LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy Tab 10.1 e 7 Plus receberão o Ice Cream Sandwich [NEWS]

Temos uma ótima notícia para os usuários do tablet Galaxy Tab 10.1 e o pequenino Galaxy Tab 7 plus, ambos vendidos no Brasil. Estes dois gadgets receberão o update para o Android Ice Cream Sandwich (4.0.x) e a atualização começa neste final de semana.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Finalmente

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    quero saber do Galaxy Tab p7300 8.9, acabei de adquirir e ainda com o Android 3.1, ALO SAMSUNG

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    quero saber do Galaxy Tab p7300 8.9, acabei de adquirir e ainda com o Android 3.1, ALO SAMSUNG

Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    e meu tab 10.1 ja vai ser atualizado ... eu iia pegar o 7.7 que um pouco melhor mais fiquei com o 10.1

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Mas essa atualização para o Tab é para o Tab brasileiro mesmo? Pois já sabia que já estão começando a atualizar os tablets e tal, mas eram só os do Reino Unido e outro lá. Desde já agradeço.

atualizei meu defy plus p/ 4.0.4 ics hehe

Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Boa notícia para quem tem esses tablets.

Porque meu P1000L, parou na 2.3. Mancada da Samsung. Mas mesmo assim, vou continuar com ele, gosto demais desse aparelho.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    mas ja ta disponivel?ou é so sabado ou domingo?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Mas ja ta disponivel? Ou é so pra sabado ou domingo mesmo? Aleluia chegou essa atualização

Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Enquanto isso o tab 7.7......... Trava mais que fusca velho...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Eu realmente gostaria de ver a fonte dessa noticia, pq eu tenho um Galaxy Tab 7 plus Wi-Fi e to doidinho para atualizar o meu.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Pô gente, não sei nada...=(

Tô aqui com o Kies aberto pra ver se consigo atualizar, e não acho nada, só tem informações das minhas fotos, músicas, documentos etc. Me ajudem por favor. Como eu checo pra ver se tem update?

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    @Diego se vc estiver conectado à internet, e com o tablet conectado ao pc (usb) o kies avisa do update automaticamente.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Alguem ja conseguil atualizar. Eu queria saber de onde acharam essa informação pois em nenhum outro lugar achei falando sobre isso. Quem conseguir posta aqui. Pois acho que e faq essa informação, mas vamos esperar até domingo pra ver o que acontece.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Alguem ja conseguil atualizar. Eu queria saber de onde acharam essa informação pois em nenhum outro lugar achei falando sobre isso. Quem conseguir posta aqui. Pois acho que e faq essa informação, mas vamos esperar até domingo pra ver o que acontece.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    esse fds promete com meu tab plus ics.

Junior Member Silvnio's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Ja baixei a Rom para P7500, instalei hoje, lançada na italia.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Não Costumo Realizar Desabafos Em Fóruns, Mas Este Aqui Passou de Todos Os Limites !

Vocês São MENTIROSOS... Não Tem CREDIBILIDADE ALGUMA !

Disseram Que o Galaxy Tab 10.1 e Galaxy Tab 7.0 Plus (Wi-Fi) Seriam Atualizados Este Fim de Semana Para a Versão 4.0.4 (Ice Cream Sandwich) e Isso NÃO ACONTECEU !

Manifesto Aqui a Minha Reprovação a Essa Matéria Mentirosa e Oportunista e Convoco a Todos Que Realmente Queiram Informação VERDADEIRA SOBRE TECNOLOGIA a Não Mais Acessar Esta Merda !

Fiquei o Final de Semana Inteiro Conectado No (KIES) e Absolutamente Nada Aconteceu !

P.S: Com a Palavra os Responsáveis Desta Merda de Fórum !

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    nao concordo acho que nao é pra tanto, realmente pisaram feio na bola a fonte samsung deles nao colou... adoro o tudo celular, que isso sirva de aprendizado! No stress , esperei as cobaias primeiro...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    No site bemquevi.wordpress.com tem um tutorial como instalar. Aqui o meu galaxy tab já está funcionando com 4.0 oficial da samsung. Muito bom

Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Viva a Samsung!

Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Eu já estava com a versão 4.0.4 instalada no meu Galaxy Tab 7 Plus (P6210), que foi a versão lançada para o Reino Unido. Ela é maravilhosa e funciona muito bem! Podem instalar, sem medo. No entanto, ao ver essa notícia, eu voltei ao Honeycomb (3.2) para conseguir a suposta versão brasileira do 4.0.4. Acabei de realizar o procedimento, me conectei ao Kies e... nada. Nada de atualização, nem pelo programa e nem via OTA. Ou seja, nada de Ice Cream Sandwich para os brasileiros por enquanto. FAIL!!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Comprei o meu nos EUA, ser a que interfere em algo?

fui atualizar o meu e não esta disponivel o meu e o samsung galaxy tab p6210! por q não esta disponivel!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    GUAXININ!!!

Atualizei o meu, mas não foi a do Brasil foi do Reino Unido, mas tá tudo em português daqui mesmo, ta tudo funcionando, busquei no Sam Firmware, instalei pelo Odin e não perdi nenhum arquivo por que a ROM é oficial, instalei no Domingo, mas antes verifiquei se tinha atualização aqui no Brasil e não tinha nenhuma, ta tudo ok, to amando o ICS...