LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Android domina 68% do mercado de smartphones [NEWS]

    A empresa de pesquisa Canalys realizou um novo estudo sobre o mercado de smartphones global, revelando que o Android continua dominando com boa vantagem, sendo responsável por 68,1% das vendas no segundo trimestre de 2012.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    T a dominando tudo ! Chupa JÓ !

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    CHUPA JO !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Alguém fingi surpresa.
    Isso é normal para o ROBÔ verde.

    Ai os Fãboys vão a loucura de raiva. O IOS tem seus clientes fíes então a plataforma não cresce muito e nem sobe muito fica estavel. O SYMBIAN esta a frente o RWINDWOS PHONE No mercado o SYMBIAN ainda vai longe.

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não é novidade
    Ainda vai crescer mais com a chegada do Galaxy s3 e o Nexus 7,entre outros v´rios,como os da HTC,etc...

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Android e Windows Phone são os com mais potencial, tenho uma preferência ao android mas o wp8 me agrada bastante

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    A concorrência é entre Windows Phone e Android, e acredito que nenhum vai passar muito o outro, mas o IOS vai ficar bem pra traz porque só compensa ter um Iphone se você é adepto do ecossistema da Apple e tem dinheiro pra gastar atoa.

    Pra mim o Windows Phone tem o melhor ecossistema a partir do Windows 8 e é um sistema tão estável quanto o IOS, que exige menos hardware e assim podemos ter aparelho com mais qualidade''

    Já o Android vai continuar possibilitando aparelhos de menor custo e também é mais vantajoso pra quem usa Windows.

  8. #8
    277,3%? pena que Fabio Moser não esta aqui para ver tamanha noticia boa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    isso mostra o potencial do soft livre, assim os fabricantes gostam e lançam cada vez mais aparelhos e penetram cada vez mais no mercado. Show de bola viva o android.

  10. #10
    "No melhor estilo "sai o novo, entra o velho", Symbian e BlackBerry tiveram forte queda, enquanto Android e Windows Phone registraram o maior crescimento." (...)

    Não seria "sai o velho, entra o novo" ? Pois que eu saiba, o Symbian e o BB, são sistemas antigos, já o Android e WP são mais recentes.

    ----

    Sobre a matéria em geral, não me importa qual sistema é o mais popular. Priorizo a qualidade, independete de qual OS estiver mais em uso.

  11. #11
    Só eu percebi que o windows phone tem uma puta chance de tomar o lugar do android?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @RafaelJesus

    Na verdade não. Só porque ele quadruplicou as vendas vendo 277,3% não que dizer que ela vá ultrapassar o Android. Mesmo porque creio eu que a Google não está de mãos amarradas só porque está dominando agora. Diferente do iOS que mudou muito pouco em relação ao iPhone 3GS.

  13. #13
    acho que o windows mobile e android são um pouco mais velhos que os outros ouuuuu foi mais um erro de digitação

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    GoogleSONY, concordo com vc. O android também me agrada, mas estou muito interessado no Windows Phone, estou confiante nele desde os lumias, e sempre dizia " Esse wp vai crescer, se não apostarem no wp irão se arrempender, ele esta chegando de mansinho". E é isso!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Estou falando do sistema e não do aparelho!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sobre o WP8 tudo é só especulação! Mas eu torço que dê resultados para ficarmos com uma alternativa a mais. Além do quê no WP eu consegui acessar a página do Aluno da Faculdade! Em todos os outros eu botava senha mas dava erro.

  17. #17
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    O unico SO que me faria sair do android seria o meego, estou super feliz com o robozinho que vai cresce ainda mais.

  18. #18
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    iOS tem a ultima cartada para reagir com o novo iphone esse ano e WP tem ate o ano que vem. Se o Android continuar crescendo, em 2014 teremos apenas android reinando e ae a briga vai ser entre as fabricantes que lanca atualizacoes primeiro( que vai ser o diferencial para comprar um smart android).

  19. #19
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Apesar da fragmentação, o Android é o melhor SO móvel de todos

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Alanchicleteiro, Concordo 100% com vc

  21. #21
    CHUPA JO...rachei

  22. #22
    atualizei meu defy plus p/ 4.0.4 hehe

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    claro que android lidera, é só olhar a quantidade de aparelhos que usa a plataforma, lg, motorola, sony,samsung entre outras, e com muitos modelos de baixo custo o que torna fácil ter um android. Agora procura windows phone ou iOS de baixo custo não tem, e só por isso que o robocop verde lidera. VAMOS VER ATÉ QUANDO!

  24. #24
    Pra mim o sistema operacional Android e o melhor, ele e interativo facil de usar. Resumindo o melhor

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Android é ótimo
    Olha um novo projeto q vi no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=eWZ7guxro2g&feature=g-vrec

    Parece q já tem o APk no Google Play

    Chameleon

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Android é o melhor!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Android é o melhor!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Android é o melhor O.S. que existe atualmente, mas precisa melhorar bastante ainda!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Principalmente na fluidez e na lentidão quando se instala muitos App's!

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 12-27-2012, 01:35 AM
  2. Android domina 60% do mercado europeu [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 39
    Último Post: 06-14-2012, 12:34 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-31-2012, 05:27 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 08-31-2011, 12:14 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 05-19-2011, 06:07 PM