LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 110
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Estranho uma galera dizer que " os aparelhos sao baratos e teve alguns que estavam com promoçao " ... Então o objetivo de uma empresa é vender caro e segurar produto ?? tem galera que é meio idiota ... Ta é certo , claro que tem as falhas , as vezes pra algum sejam grandes mas pra outros nao ... no meu caso , me adaptei e gostei muito ... quanto mais , melhor , mais visão dos devs ...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    chola mais kkkkkkkkkk
    Ui...
    "chola".
    ah lembrei, tá na alfa ainda a criança.
    Vcs está querendo dar alguma coisa hein.
    Mr15 anhinhos.
    kkkkkkk.
    Chora criancinha.
    uahauhauaauhua

  3. #33
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Com essa crise e os Lumias baratos e W10 a Microsoft está bem na fita. Meu primo comprou um 630 q é equivalente ao Moto E 2014 por 260 reais. Difícil achar um custo benefício tão bom.

  4. #34
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Microsoft nao precisa brigar no topo com Android. So o segundo lugar no mundo mobile por enquanto e o dominio no PC ja garante o objetivo da mesma. Pessoal tem mania de comparar Android com o WP . A dificuldade do WP conquistar mercado no mundo Mobile é a mesma dificuldade da Google conquistar no PC , mas a Microsoft está avançando mais rápido no mundo Mobile q a Google nos PC . Afinal quantos PC ou Notebook sem Windows vc vê no dia a dia , muito difícil mesmo .

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Parece que o jogo virou nao é mesmo?
    i believe i can fly, i believe i can touch the skyyyyyyyy..........não.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    As vendas vão aumentar ainda mais, com o dólar passando dos 4 reais, vai fazer as fabricantes de android colocarem o preço lá em cima. Hoje mesmo já não existe nenhum competidor pro Lumia 435 e 535.

    Mas eu não gosto muito do windows phone, eu fui de asus mesmo e não me arrependo. Android bom é caro, mas vale a pena.

    Agora com o project astoria e tantas outras coisas do windows 10 mobile... a plataforma na minha opinião será a melhor absoluta para quem não tem mais de 600 reais para dar num cel.
    Sonhe, é grátis.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft "dando" os aparelhos e os BRs ficando pobres, daí já viu. Melhor usar Windows Phone do que não ter nada.
    Só resumindo a propaganda do iphone 6: APPS

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by douradoinfotech View Post
    Cara usei android por 4 anos e digo travava muito e sempre usei só os tops, nos seis primeiros meses era uma maravilha, depois parece que era programado para travar pense numa dor de cabeça, hoje uso o 640xl com windows 10 mobile que apesar de está em fase de teste não trava. Ainda tenho um s2,s3, s4, e note 3 android e 2 l930, um l730, l640xl.
    U doing something wrong. s2 e s3 travavam muito mas o s4 não, muito menos o note 3.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Só o infantilóide mr15 anos que não teve crescimento.
    Criança chorona de cerébro atrofiado.
    The cry is free, enjoy!!!!!!! ;DDD

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Foi massivo o crescimento? rsrsrs
    UHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, a cada 3 segundos vejo um windows phone saindo das lojas, pro lixo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Posso dizer uma coisinha aqui: Apenas experimentar, isso que define comprar um Windows phone. Um garoto da minha sala comprou um lumia 435 só porque era barato, não aguentou nem 2 meses e trocou pela falta de aplicativos, além dos que tem são péssimos, aplicativos de momento nunca são lançados no momento pra WP (nem vem falar modinha, pq se tivesse vcs tavam usando). Enfim, é isso que percebi pela única pessoa que conheço que tem WP. Trocou pro um Zen5 (escolha ruim, mas pelo menos tem apps).

  12. #42
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Posso dizer uma coisinha aqui: Apenas experimentar, isso que define comprar um Windows phone. Um garoto da minha sala comprou um lumia 435 só porque era barato, não aguentou nem 2 meses e trocou pela falta de aplicativos, além dos que tem são péssimos, aplicativos de momento nunca são lançados no momento pra WP (nem vem falar modinha, pq se tivesse vcs tavam usando). Enfim, é isso que percebi pela única pessoa que conheço que tem WP. Trocou pro um Zen5 (escolha ruim, mas pelo menos tem apps).
    Posso dizer outra coisinha ? Definição de comprar Android : Não tenho dinheiro para comprar um Iphone . Definição de comprar WP: Não tenho dinheiro para comprar um Iphone e não quero a versão piorada e mal acabada dele. Pelas varias pessoas q conheço q compram um WP percebi q a maioria se cansou dos problemas de estabilidade do Android e prometeram nunca mais voltar ao Android .

  13. #43
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    U doing something wrong. s2 e s3 travavam muito mas o s4 não, muito menos o note 3.
    Android e travar são sinônimos . Android 5.0 conseguiu travar até Moto G da vida .

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    UHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, a cada 3 segundos vejo um windows phone saindo das lojas, pro lixo.
    Acho q prefiro acreditar na matemática e seus números que mostram um aumento de 50% na participação em 1 ano. Ou acredito em vc ? Quem é vc mesmo no jogo do bicho ?

  15. #45
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Posso dizer outra coisinha ? Definição de comprar Android : Não tenho dinheiro para comprar um Iphone . Definição de comprar WP: Não tenho dinheiro para comprar um Iphone e não quero a versão piorada e mal acabada dele. Pelas varias pessoas q conheço q compram um WP percebi q a maioria se cansou dos problemas de estabilidade do Android e prometeram nunca mais voltar ao Android .
    Concordo contigo, o povo fala tanto em Android que esquecem que ter 1 milhão de aplicativos não o torna superior, um aparelho de baixo custo Android não poderá usufruir de todos app.

  16. #46
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Microsoft nao precisa brigar no topo com Android. So o segundo lugar no mundo mobile por enquanto e o dominio no PC ja garante o objetivo da mesma. Pessoal tem mania de comparar Android com o WP . A dificuldade do WP conquistar mercado no mundo Mobile é a mesma dificuldade da Google conquistar no PC , mas a Microsoft está avançando mais rápido no mundo Mobile q a Google nos PC . Afinal quantos PC ou Notebook sem Windows vc vê no dia a dia , muito difícil mesmo .
    Concordo plenamente, a MS no mundo móbile esta conquistando terreno, agora Google no mundo PC, coitada.

  17. #47
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    E a hipocrísia dos usuários Android toma conta dos comentários, quando usuários de iPhone falava que Android vende muito por serem baratos, viviam defendendo, e agora usam do mesmo argumento?...

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Posso dizer uma coisinha aqui: Apenas experimentar, isso que define comprar um Windows phone. Um garoto da minha sala comprou um lumia 435 só porque era barato, não aguentou nem 2 meses e trocou pela falta de aplicativos, além dos que tem são péssimos, aplicativos de momento nunca são lançados no momento pra WP (nem vem falar modinha, pq se tivesse vcs tavam usando). Enfim, é isso que percebi pela única pessoa que conheço que tem WP. Trocou pro um Zen5 (escolha ruim, mas pelo menos tem apps).
    Engraçado uma amiga minha comprou um 630 adorou, e agora tem um 730 e por ela o filho irá usar um WP, ela sempre usou Android, ele diz: Android chato de mexer.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Android e travar são sinônimos . Android 5.0 conseguiu travar até Moto G da vida .
    Meu Moto G nunca travou

    No 5.0 sofria com os bugs

    Agora no 5.1 ta rodando liso como manteiga

    Sai dessa de 2011/12, Android agora é difícil travar

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    809
    É muito bom ver o Windows Phone progredindo, pois quando mais opções melhor, o consumidor sempre ganha com a concorrência.
    Particularmente, espero o lançamento do Windows Phone 10 em sua versão final, para ver em quê ele realmente melhorou, e também espero que sejam lançados novos smartphones de qualidade, pois esses atuais são fraquissimos. Só após será possível cogitar a compra.

  21. #51
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Posso dizer uma coisinha aqui: Apenas experimentar, isso que define comprar um Windows phone. Um garoto da minha sala comprou um lumia 435 só porque era barato, não aguentou nem 2 meses e trocou pela falta de aplicativos, além dos que tem são péssimos, aplicativos de momento nunca são lançados no momento pra WP (nem vem falar modinha, pq se tivesse vcs tavam usando). Enfim, é isso que percebi pela única pessoa que conheço que tem WP. Trocou pro um Zen5 (escolha ruim, mas pelo menos tem apps).
    Isso é normal um amigo meu tinha um Lumia 520 e trocou por um s3 mini por falta de apps

  22. #52
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Posso dizer outra coisinha ? Definição de comprar Android : Não tenho dinheiro para comprar um Iphone . Definição de comprar WP: Não tenho dinheiro para comprar um Iphone e não quero a versão piorada e mal acabada dele. Pelas varias pessoas q conheço q compram um WP percebi q a maioria se cansou dos problemas de estabilidade do Android e prometeram nunca mais voltar ao Android .
    Nossa que definição incrível

  23. #53
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo contigo, o povo fala tanto em Android que esquecem que ter 1 milhão de aplicativos não o torna superior, um aparelho de baixo custo Android não poderá usufruir de todos app.
    falo brincando com a minha esposa que vou dar um android para ela. Ela bate o pé falando que não compraria um android nem com reza.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Aos poucos o Windows Phone cresce, e o melhor é ter uma plataforma que esta se desenvolvendo e quebra a mesmice das outras, sem futuro, cada pessoa tem seu gosto, o meu é o windows e estou super satisfeito.

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Estranho uma galera dizer que " os aparelhos sao baratos e teve alguns que estavam com promoçao " ... Então o objetivo de uma empresa é vender caro e segurar produto ?? tem galera que é meio idiota ... Ta é certo , claro que tem as falhas , as vezes pra algum sejam grandes mas pra outros nao ... no meu caso , me adaptei e gostei muito ... quanto mais , melhor , mais visão dos devs ...
    Para Apple, Samsung e LG, o objetivo é vender caro. Mas caro para ter lucro e não barato com prejuízo como a Microsoft.

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,992
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    falo brincando com a minha esposa que vou dar um android para ela. Ela bate o pé falando que não compraria um android nem com reza.
    Pois é, o povo que usa Android esquece que aparelhos de entrada e até mesmo os intermediários nem podem usufruir tanto assim os aplicativos, eu vejo o povo usando Android de baixo custo, onde até mesmo o Zap que é leve da umas travadinhas.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Posso dizer uma coisinha aqui: Apenas experimentar, isso que define comprar um Windows phone. Um garoto da minha sala comprou um lumia 435 só porque era barato, não aguentou nem 2 meses e trocou pela falta de aplicativos, além dos que tem são péssimos, aplicativos de momento nunca são lançados no momento pra WP (nem vem falar modinha, pq se tivesse vcs tavam usando). Enfim, é isso que percebi pela única pessoa que conheço que tem WP. Trocou pro um Zen5 (escolha ruim, mas pelo menos tem apps).
    Mas também o cara comprou o mais barato dos mais baratos... Não podia esperar muita coisa mesmo. Eu tenho um lumia 830. Não sou nenhum fanboy e admito que mesmo eu encontrando todos os apps que necessito e o windows phone ser bem fluido, meu próximo smart será um android.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Posso dizer uma coisinha aqui: Apenas experimentar, isso que define comprar um Windows phone. Um garoto da minha sala comprou um lumia 435 s? porque era barato, n?o aguentou nem 2 meses e trocou pela falta de aplicativos, al?m dos que tem s?o p?ssimos, aplicativos de momento nunca s?o lan?ados no momento pra WP (nem vem falar modinha, pq se tivesse vcs tavam usando). Enfim, ? isso que percebi pela ?nica pessoa que conhe?o que tem WP. Trocou pro um Zen5 (escolha ruim, mas pelo menos tem apps).
    Mas vai comprar um Android de Baixo Custo ou Intermediario, que n?o v?o conseguir rodar todos esses montes de aplicativos e os aplicativos top, que s? vao rodar direito nos top do Android. E esse foi meu motivo pra sair do Android Intermediario (Xperia Z), que no inicio era tudo lindo e perfeito, foram 6 meses e o aparelho n?o fluia.Vim para Windows num Intermediario 830, com uma passagem rapida por baixo custo, e s? pela fluidez nesses 6 meses e n?o cair o desempenho pra mim foi o mais importante, admito que falta "alguns" aplicativos e ou desenvolverem melhor outros, mas os que tem na loja "para meu tipo de uso" esta perfeito...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Comentários de fanboys(girls) são toscos e não levam a lugar algum...Minha experiência com os três atuais sistemas: Symbian (vários aparelhos) estava horrível, então...>;Android (um aparelho) foi utilizado por um mês e recusado por ter sido uma péssima escolha, então...>;IOS (dois aparelhos) foi utilizado por 4 anos, até que, por conta de atualizações foi ficando cada vez mais lento e o preço cada vez maior. Então...>;Windows Phone (um aparelho)..."por que não usei isso antes???!?!?!?!!?!???". Não pretendo mudar de sistema tão cedo! Tenho conhecimento do que ocorre com os outros sistemas, pois diversos amigos possuem Android e IOS.
    Last edited by RogerLou; 09-09-2015 at 12:31 PM.

  30. #60
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, o povo que usa Android esquece que aparelhos de entrada e até mesmo os intermediários nem podem usufruir tanto assim os aplicativos, eu vejo o povo usando Android de baixo custo, onde até mesmo o Zap que é leve da umas travadinhas.
    por ela segue firme e forte no windows phone