LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 248
  1. #1

    Nokia 6710 Navigator [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 6710 Navigator, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    OLÁ E O PREÇO DO PRODUTO??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Olá! Qual o modelo e o clock do processador?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Processador de 600 Mhz.
    O aparelho sai no valor de R$ 999 desbloqueado.

    Uma ótima relação custo/benefício.

    Só não gostei do fato de ele vir apenas com 2GB no cartão de memória.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Comprei o meu, o clock não é esse de 600Mhz, parece muito inferior, voufazer o teste de posto aqui.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Tenho um e estou apanhando muito para me acostumar....
    Não acho a navegação tão intuitiva quanto é anunciada, preciso de co-piloto! Nunca usei um GPS, sou novata também nesta área. Um pouco decepcionada quanto ao grau de precisão do equipamento, de quase 10 metros. É muito, ele não reconhece se vc esta numa rua ou na paralela a ela e te dá caminhos muitos loucos. Vou treinar mais um pouco e volto a falar sobre esta parte.
    Existem 3 pontos onde se pode dar zoom, um deles é junto com a tecla de volume, taí um grande problema para mim.Quando estou usando o navegador ou vendo fotos, parece que deu a louca no celular, porque inadvertidamente encosto na tecla de volume, localizada na lateral do celular.
    outro incomodo são as 3 primeiras teclas, que para serem usadas o dedo fica batendo na parte inferior do modulo deslizante, já me acostumei, mas no inicio foi muito incomodo.
    O celular já travou duas vezes, tive que desligar e ligar para ele voltar a funcionar normalmente. Sei que computador faz isto, mas me incomoda que ocorra no meu celular.
    Em relação a parte de fotos e filmes, só elogios, principalmente a foto panoramica!
    Lembro que o cartão de 2 GB vem com o nokia maps e que portanto tem bem menos que isto liberado.
    Resumindo, ainda não sei se os problemas são de todos os 6710, do meu celular ou da usuária....

  7. #7
    Cuidado, celular com todas estas características e o preço dele começa cair mês à mês é porque algum problema ele tem!!!!!!!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Olá, a navegação na internet é boa neste celular? Tenho o Nokia 6110 Navigator e a navegação na internet é sofrida, lenta e muitas vezes o celular trava por falta de memória, ele não tem capacidade para carregar paginas um pouco mais elamboradas. Obrigado!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Comprei um 6710 navigator e achei um ótimo celular, apesar de alguns problemas que logo irei citar. A conexão com a internet foi satisfatória, consegui abrir páginas elaboradas, com flash e javascript, e funcionou perfeitamente. O sistema symbian dele também me pareceu rodar legal, assim como aplicativos e o mapas. De fato, como citou a Gaia, o GPS as vezes fica doido, não identificando em qual rua você está, mas acredito que seja uma limitação do software mapas da ovi. Ele deve se perder para identificar em qual rua você se encontra. Em uma avenida com duas pistas, ele me sugeriu passar para uma pista e depois retornar para a outra, tipo zigue-zague rs. Talvez instalando outro software de GPS funcione melhor. Aqui em Curitiba ele indicou corretamente 75% dos caminhos que fiz, os outros 25% ou foram errados ou com rota um pouco mais extensa, mas aceitável. A orientação assistida é legal, mas as vezes tem uma margem de erro de distância ou atraso (deve ser por conta da conexão com o satélite).
    Meu cartão de 2 giga veio com 1.4 Gb liberado, então o mapas deve consumir pelo menos 600 Mb. Para mim é o suficiente, não costumo carregar muitas músicas ou arquivos nele. Mas é bom estar ciente dessa capacidade. No site da Nokia devem ter outros cartões com mais espaço.
    Voltando aos comentários da Gaia, também tive problemas com a barrinha de zoom desse celular. Ela fica doida, na maioria das vezes, e amplia as fotos ou o mapa automáticamente, sem encostar nela. As vezes fica impossível de tirar ou vizualizar uma foto. O espaço entre ela e as primeiras teclas é quase nulo, então acontece muitas vezes de você encostar nela sem querer. Levei hoje na assistência técnica autorizada, mas pelo que vi na internet isso é um problema geral nesse celular. Vamos ver como ele volta, ai posto mais um comentário.
    A câmera é muito boa, fiz ótimas fotos e gravei videos bem legais. Possui recursos tão bons quanto uma máquina digital.
    O teclado é meio chato de se acostumar, pois as primeiras teclas ficam muito grudadas no aparelho. Mas com o tempo você se acostuma.
    Recebi e efetuei ligações sem problemas, a qualidade de recepção de sinal é ótima. Consegui instalar um aplicativo text-to-speech em pt-br, então posso ouvir as mensagens de texto que recebo.
    Rodei alguns jogos 3d e fiquei satisfeito com a qualidade. Ele suporta jogos n-gage, java, symbian.
    A qualidade do som também é boa, ouvi mp3 tanto no fone quando sem, e não me decepcionei.
    Enfim, é um bom aparelho, com um design leve e arrojado, com bateria de média/ótima duração. Não me arrependi, apesar dos problemas encontrados.
    Abraços, estamos a disposição.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Realmente, o q o Marcus disse a respeito das teclas '1', '2' e '3' é verdade, elas ficam muito próximas da base frontal do aparelho. Já quanto aos sensores de zoom, eles funcionam perfeitamente para mim, tanto na câmera quanto no Ovi Maps.
    Só não gostei do fato de não conseguir deixar o mapa em Zoom Out por muito tempo, pois assim q se tira a mão do sensor, o zoom original vem a tona.
    A precisão do GPS pra mim é ótima (talvez aqui em SP ele funcione melhor), mas o Ovi definitivamente exige muito da rede GPS para achar os satelites. Qq outo software de posicionamento 'se acha' com mais facilidade (instale o da Google e confira! http://www.google.com/gmm/GoogleMaps.sisx).
    Embora o Ovi Maps exija mto da conexão GPS, este é o melhor software de navegação q eu já usei. Mas para q ele não te leve por caminhos estranhos, é mandatório que ele esteja sempre atualizado (o q exije tempo e mtos Mbs de download, pois não há atualizações parciais ou por diferença de versões, vem sempre a base completa).
    O meu aparelho travou e reiniciou algumas vezes, mas não o culpo, pois eu destrincho a sua capacidade de conexão e processamento até o limite! Uso-o como modem, back-up de arquivos (no cartão de 8Gb q coloquei), jogo, instalo vários probramas, uso o wireless e 3G o tempo todo, alterei o boot, hackiei o verificador de certificados (quem o fez não mude o product code para atualizar a firmware, pois provavelmente a nova versão ainda não é hackiável e o downgrade não é possível! - com base na firmware do 5800).
    E mesmo com todas essas peripércias o Nokia 6210 Navigator tem se mostrado um leal aliado no meu dia a dia e já me tirou de algumas enrascadas perdido na cidade a noite ou em viagens.
    Há só mais uma coisa bem legal: Experimente ir para a praia com o seu 6210 na sacola, depois dê uma olhadinha no Ovi Maps. Tem o nome da praia, nome das ruas próximas, tem SEMPRE vários pontos de interesse listado, e vc vê a bolinha vermelha indicando q vc está com os pés na areia! Ele só não sabe se a maré está alta ou baixa, mas tbm pudera né!
    Este aparelho é DE MAIS!!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Rafael: esse aparelho é demais mesmo, muito prático para o dia-a-dia. Ainda não testei em algum lugar com pontos de interesse, mas acredito que deva ser um recurso muito útil durante um passeio ou viagem. Mandei o meu celular para a autorizada, para verificar o problema do zoom. Pesquisando na internet verifiquei que muitas pessoas tiveram esse mesmo problema, zoom doido aumentando/diminuindo sem enconstar no sensor, alguns dizendo que pode se tratar de problema de temperatura do aparelho ou regulagem da barra. Assim que retornar da autorizada passo aqui para dar um retorno.
    Rafael, gostaria de umas dicas sobre programas e tirar umas dúvidas quanto a esse negócio de certificado, vc pode mandar um e-mail para mim? marvin_2004@hotmail.com ou marcuscwb@gmail.com.
    Grato! Um abraço.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Marcus, os sites q eu mais uso são: http://www.n95br.com , http://ramalhoblog.com.br e o gadget "Nokia Symbian Themes" do iGoogle (http://www.google.com.br/ig).

    Para rackear o verificador de certificados de instalação de software, basta vc seguir este manual:
    http://www.ramalhoblog.com/helloox-2-0-sanar-o-erro-de-certificado/

    Vou deixar postado aqui para o conhecimento dos demais =)
    Abraços amigo!
    Espero ter ajudado!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Encontrei mais um ponto negativo, mas desta vez está associado a um acessório. O suporte veicular arranca a tinta da parte traseira do aparelho. O meu novissimo 6710 Navigator está com duas feixas de ponta a ponta na capa da bateria devido ao uso do suporte (usei apenas duas vezes). %&$*%&#! =X
    Além de danificar o aparelho, o suporte prende a tampa da porta USB, o que me impede de colocar as MP3 que estão nele para tocar no som do veículo.
    Mais uma observação a respeito dos acessórios, é o carregador veicular, que 'escapa' do encaixe do ascendedor do carro com facilidade. Mas acho q este não é o maior dos problemas.
    Vou mandar uma reclamação para a Nokia, mas não espero receber nenhuma resolução satisfatória.
    Postarei aqui caso receba algum respaldo...
    Recomendo a quem for usar o suporte, remover com alguma ferramenta (serrinha ou alicate) pelo menos alguns milimetros destes dentes ESCROTOS e coloque um pedaço de flanela sobre eles antes de encaixar o aparelho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Também comprei um nokia 6710 navigator, mas não sei o que acontece algumas ligações ele simplesmente fica mudo, tanto eu não escuto a outra pessoa como a outra pessoa também não me ouve. Já liguei na nokia (com um péssimo atendimento pelo menos a pessoa que me atendeu as 2 vezes que liguei - além de ser demorado) e fizemos a restauração das configurações originais não deu certo. No dia seguinte me pediram para re-instalar o Software updater. O q a principio deu certo, mas depois de uma semana as ligações voltaram a ficar mudas. Não sei mais o que eu faço. Por acaso vcs tem alguma sugestão para esse caso?
    Desde já agradeço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Estou realmente desapontado com esse celular. O erro na barra de zoom, a falha das teclas e as constantes travadas me deixaram realmente muito nervoso. O pior foi entrar no site da Nokia e ver que é um problema conhecido e que, aparentemente, não está sendo feito nada para corrigir ( nenhuma atualização à caminho, nenhuma solução eminente.). Realmente triste um celular desse preço, duma empresa conceituada, com um defeito desses.;

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Bruna, para melhorar o sinal do seu aparelho, faça a seguinte configuração:
    Vá em MENU Configurações Configurações Telefone Rede. Em "Modo de rede", selecione UMTS, em "escolha a operadora", selecione "Manual", espere fazer download das operadoras e selecione a sua operadora.
    Caso a sua operadora seja somente GSM, selecione GSM, mas evite deixar em "Rede dupla", pois o celular fica alternando entre as redes e isso deixa o sinal mto ruim.
    Caso vc saia da sua localidade (entre em roaming), selecione rede dupla, pois possivelmente a rede UMTS não funcione bem nas estradas e outras localidades.

    Alexandre, leve o seu aparelho para uma assistência técnica, pois o meu aparelho não feio com esse defeito (talves seja uma questão de costume com o zoom e as teclas), mas já lí sobre outros proprietários q realmente receberam o cel. com defeito.
    Quanto aos travamentos, desisntale todos os aplicativos de terceiros (os q VC instalou), faça um backup e efetue um hardreset. Seu aparelho vai voltar as configuraçõe originais.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Rafaela,
    Sem chance de estar ocorrendo isso.. Acado deixar o celular em cima da mesa, e ele ficar dando zoom sozinho (zoon in e zoon out) aleatóriamente é questão de costume.
    Até concordo que a instalação de programas de terceiros possa causar danos a performance do equipamento. Acontece que tudo o que instalei no celular é da Nokia, baixado direto da Nokia ou da OVI então não vejo a justificativa por funcionar tão mal. As teclas realmente param de funcionar mesmo. Depois aleatóriament voltam. A tecla (verde) as vezes não disca ou não recupera o LOG de chamadas. A tecla vermelha as vezes não sai do programa que estou usando ou menu e issoé imperativo em qualquer celular. É como se fosse um botão de emergência, e no meu caso falha muito.

    Pensei que tivesse uma falha pontual no meu celular, mas ao questionar meu amigo sobre se o dele também fica dando zoom aleatório ele me disse: É... um poquinho faz mesmo... Olha a quantidade de post que tem no site da Nokia Europa e você verá a quantidade de problemas dessa natureza, então vc verá que não é pontual e sim generalizado. Faça o teste com o seu.... o problema ocorre com o maps... com a camera e com a internet.

    Já que postei esse comentário, gostaria de levantar outra questão: Comprei meu celular com o maps 3.0 incluso no cartão de moto a evitar o carregamento on-line dos mapas evitando pagar trafego de dados durante a navegação do GPS. Segundo a propaganda os mapas ( do Brasil) estariam todos pré-carregados no cartão de memõria. OK. As vezes tinha um fluxo de dados, mas nada gritante.. Acontece que recente atualizei o software de mapas, pro OVI (recomendado pelo pcsuite)... agora parece que tenho todos os mapas de todos as cidades do mundo, só que o trafego de dados está intenso. Ou seja, abandonei o meu mapa carregado pra usar um to pagando por cada BIT que trafega... Acho que fui enganado, pois não me foi informado essa questão no momento da atualização. Atualizei na boa fé, pensando estar pegando uma versão nova dos mapas com atualizações de POI´s, ruas, etc...

    Alguém também caiu nessa armadilha?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Desculpe o Rafaela acima, É RAFAEL.
    É que tenho uma filha com esse nome e sai automático. Mais uma vez .. desculpe!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Alexandre, pelo q vc disse sobre as teclas, realmente é caso de reparo do aparelho. Se ainda estiver na garantia, não perca tempo! Leve-o o mais rápido possivel para a assistência técnica!
    Quanto ao tráfego no Ovi Maps, tente a seguinte configuração: Abra o Ovi Maps, vá em "Opções" ? "Configurações" ? "Internet", e no campo "Conexão", mude para "Off-line". Nesta mesma tela, clique com o botão direcional (aquele quadrado com as bordas cromadas) para a dereita, vc estará em "Navegação". Agora em "Atualiz. info. tráfego", selecione "Manual". Vá com o direcional para a direita até chegar no menu "Sincronização" e mude o ítem "Sincronização" para "Manual".
    Acho que com estas configurações vc não terá mais tráfego de dados pelo Ovi Maps.
    Quanto aos aplicativos lançados pela Nokia, eles tabém prejudicam a performance como qualquer outro software. Além disso, a Nokia também disponibiliza softwares de terceiros na OviStore.
    A loja da Nokia vai vender os software em breve, logo, eles vão levar mais em conta os lucros com os softwares do que a perda de performance q eles vão causar nos nossos aparelhos.
    Não intale um software que vc não vai utilizar pq isso vai deixar o seu fone ainda mais lento.

    Eu já ia brigar por causa do "Rafaela", mas como é o nome da sua princezinha, td bem! hehehe


    Qualquer dúvida, é só falar q eu ajudo como puder!
    Abs.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Só mais uma observação sobre o botão vermelho: Ele não necessáriamente fecha a aplicação, mas deveria joga-la para back-ground.
    O botão "Menu" deveria sim trazer o menu a qualquer instante e mandar a aplicação atual para BG.
    Quando isso não ocorre, provávelmente vc está com pouca memória (RAM) disponível no aparelho.
    Mantenha pressionada a techa "Menu" para ver a lista de aplicações que estão sendo executadas e feche as que vc não está mais utilizando (como Log, Contatos, etc.). Para fecha-las, basta seleciiona-las como direcional e pressionar a techa "c".

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    TAMBEM TENHO, UM 6710 COM PROBLEMA DE ZOOM NO GPS, E NAS FOTOS E NA INTERNET, DEIXEI ELE NA AUTORIZADA,DIA 25/02-2010 ,ME PEDIRAO 10 DIAS ASIM QUE EU TIVER UMA RESPOSTA POSTO AQUI.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    POizé..... o meu também está na assistência técnica. Me mandaram uma menagem de status dizendo que estão aguardando peças. Pedi um esclarecimento quanto ao tipo de defeito, a peça que está sendo trocada e demais detalhes e não obtive resposta. Se vier corrigido o problema, blz. Pessoal.. É sério mesmo que o celular de vocês não acontece isso também? Coloque no mapas.. o celular em cima da mesa.. sem ninguem apertar nada.. e fica mechendo o zoom sozinho... um saco. Sõ não quero perder a confiança no aparelho.. Se acontecer... vou entrar com um processo contra a Nokia e exigir meu dinheiro de volta.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    Entao,quando percebi o problema no zoom,fiquei triste. mais dei um jeitinho,coloquei um papel dobrado abrindo a carcaÇa bem abaixo do botao que deliga o aparelho,e o botao de volume, percebi que resolveu ,mais nao da para fechar o slide, e ficar na ganbiarra nao da.. por isso vou aguardar o prazo da assistecia. (pllexpress) que fica em moema sp...nokia care. loja inalgurada dia 22/02 por ter inalgurado essa semana falarao que estava para chegar algumas peÇa. vou esperar o prazo de 10 dias...se nao resolver vamos publicar esse fatos nos meio de comunicaÇao para eles tomarem vergonha porque vejo muinta gente reclamando da autorozadas da nokia.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    É meus caros, o meu 6710 tbm vai pra assistência, mas não foi por defeito de fabricação, mas sim por um arremesso involuntário. :,(

    O cel funciona normalmente, exceto pelo fato de só ficar em modo off-line e não reconhecer o SIM Chip. Ou seja, não passa de uma camera digital com wireless, GPS, mp3 player, radio, despetador, etc. etc. etc...

    Ainda por cima, perderam minha nota fiscal, sorte que compre pelo site da Nóokia e eles muito prestativamente me enviaram d eprontidão uma cópia.
    Amanhã vou deixa-lo na autorizada.
    Vamos ver o q resolve.

    []'s.


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Tb estou com o problema no zoom do GPS e das fotos. Fica oscilando constantemente. Já desativei o acelerômetro e o defeito persiste.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Caro Alexandre, todos os problemas que vc descreveu na sua mensagem ocorrem literalmente da mesma forma no meu equipamento(nokia 6710). Acho que é erro de projeto e não defeito nos componentes.
    Talvez a única solução seja a nokia fazer um recall para substituir todos os aparelhos. Interessante que se fosse um apple eles não perderiam tempo em trocar peças. Simplesmente te dão um aparelho novo lacrado na caixa.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Estou no aguardo. Me passaram uma nova posição de conserto. Mais 15 dias. Estou apendas dando corda para se enforcarem. Vou entrar no pequenas causas contra a Nokia. Quero meu dinheiro de volta! Realmente decepcionado!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Meu 6710 também apresentou defeito.
    Sabado passado ele acordou sem fazer nem receber ligações. Só ficava no modo Off-line,e ao selecionar o perfil Normal, era pedido para que o SIM Card fosse inserito (sendo que o chip já estava no local corretamente).
    Levei o aparelho para a a assistencia. No dia seguinte me disseram que estaria pronto. Fui busca-lo, vi que ele ainda não estava efetuando ligações. A atendente foi falar com o tecnico, que a informou que o cel havia diso BLOQUEADO para se funcionasse SOMENTE com a operadora VIVO! EU NEM SOU CLIENTE DA VIVO! Me disseram que o aparelho sofre uma atualização de software e que voltou ao bloqueio original. MAS O APARELHO É DESBLOQUEADO DE FÁBRICA! Ele nunca foi bloqueado para nenhuma operadora, eu o comprei NO SITE DA NOKIA! Agora estou com um celular que não posso usar pq os tecnicos da nokia fizeram um bloqueio de oberadora indevidamente.
    A Nokia se responsabilizou pelo ocorrido, me mandou voltar com o ceL. para a asisstencia, mas NÃO QUIZERAM EFETUAR O DESBLOQUEIO MESMO PERANTE A ORDEM DA CENTRAL DA NOKIA!
    Já abri processo no PROCON.
    Quero que retirem esse bloqueio indevido ou, como a assistencia se recusa a reparar, outro aparelho no mesmo estado que o meu estava antes do problema: Desbloqueado e funcionando plenamente!
    Eu ERA fã dos produtos da Nokia, mas vi que é uma empresa muito desorganizada e com GRAVES problemas de COMUNICAÇÃO! Isso pq é uma empresa de telecomunicações heim...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Meu celular só fez piorar com o uso, até que o defeito no zoom não permitiu mais nem tirar fotos nem navegar. Foi encaminhado
    para assistencia técnica e passados trinta dias me pediram 72 horas....Atenção que o meu como o do Rafael também arranhou quando utilizei o suporte. Enquanto ele funcionou direito foi uma maravilha, agora só quero meu dinheiro de volta. Triste foi saber que este problema já tinha sido informado quando foi lançado no exterior.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Gaia, vc tem todo o direito de reaver seu dinheiro, pois fui ao PROCON, onde me informaram que a empresa tem 30 dias para resolver seu problema, quando isso não ocorre, eles DEVEM fazer a substituição do protudo ou devolver a total quantia da nota fiscal.
    E tem mais. Lá tabém me informaram que, como a Nokia já havia devolvido o meu aparelho em dios dias, eles de abdicaram desses 30 dias, ou seja, uma vez que te devolvem o aparelho (talvez não tenha sido o seu caso), o produto não pode voltar com problema, se voltar, tem q ser reparado imediatamente.
    Perdi 1:30h no Procon do Poupa-Tempo, paguei R$6,30 do envio da carta-registrada, mas acho que vale a pena. Pelo menos a Nokia recebe uma notificação, que vira ação contra ela, caso ela não cumpra.
    Sou fã dos produtos Nokia, mas vou repensar na hora de comprar meu próximo smartphone depois dessa. Afinal, de que vale um produto cuja garantia não o repara???

Similar Threads

  1. Nokia 6210 Navigator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-05-2014, 01:28 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 04-17-2011, 02:39 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 09-15-2007, 03:00 AM
  4. Nokia 6110 Navigator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2007, 01:00 AM
  5. Nokia N92 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-02-2005, 01:00 AM