 435 tá ficando liso demais! Só o Edge que às vezes fecha sozinho...

  15. #15
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Quem tem pressa, come cú
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    As vezes acho que, que será difícil uma versão estável como o 8.1 para novembro, ou até mesmo dezembro. Usei por vários meses o 10 no meu 1020, mas a falta de alguns apps, qualidade nas fotos e o desempenho baixo para trabalharas fotos, me obrigaram a voltar pro 8.1. E pra falar a verdade, não estou tão ansioso com relação ao 10, pois acho que o 1020 não rodará liso, pelo hardware um tanto defasado.
    Cara! Meu Lumia 830 estava assim também, cheio de bugs, lento, até o dia que ele morreu de vez e apareceu a carinha triste na tela. Usei o Recovery Tools e o ressuscitei. Mas ele voltou pro 8.1. Até pensei em deixar, mas resolvi atualizar pro 10 de novo pois sou teimoso. E pra minha surpresa, ele ficou show. Rápido, sem 90% dos bugs que tinha antes, os apps abrem mais rápido, etc..... É claro que ainda não tá 100%, mas agora, depois dessa morte dele, eu acredito sim que o Windows 10 está ficando top. Mas tem que fazer uma instalação limpa, que fica bem melhor! Abraços!!!

  17. #17
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara! Meu Lumia 830 estava assim também, cheio de bugs, lento, até o dia que ele morreu de vez e apareceu a carinha triste na tela. Usei o Recovery Tools e o ressuscitei. Mas ele voltou pro 8.1. Até pensei em deixar, mas resolvi atualizar pro 10 de novo pois sou teimoso. E pra minha surpresa, ele ficou show. Rápido, sem 90% dos bugs que tinha antes, os apps abrem mais rápido, etc..... É claro que ainda não tá 100%, mas agora, depois dessa morte dele, eu acredito sim que o Windows 10 está ficando top. Mas tem que fazer uma instalação limpa, que fica bem melhor! Abraços!!!
    Velho, Tenno um L1020 e comigo aconteceu parecido, a diferença foi q o meu Não "faleceu". Eu voltei pro 8.1 por opção. Fiz a instalação limpa, sem backup, e ele ficou perfeito! Rodando lisp, rápido, praticamente sem bug. Mas de 1 semana pra cá, Não sei oq aconteceu, mas ele esta muito ruim. Travando brabo, demorando horrores pra abrir os apps, esquentando BAGARÁI... Tenso. Já pensei Em voltar pro 8.1 mais uma vez, só que na semana que vem eles vão liberar nova build e eu vou acabar reinstalando... Rsrsrs