LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A lavagem cerebral que o Android fez no povo impede que ele caia. O simples fato de não ter este ou aquele app específico de peido na loja do WP faz o usuário dizer que ele não presta. Por enquanto o WP só tem vez naquele nicho de usuários de mente aberta.
    Gostei do seu comentário.

  2. #92
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Philco View Post
    Aos poucos o Windows Phone cresce, e o melhor é ter uma plataforma que esta se desenvolvendo e quebra a mesmice das outras, sem futuro, cada pessoa tem seu gosto, o meu é o windows e estou super satisfeito.
    Eu também...

  3. #93
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Povo fica dizendo que falta apps no WP, mas a maioria usa o que? Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram,...e todos eles tem no WP... ai vem um e diz.....ah mais não são completos, desatualizados e bla blá blá....Poxa, mas tem !!!!! O app 6tag que é um app pra rodar o Instagram no WP é muito bom e a interface dele eu considero até melhor que no Instagram ''original''....Tenho um Lumia 520 e pretendo migrar pro Lumia 535, pelo fato dele ser dual chip, tela maior e câmera frontal....do restante estou satisfeitíssima....aparelho muito fácil de mexer, tela touch muito sensível , cores vivas na tela , designer e etc....Já tive Android e gostei também...mas prefiro Windows Phone.

  4. #94
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu particularmente, acho horrível essa interface do windows phone, me sinto sufocado com o tamanho dos tails, e aqueles textos que não cabem na tela. Só conheço 3 pessoas que tiveram um windows phone, mas por que compraram errado pois não sabiam que o sistema existia. Acredito que um bela parcela deste crescimento se deve a esse fator associado ao preço baixo.
    É só diminiuir o tamanho dos Tiles...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    The cry is free, enjoy!!!!!!! ;DDD
    KKKKKKKKKKKKKK

  6. #96
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7

    Cool

    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    mania feia de dizer que quem compra windows é pobre ... sera que tem mais "pobre" com android ou com windows?
    kkkkkkkkkk, é mesmo......

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    haaaaa fala sério, para quem trabalha ou estuda o wp é uma excelente ferramenta, tanto para pc ou para o smart, acho muito bacana a interface e como vc interagem em um pc, tudo que tenho no excel e no word em qualquer lugar sem pc pelo wp eu acesso, fotos, videos , uma infinidades de utilidades de alto padrão profissional, ( a sim claro as pessoas gostam de futilidades) é um direito de cada um gostar do que quer, mas falar mal pq já tem um certo pré-conceito do wp é pq realmente nunca viu ou nunca se interessou em conhecer

  8. #98
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by olivdaniele View Post
    Povo fica dizendo que falta apps no WP, mas a maioria usa o que? Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram,...e todos eles tem no WP... ai vem um e diz.....ah mais não são completos, desatualizados e bla blá blá....Poxa, mas tem !!!!! O app 6tag que é um app pra rodar o Instagram no WP é muito bom e a interface dele eu considero até melhor que no Instagram ''original''....Tenho um Lumia 520 e pretendo migrar pro Lumia 535, pelo fato dele ser dual chip, tela maior e câmera frontal....do restante estou satisfeitíssima....aparelho muito fácil de mexer, tela touch muito sensível , cores vivas na tela , designer e etc....Já tive Android e gostei também...mas prefiro Windows Phone.
    Uma sugestão? Eu pegaria o 640 ao invés do 535.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Uma sugestão? Eu pegaria o 640 ao invés do 535.
    Concordo.
    640 é bem superior, e está por um bom preço em promoções.

  10. #100
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by danielbourne View Post
    haaaaa fala sério, para quem trabalha ou estuda o wp é uma excelente ferramenta, tanto para pc ou para o smart, acho muito bacana a interface e como vc interagem em um pc, tudo que tenho no excel e no word em qualquer lugar sem pc pelo wp eu acesso, fotos, videos , uma infinidades de utilidades de alto padrão profissional, ( a sim claro as pessoas gostam de futilidades) é um direito de cada um gostar do que quer, mas falar mal pq já tem um certo pré-conceito do wp é pq realmente nunca viu ou nunca se interessou em conhecer
    O pior de falar mal por falar é o fato do hater babaca chamar você de fanboy, fangirl, etc. Se eu te chamo de fanboy pelo fato de você defender uma marca, um fabricante, sistema ou o que for, isso significa que eu sou fanboy da concorrente. Para você ver o nível de 'haterísmo' desses caras. Fora a teoria que levantei dias atrás de que os haters anti-WP estão com medo de perderem apostas feitas com os amigos de que dariam o ** e fariam peixe-bola-gato caso o WP começasse a querer deslanchar. Não tem outra explicação para ataques gratuitos. Nem os AppleFans atacam tanto o WP quando os robozóides, e olha que o Iphone perdeu a segunda colocação para o WP em alguns países.

  11. #101
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Concordo.
    640 é bem superior, e está por um bom preço em promoções.
    Pois é. No caso eu sugeri o 640 por causa do perfil da usuária. E depois, o 535 é um 530 melhorado. Eu teria trocado meu atual L830 por um 640 XL se 1) tivesse 16 GB internos e 2) tivesse 4G.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    KKKKKKKKKKKKKK
    Ri msm.
    Pq tu só passa vergonha aqui.
    kkkkkk

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    The cry is free, enjoy!!!!!!! ;DDD
    Tá chorando tb é?
    Pode chorar neném.
    Mais outro pra defender bofe.
    uahauhauhauahua.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Falei nada sobre inferioridade ou qualquer coisa do tipo, só mencionei o preço cobrado nos aparelhos. A galera se ouriça facilmente. Microsoft precisa popularizar o sistema dela e para isso tá disposta até ter prejuízo, esse é o motivo dos preços baixos.


    kkkkkk qual empresa neste mundo está disposto a ter prejuízo? Ou vc é um falaciador, ou apenas um semeador de discordia.

    Nenhuma empresa no mundo corre risco meu caro, afinal existe ACIONISTAS QUE PROJETAM seus lucros em vendas de alto padrão, nenhuma empresa joga para perder não, afinal o dono da microsoft não é dono majoritário pois depende muito de acionistas para o mercado girar, para vc, o aparelho barato é sinal de inutil? eu gosto de tecnologia, mas devido o meu trabalho o wp é muito util e na faculdade nem preciso de not-book, mas como eu disse, vc não passa de um semeador nem sabe o que fala, vou até tentar acertar sua idade uns 12?????

  15. #105
    Junior Member olivdaniele's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Obrigado pela dica....estou pesquisando a respeito disso...rsrs

  16. #106
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    90% vs 6%... É...
    to falando do iOS mds

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    vamos ser coerentes, alguem aqui já montou um computador, por acaso vc já notou que comprar um computador normal fica em torno de uns 1500 e não vale uma pipoca, mas se vc pegar os mesmos 1500 e comprar as peças exatas vc monta um super pc 10x mais rendimento. Eu penso assim dos telefones, do que adianta ter uma camera de 16 mp e 500 mb de ram??? Ou ter 2 gb de ram e uma camera de 2mp??? o preço não é a questão, a questão é o custo-beneficio, um aparelho barato mas com alto redimento tanto em anatomia de bateria tanto em questão de velocidade tudo conta na hora, a marca é apenas um slogan, e meu caro se vc não sabe, tudo que tem marca vc paga por ela. Depende de muitas questões do tipo alguem consegue comprar um machitosh?? Então para de hipocrisia, se fosse assim do jeito que muitos falam até parece que a apple tem tanto assim a oferecer. não quero convencer ninguem que wp é o top, mas falar que é mais caro pq é bom, é tipico de brasileiro consumista mesmo que so pensa em ostentação e tirar onda de rico,afinal no país mais caro do mundo, nos eua com salario de 1700 dolares a apple não chega a 400 dolares e a sansung não passa dos 250 se tocam

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    eu troquei meu android que por sinal tive 2 moto G,perdi todos os 2 kkk, nao gosto de gastar muito com celular visto que tendo flash e sem travamentos e uma boa memoria interna esta otimo,ao contrario do android q por mais que seja parrudo o sistema trava,ja no WP isso nao ocorre estou super satisfeito com meu lumia 535 e com certeza ganha de lavada de qualquer celular dado como entrada nessa faixa de preço,sim eu recomendo e o lance dos apps logo voce percebe que nao e tao importante,oque vale e o fluir do OS e nisso o WP e o melhor...
    podem comprar sem medo recomendo o LUMIA 535 como seu primeiro,depois voce pode comprar um parrudo,mas por esse preço que as configuraçoes que o lumia traz na linha android voce so encontra acima dos $600 o 535 voce encontra ate por $450,00 com camera frontal de 5 e processador quadcore com 1,2 e 1 G de ram
    FIca a dica vlw..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    eu tenho um lumia 535 e nao me arrependo celulares android com a mesma configuraçao desse lumia de entrada trava eu ja tive dois androids moto G e sei muito bem como é!
    voce tbm nao encontra um celular com a configuraçao que o lumia 535 traz por menos de $600 no caso android!
    entao fica a dica eu tenho um 535 e digo so volto pro android se caso a microsoft dizer que nao fara mais celular

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    só ano passado foram 2 L640, 1 XL e 1 L635....