LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Até hoje não curti a venda da nokia para a microsoft. Odiei, parece smartphones descartáveis. De plástico semelhante ao iphone 5c, porcaria. Abandonaram o policarbonato e até mesmo o design metálico como utilizado no nokia lumia 925.

  2. #62
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    A lavagem cerebral que o Android fez no povo impede que ele caia. O simples fato de não ter este ou aquele app específico de peido na loja do WP faz o usuário dizer que ele não presta. Por enquanto o WP só tem vez naquele nicho de usuários de mente aberta.

  3. #63
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    eu nao acredito nessa pesquisa pq nao vejo ninguem com aparelhos com WP
    de um ano para ca iphone se popularizou demais
    hj em dia vejo mais gente com iphone do q com android

  4. #64
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas tem que lembrar as peripécias lançadas, novo Moto E com preço de Moto G, LG Joy e Xperia E4 (falam por si só), qualquer Samsung abaixo de R$700 não dá para confiar e ela trouxe os ridículos da linha A também (caríssimos!). O Android mais bem vendidos são os tops de linha da Samsung e os mais vendidos da Microsoft são aparelhos básicos (Lumia 520 e 630).
    Meu caro, fica a conceito da pessoa escolher se quer pagar mais por um ANDROID com o mesmo hardware, ou um windows phone com o MESMO hardware, câmeras melhores e um sistema que não deve em nada a o concorrente. So leigo pega um E4 ou um MOTO E podendo comprar um 730... Que pena que a sociedade brasileira e burra e egoista.

  5. #65
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para Apple, Samsung e LG, o objetivo é vender caro. Mas caro para ter lucro e não barato com prejuízo como a Microsoft.
    É engraçado que dessas que você citou a única que lucra realmente é a apple. Microsoft tem um capital enorme pra investir no sistema dela... Tem o maior console, tem o controle mundial de pcs, tem o surface... Rs. "PREJUIZO" não amor... investimento a longo prazo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Microsoft nao precisa brigar no topo com Android. So o segundo lugar no mundo mobile por enquanto e o dominio no PC ja garante o objetivo da mesma. Pessoal tem mania de comparar Android com o WP . A dificuldade do WP conquistar mercado no mundo Mobile é a mesma dificuldade da Google conquistar no PC , mas a Microsoft está avançando mais rápido no mundo Mobile q a Google nos PC . Afinal quantos PC ou Notebook sem Windows vc vê no dia a dia , muito difícil mesmo .
    Bem verdade isso! Não acredito que o WP vá passar o Android num futuro próximo, mas o iOS é bem provável que seja superado pelo WP. E com o domínio esmagador nos PCs vejo que a vantagem está com a Microsoft. Google domina no Mobile e não existe no PC, e Microsoft domina nos PCs e cresce no Mobile.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para Apple, Samsung e LG, o objetivo é vender caro. Mas caro para ter lucro e não barato com prejuízo como a Microsoft.
    Mas a Microsoft não fabrica só Smartphones filho, então acho que "investimento" é bem mais adequado que prejuízo. A Samsung tbm já gastou muito antes de se popularizar, inclusive tomava "prejuízos" enormes no departamento Mobile por um simples fato: Tinha dinheiro pra investir. A Microsoft tbm tem. Será mesmo que não existem pessoas nessa empresa pra avaliarem a situação e decidirem que vale a pena o gasto? Além do mais, a maioria das empresas que vendem Android tomam prejuízo, muitas delas atuantes apenas no ramo de Celulares/Smartphones (Aí sim, podemos falam de prejuízo devastador), então não fale como se isso fosse um problema no Windows Phone, pq não é.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Immanuel View Post
    Tem certeza que vc sabe ler em ingles? Mais uma chance: "The runner-up operating system is Windows Phone, which represents a 5.9 percent slice of the market, says the research, which related to numbers for July 2015. Apple's iOS accounted for 3.5 percent of the market"
    kkkkkkkkkkkkk... Poderia ter ficado sem essa!

  9. #69
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Eu tenho um Lumia 930 e digo, não troco por um iphone e muito menos por um android, apenas por um Lumia superior e melhor ao meu.

  10. #70
    Junior Member JailsonMendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    É engraçado que dessas que você citou a única que lucra realmente é a apple. Microsoft tem um capital enorme pra investir no sistema dela... Tem o maior console, tem o controle mundial de pcs, tem o surface... Rs. "PREJUIZO" não amor... investimento a longo prazo.
    Ps4 cof cof.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by JailsonMendes View Post
    Ps4 cof cof.
    Tá só o oco, cof cof.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Posso dizer outra coisinha ? Definição de comprar Android : Não tenho dinheiro para comprar um Iphone . Definição de comprar WP: Não tenho dinheiro para comprar um Iphone e não quero a versão piorada e mal acabada dele. Pelas varias pessoas q conheço q compram um WP percebi q a maioria se cansou dos problemas de estabilidade do Android e prometeram nunca mais voltar ao Android .
    Depende da pessoa

    Muitos usuarios do Android testaram o WP e voltaram pro Android

    Assim como o inverso

    Só por essa frase "... não quero a versão piorada e mal acabada dele" dá pra saber que é hater do Android

    Faz o teste, experimente o Android 5.1 (5.0 está bugado) e veja

    Ela não é o mesmo de 4 anos atras, evoluiu

    Travar é difícil (meu Moto G nunca travou e no 5.1 tá liso como manteiga)

  13. #73
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Sveresson View Post
    Eu tenho um Lumia 930 e digo, não troco por um iphone e muito menos por um android, apenas por um Lumia superior e melhor ao meu.
    Eu tinha um Galaxy A7 , troquei a sucata da sansumg que não atualizou meu aparelho por um 930 e estou hiper contente ainda recebi 400 reais de volta

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Eu tenho um Lumia 830 mas estou abandonando pra comprar um iPhone nessa semana.. o aparelho é ótimo e muito fluido mesmo após tanto tempo de uso, porém infelizmente a falta do Snapchat e agora com o Instagram também sem funcionar mostram um certo desleixo dos desenvolvedores quanto à plataforma. Vou largar antes que acabe tendo que me privar de ainda mais apps.

  15. #75
    Também troquei o meu, os meu um note 3 por um 930, depois comprei um 640xl e digo nunca me arrependi....

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RogerLou View Post
    Comentários de fanboys(girls) são toscos e não levam a lugar algum...Minha experiência com os três atuais sistemas: Symbian (vários aparelhos) estava horrível, então...>;Android (um aparelho) foi utilizado por um mês e recusado por ter sido uma péssima escolha, então...>;IOS (dois aparelhos) foi utilizado por 4 anos, até que, por conta de atualizações foi ficando cada vez mais lento e o preço cada vez maior. Então...>;Windows Phone (um aparelho)..."por que não usei isso antes???!?!?!?!!?!???". Não pretendo mudar de sistema tão cedo! Tenho conhecimento do que ocorre com os outros sistemas, pois diversos amigos possuem Android e IOS.
    Eh mas a Ms tah vacilando caindo nos erros do Android, não faz verificação pra ver usabilidade do aplicativo e tah enchendo a loja de merda.. O que tem de aplicativos pra Wp que só serve pra abrir propaganda e encher o saco não é brincade

  17. #77
    Pessoal criamos um grupo pra gente discutir esses assuntos e ficar informado de atualizações, ainda temos 15 vagas é Só chamar no pv, dispensamos fanboiolas... 092 9 92651006
    Last edited by douradoinfotech; 09-09-2015 at 08:25 PM.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    eu nao acredito nessa pesquisa pq nao vejo ninguem com aparelhos com WP
    de um ano para ca iphone se popularizou demais
    hj em dia vejo mais gente com iphone do q com android
    Vc pode ver no seu convívio social amigo, mas é fato que Wp possui aparelhos bem mais baratos logo terá mais usuários do que ios justamente pela acessibilidade. Por exemplo tem lumias e tablets com wp por 250 reais coisa impossível no ios

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eu particularmente, acho horrível essa interface do windows phone, me sinto sufocado com o tamanho dos tails, e aqueles textos que não cabem na tela. Só conheço 3 pessoas que tiveram um windows phone, mas por que compraram errado pois não sabiam que o sistema existia. Acredito que um bela parcela deste crescimento se deve a esse fator associado ao preço baixo.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu particularmente, acho horrível essa interface do windows phone, me sinto sufocado com o tamanho dos tails, e aqueles textos que não cabem na tela. Só conheço 3 pessoas que tiveram um windows phone, mas por que compraram errado pois não sabiam que o sistema existia. Acredito que um bela parcela deste crescimento se deve a esse fator associado ao preço baixo.
    Tails não, é Tiles.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para Apple, Samsung e LG, o objetivo é vender caro. Mas caro para ter lucro e não barato com prejuízo como a Microsoft.
    Sim teve prejuízo , pela escassez de hig ends e por alguns fatores ... Mas pelo menos mesmo com prejuízo entregam aparelhos de entrada que sejam no mínimo utilizáveis , por que a Apple nem tanto mas a Samsung e lg entregam porcarias e so visam lucro se tratando de aparelhos baratos ..pode ate ser que nao , mas o usuário saiu ganhando com essa leva maior de aparelhos de entrada

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu particularmente, acho horrível essa interface do windows phone, me sinto sufocado com o tamanho dos tails, e aqueles textos que não cabem na tela. Só conheço 3 pessoas que tiveram um windows phone, mas por que compraram errado pois não sabiam que o sistema existia. Acredito que um bela parcela deste crescimento se deve a esse fator associado ao preço baixo.
    eu comprei porque é diferente e estava com pouca grana pra iphone... estava cansado do android, android devia abandonar a tela inicial e ser direto ao menu igual acontece no IOS, fora a falta de alguns app os lumias são bom em tudo e por um preço mais justo e ficam mais tempo atualizado

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    Eu tenho um Lumia 830 mas estou abandonando pra comprar um iPhone nessa semana.. o aparelho é ótimo e muito fluido mesmo após tanto tempo de uso, porém infelizmente a falta do Snapchat e agora com o Instagram também sem funcionar mostram um certo desleixo dos desenvolvedores quanto à plataforma. Vou largar antes que acabe tendo que me privar de ainda mais apps.
    acho que com windows 10 mobile vai resolver esse problema de aplicativos

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu comprei porque é diferente e estava com pouca grana pra iphone... estava cansado do android, android devia abandonar a tela inicial e ser direto ao menu igual acontece no IOS, fora a falta de alguns app os lumias são bom em tudo e por um preço mais justo e ficam mais tempo atualizado
    Já tive iphone e achei muito limitado. Tenho androids desde o começo. Gosto muito do design dos lumias, gostaria muito de ter um, más a interface... Já peguei emprestado pra testar mas não da, eu não consigo me adaptar.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Vitória, ES
    Posts
    11
    é só uma questão de tempo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Vitória, ES
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nossa que definição incrível
    eu ri desse "liso como manteiga" heim kkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Vitória, ES
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JailsonMendes View Post
    Ps4 cof cof.
    você não entendeu o comentário dela

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Vitória, ES
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Microsoft se aproveitando da crise é claro
    o nome disso é marketing... todos fazem, talvez não nas épocas mais oportunas.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Vitória, ES
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    As vezes me pergunto se aqui realmente é um site de tecnologia, ou seja, pessoas que possuem (deveriam), algum conhecimento, discernimento, cabeça aberta, imparcialidade...falam cada asneira que dói!!
    eu me divirto com ignorantes rsss... é como na época em que colocavam gladiadores para se matar.

  30. #90
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Gostei do seu comentário....