LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 110
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,810

    Pesquisa revela que número de usuários de Windows Phone cresceu no Brasil

    Um novo relatório indica que o número de usuários do Windows Phone estão crescendo no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    48
    Depois que eles queimaram os estoques dos smartphones com o nome da Nokia, natural que suba mesmo... Por exemplo, o nokia lumia 930 chegou ser vendido por 850 reais no começo do ano... sem falar de inumeras promoções...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Foi massivo o crescimento? rsrsrs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Só o infantilóide mr15 anos que não teve crescimento.
    Criança chorona de cerébro atrofiado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Só o infantilóide mr15 anos que não teve crescimento.
    Criança chorona de cerébro atrofiado.
    chola mais kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu tenho constatado que o WP tem ganhado mercado reparando os aparelhos das pessoas nos coletivos. Até um tempo atrás era um aparelho a cada 6 meses. Depois foi caindo esse intervalo. Ultimamente tenho visto cerca de 3 por semana, notadamente os pós-MS. Os números estão subindo. É bem melhor um degrau de cada vez do que voar alto no sopetão e começar a cair gradativamente.

  7. #7
    Cara usei android por 4 anos e digo travava muito e sempre usei só os tops, nos seis primeiros meses era uma maravilha, depois parece que era programado para travar pense numa dor de cabeça, hoje uso o 640xl com windows 10 mobile que apesar de está em fase de teste não trava. Ainda tenho um s2,s3, s4, e note 3 android e 2 l930, um l730, l640xl.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Microsoft "dando" os aparelhos e os BRs ficando pobres, daí já viu. Melhor usar Windows Phone do que não ter nada.

  9. #9
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft "dando" os aparelhos e os BRs ficando pobres, daí já viu. Melhor usar Windows Phone do que não ter nada.
    mania feia de dizer que quem compra windows é pobre ... sera que tem mais "pobre" com android ou com windows?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    A maioria são smarts de baixo e médio custo, mas que tem um bom desempenho e o preço despenca muito rápido, tornando um excelente c/ b. Agora a partir disso.o que determina a compra e o perfil do usuário mesmo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    As vendas vão aumentar ainda mais, com o dólar passando dos 4 reais, vai fazer as fabricantes de android colocarem o preço lá em cima. Hoje mesmo já não existe nenhum competidor pro Lumia 435 e 535.

    Mas eu não gosto muito do windows phone, eu fui de asus mesmo e não me arrependo. Android bom é caro, mas vale a pena.

    Agora com o project astoria e tantas outras coisas do windows 10 mobile... a plataforma na minha opinião será a melhor absoluta para quem não tem mais de 600 reais para dar num cel.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    As vendas vão aumentar ainda mais, com o dólar passando dos 4 reais, vai fazer as fabricantes de android colocarem o preço lá em cima. Hoje mesmo já não existe nenhum competidor pro Lumia 435 e 535.

    Mas eu não gosto muito do windows phone, eu fui de asus mesmo e não me arrependo. Android bom é caro, mas vale a pena.

    Agora com o project astoria e tantas outras coisas do windows 10 mobile... a plataforma na minha opinião será a melhor absoluta para quem não tem mais de 600 reais para dar num cel.
    concordo!!!

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    mania feia de dizer que quem compra windows é pobre ... sera que tem mais "pobre" com android ou com windows?
    Não disse isso, disse que os aparelhos da Microsoft são os mais baratos.

  14. #14
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não disse isso, disse que os aparelhos da Microsoft são os mais baratos.
    E só por ser "barato" significa inferioridade ou coisa do tipo? Seu pensamento é tão retrógrado... Mas tudo bem. Tenho um 930 e um iphone 6 mas não vem a o caso. Sr rico.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    E só por ser "barato" significa inferioridade ou coisa do tipo? Seu pensamento é tão retrógrado... Mas tudo bem. Tenho um 930 e um iphone 6 mas não vem a o caso. Sr rico.
    As vezes me pergunto se aqui realmente é um site de tecnologia, ou seja, pessoas que possuem (deveriam), algum conhecimento, discernimento, cabeça aberta, imparcialidade...falam cada asneira que dói!!

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    As vezes me pergunto se aqui realmente é um site de tecnologia, ou seja, pessoas que possuem (deveriam), algum conhecimento, discernimento, cabeça aberta, imparcialidade...falam cada asneira que dói!!
    Falei nada sobre inferioridade ou qualquer coisa do tipo, só mencionei o preço cobrado nos aparelhos. A galera se ouriça facilmente. Microsoft precisa popularizar o sistema dela e para isso tá disposta até ter prejuízo, esse é o motivo dos preços baixos.

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft "dando" os aparelhos e os BRs ficando pobres, daí já viu. Melhor usar Windows Phone do que não ter nada.
    Microsoft se aproveitando da crise é claro

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    KkkKkk fui conferir a fonte e ela fala sobre o android no Brasil nada de WP

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    KkkKkk fui conferir a fonte e ela fala sobre o android no Brasil nada de WP
    A fonte mesmo é essa, http://www.kantarworldpanel.com/global/smartphone-os-market-share/ Todos regrediram (Android 0,2% iOS 1,%), só quem subiu foi o Windows (2,2%). O que aconteceu de um ano para cá? Androids e iPhones só encarecendo e a chegada dos Lumias 530, 435, 730, 735, 830, 535, 532, 640 e 640XL (todos modelos baratos). Isso explica muito.

  20. #20
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A fonte mesmo é essa, http://www.kantarworldpanel.com/global/smartphone-os-market-share/ Todos regrediram (Android 0,2% iOS 1,%), só quem subiu foi o Windows (2,2%). O que aconteceu de um ano para cá? Androids e iPhones só encarecendo e a chegada dos Lumias 530, 435, 730, 735, 830, 535, 532, 640 e 640XL (todos modelos baratos). Isso explica muito.
    Como se nesse mesmo período não tivessem sido lançados 234932748923 mid/lowend das 300392483209 fabricantes que usam android né? Me poupa. Seu sistema não vive de venda de HIGH end, tá longe de vender o que a apple vende com smart premiun. ZZZ você

  21. #21
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Parece que o jogo virou nao é mesmo?

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Como se nesse mesmo período não tivessem sido lançados 234932748923 mid/lowend das 300392483209 fabricantes que usam android né? Me poupa. Seu sistema não vive de venda de HIGH end, tá longe de vender o que a apple vende com smart premiun. ZZZ você
    Mas tem que lembrar as peripécias lançadas, novo Moto E com preço de Moto G, LG Joy e Xperia E4 (falam por si só), qualquer Samsung abaixo de R$700 não dá para confiar e ela trouxe os ridículos da linha A também (caríssimos!). O Android mais bem vendidos são os tops de linha da Samsung e os mais vendidos da Microsoft são aparelhos básicos (Lumia 520 e 630).

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Parece que o jogo virou nao é mesmo?
    Absolutamente não.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas tem que lembrar as peripécias lançadas, novo Moto E com preço de Moto G, LG Joy e Xperia E4 (falam por si só), qualquer Samsung abaixo de R$700 não dá para confiar e ela trouxe os ridículos da linha A também (caríssimos!). O Android mais bem vendidos são os tops de linha da Samsung e os mais vendidos da Microsoft são aparelhos básicos (Lumia 520 e 630).
    Ah, não é meu sistema. Meu smartphone é um Lumia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    KkkKkk fui conferir a fonte e ela fala sobre o android no Brasil nada de WP
    Tem certeza que vc sabe ler em ingles? Mais uma chance: "The runner-up operating system is Windows Phone, which represents a 5.9 percent slice of the market, says the research, which related to numbers for July 2015. Apple's iOS accounted for 3.5 percent of the market"

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    O sistema é bom mas não tem aplicativo que preste , e quando tem é beta e bem atrasado em relação aos demais sitemas!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Parece que o jogo virou nao é mesmo?
    90% vs 6%... É...

  28. #28
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Immanuel View Post
    Tem certeza que vc sabe ler em ingles? Mais uma chance: "The runner-up operating system is Windows Phone, which represents a 5.9 percent slice of the market, says the research, which related to numbers for July 2015. Apple's iOS accounted for 3.5 percent of the market"
    Que eu saiba a fonte é essa
    http://www.zdnet.com/article/android-rules-brazilian-smartphone-market/

  29. #29
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Immanuel View Post
    Tem certeza que vc sabe ler em ingles? Mais uma chance: "The runner-up operating system is Windows Phone, which represents a 5.9 percent slice of the market, says the research, which related to numbers for July 2015. Apple's iOS accounted for 3.5 percent of the market"
    Mas errei ao dizer nada,aparece um pouco,mas normalmente as matéria devem seguir o que esta mais ou menos escrito na fonte

  30. #30
    Julianotjg agora é questão de tempo seu comentário ficar defasado....
    Last edited by douradoinfotech; 09-08-2015 at 11:12 PM.