LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 248
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Pessoal, alguem resolveu o problema do zoom??
    No meu está acontecendo, mas muito raramente. Sera que vai começar a acontecer com mais frequência? Vou acompanhar mais alguns dia e mando notícias!
    Abraço a todos e boa sorte!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    22
    Cristiano e outros, ao procurar uma assistência, prefira o envio pelo correio, pois o aparelho vai para a central da Nokia. Lá eles tem toda a infra-estrutura para reparos, levar em autorizadas, mesmo q sejam indicadas pela Nokia, vai trazer dor de cabeça, como estou tendo.
    Ligue para 4003-2525 e tenham mais informações.
    Abraços.
    Boa sorte!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Voltei a ligar para Nokia pedindo uma posição e a atendente me disse: " não existem aparelhos iguais ou similares disponíveis no momento". Só pode ser brincadeira. Quero esgotar todas as formas amigavéis de negociação com a nokia. ~Por questão de facilidade somente terça feira poderei dar entrada no processo contra ela, e dei para a atendente esta data para qualquer tipo de acordo, pq se tiver que entrar na justiça para a nokia tomar qualquer atitude é lógico que não vou querer mais fazer nenhum acordo!
    Rafael, complementando sua informação sobre enviar o aparelho pelo correio fui informada pela nokia que se deve ligar antes para que eles forneçam um código para o envio.
    Ninguém até agora postou um caso resolvido para o problema do zoom?
    Além de frustada por comprar e não usar, estou decepcionada com as atitudes da nokia. Desejo melhor sorte aos incautos que adquiriram um 6710.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Bruna,

    O meu 6710 também apresenta o problema das ligações interrompidas, também liguei na nokia e restauraram o celular, porém o defeito ainda continua. Todovia vou testar a sugestão de alterar a configuração de dupla rede para ver se pára.
    Também tenho o problema do zoom automático e as teclas deixam de funcionar em certos momentos...
    Estou ficando bastante frustrado com isso tudo, pois o preço não é nada barato para não funcionar...
    OBs.: Troquei o meu aparelho diretamente na FNAC, pelos problemas apresentados e o novo também apresenta os mesmos problemas...
    Também acho que o problema é meio generalizado para tantas pessoas apresentarem as mesmas questões..

    Espero conseguir resolver na assistência... Suspeito que o problema do Zoom seja exatamente a ferramenta de passar o dedo...
    Abraços

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Realmente quanto ao zoom não arranjei solução, mas para a finalização precipitada das ligações, a sugestão dada pelo colega de retirar a configuração dupla de rede deu certo!!! Finalmente!!! Pelo menos uma coisa...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Quanto aos mapas, em geral estou satisfeito, principalmente quando eu mudei a configuração para procurar a rota mais curta, pois a otimizada (que já vem configurada originalmente) não me agradou.
    Contudo acho que demoram a atualizar as mudanças. Na minha cidade inteira mudaram mão e contra-mão de todas as ruas há mais de ano e na última atualização que fiz ainda não foi mudado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    É.. a mascara do 6710 caiu pelo jeito!
    Sobre a gambiarra de retirar a conf. dupla pra poder parar de cair a ligação sinto-lhes informar que isso é mesmo um defeito do aparelho. Onde ja se viu nao poder utilizar uma facilidade como essa. Vou dar-lhe um exemplo. Trabalho em Guarulhos, mas moro em Mogi. Todos os dias faço o caminho. Em Guarulhos tem 3G, em Mogi também, mas na maioria dos trechos da Ayrton Senna não tem 3G, apenas GSM. Ou seja, se coloco em UTMS no caminho pra casa fico sem comunicação. É essa a proposta? Francamente né moçada. Existe uma falha gritante no software que controla o sinal das antenas e detecta a melhor intensidade e faz o switch entre o tipo de antena. Não admito um celular com uma função e que não posso ser usada. É uma vergonha pra Nokia isso!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Hoje voltei a ligar para nokia, agora ela acusa um defeito eletromecanico?????? e que vão trocar a placa ????? e me deram uma prazo para 19/03 para termino do conserto. Que furada este 6710.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Mandei e-mail para a Gauss (assistência da Nokia em Guarulhos-SP) e até agora nada de resposta .... Pequenas Causas à Vista!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Lamento os problemas relatados pelos participantes da discussão, mas estou com um 6710 há 4 dias e ele está funcionando muito bem, com sinal perfeito (o que não ocorria com um HTC Touch Viva que encostei), sem problemas no zoom e sem travamentos. O teclado é realmente meio apertado e o GPS, mesmo depois de atualizado, possui alguma imprecisão. Vou testá-lo melhor numa viagem que farei à Europa - já baixei os mapas do Lazio e da Catalunha. Na dúvida, porém, levarei os guias no formato tradicional, em papel mesmo.
    Mexi bastante com o aparelho nestes últimos dias, testei o wireless em casa e achei muito rápido (embora a tela de 2.6 seja pequena), instalei vários jogos em java e alguns em formato sisx. Gostaria de saber como instalar games do n-gage.
    PS: Só uso GSM, pré-pago, sou daqueles que esquecem o celular no vão do sofá por dois dias e nem percebem que estão sem o brinquedo.
    Um abraço e boa sorte a todos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Boa sorte , o meu apresentou defeito com um mês. É claro que alguns celulares não devem apresentar defeito no zoom, torço para que o seu seja um deles.Não observei problemas com o sinal do meu celular.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    E o meu continua aguardando a divina providência da Nokia ....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    SERA QUE EXISTE ALGUM APARELHO SEMELHANTE A ESSE , QUE TENHA UM BOM PROCESSADOR. E UM OTIMO GPS..? TO QUERENDO COMPRAR OUTRO...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    O MEU 6710, DEIXEI 20 DIAS NA ASSISTECIA NOKIA MOEMA, E ME RESPONDERAO QUE ESTAVAO AGUARDANDO UM SOFTWER DA NOKIA MAIS RECENTE.....CADE A ATENçAO DA NOKIA COM OS SEUS CLIENTES..????? FUI ATE E ASSISTECIA E RETIREI O APARELHO NAO VOU ESPERAR.....NOKIA KD A ATUALIZAçAO..????????

  15. #45
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Wilsonsp, clique ali em cima em "celulares similares" e você vai encontrar diversos outros bons aparelhos com funcionalidades semelhante ao 6710 Navigator.

    Abraço!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    A resposta da autorizad (por e-mail) pra min ontem: Senhor.. estamos em contato com a Nokia porém nos informaram que estão providenciando ... peço que ligue para o fabricante e cobre uma posição mais rápida. Legal... agora sou eu que tenho que ver isso. Eu que tenho que ligar..
    Decepção total. quero meu dinheito de volta.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    ATENçAO!!!! AMIGOS...RESOLVI O PROBLEMA DO ZOOM...VOU POSTAR A SOLUçAO JA FAZ 13 HORAS Q NAO DA MAIS NADA...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    JA ESTOU A 25 HORAS COM O PROBLEMA DO ZOOM RESOLVIDOO......MUINTO FELIZZZZZZZZZ.....VOU POSTA EM BREVE A SOLUçaO QUE A NOKIA CAR NAO RESOLVEL..

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Segundo informado pelo e-mail que recebi da autorizada, o problema está resolvido. Mas fala logo Wilson... a gente tá curioso!.. Rssssss

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Ah ja sei... também resolvi o meu. Joguei dentro de um cópia com acido sulfurico. Nunca mais deu problema no zoom.. kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, mas isso que dá vontade de fazer.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    ATENçaO!!!!!!! AMIGOS PROBLEMA RESOLVIDO....DO ZOOMM JA ESTOU A 2 DIAS USANDO O APARELHO E NAO DEU MAIS NADA.....ATEçAO ELIMINEM O FLEX QUE ESTA ABAIXO DO ZOOM DESLIZANTE,LEVANTEM COM CUIDADO O VISOR AONDE ESTA ESCRITO (NAVIGATOR) E RETIREM O FLEX E ELE QUE DA CURTO E FAZ O ZOOM FICAR MALUCO........ACABOU O NOSSO SOFRIMENTO.......POSTEM RESULTADOS O MEU TA APROVADOOOOOO........

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    O meu acabou de voltar da assistencia técnica. Aparentemente o problema do zoom foi resolvido. Estou fazendo testes...
    Wilson:
    A sua estratégia pode até funcionar, o prob é que você perdeu a garantia do celular quando mexeu numa parte interna do celular. OU não entendi direito. QQ coisa posta um vídeozinho.. Abraço. Assim que tiver novidades do meu.. eu avisarei aqui

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Pela nokia meu celular não tem conserto, ele apresentou vários outros problemas além do zoom. Agora estou aguardando posição do "setor responsável" para saber como será solucionado o meu caso.
    São 42 dias de espera, mais tantos outro para um posicionamento ??????, na melhor das hipóteses, mais 15 dias para remessa de outro kit,será que com 90 dias terei um celular em mãos? Esta longa espera é angustiante e exaustiva.
    Espero que este não seja o caso de vcs , que o problema do zoom seja resolvido e que todos possam fazer bom e longo uso de seus aparelhos.
    Wilsonsp, vc pode ter resolvido o problema do zoom e ter criado outros, entre eles o de perder a garantia.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    8
    OLA AMIGO GAIA, POIS E E NOSSO PROBLEMA ERA SO DO ZOOM, E RESOLVI ATE O MOMENTO ESTOU USANDO NORMAL E NAO DEU MAIS NENHUM PROBLEMA...QUANTO A GARANTIA..MANDEI PARA A ASISTENCIA E NAO RESOLVERAO ..ENTAO????KD A GARANTIA OU VAO TE DAR UM OUTRO APARELHO QUE PODE EM ALGUNS DIAS DA O PROBLEMA DE ZOOM ,,JA QUE E UM DEFEITO DE PROJETO...EU FIZ ATE QUESTAO DE LIGAR PARA A NOKIA E PASSEI PARA ELE DE QUE FORMA RESLVI O MEU PROBLEMA QUE FOI ELIMINAR A BARRA DE ZOOM....ABRI ATE UM CHAMADO PARA A AREA.....ENTAO BOA SORTE...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    Vc tem razão,o problema com o zoom, deve ser defeito de projeto, observei que no site da nokia e da submarino o aparelho está indisponível....
    Vc está usando o seu normalmente e eu estou sem nada, fiz tudo certinho como deve ser feito e deu no que deu.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    7
    Estou decepcionado com o aparelho. Menos de dez dias de uso e já apresenta problemas como desligar sozinho (umas tres vezes) além do zoom estar completamente maluco, tanto nas fotos como no mapa. Se for um problema de projeto a conceituada Nokia deveria fazer um recall.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    PESSOAL.. o meu voltou bala da assistência técnica. Uso intenso até agora.. fico todo o tempo mexendo no zoom... " atiçando" um erro e até agora tudo perfeito. Estou testando.... e está tudo indo bem. Qualquer coisa diferente disso eu posto.. Bem... tenho 3 anos de garantia no meu. Então a Nokia vai ter que rebolar. rsssss

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    15
    A nokia trocou o meu kit por outro e reiniciou a garantia. Testei rapidamente na assistencia e ele funcionou perfeitamente. Só o tempo dirá se realmente eles conseguiram solucionar o problema. O engraçado é que uma das atendentes disse que algumas delas nem conheciam o aparelho pois era muito raro aparecer alguém lá com um desses....
    Volto se acontecer algum problema.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Comprei nas americanas.com, recebi no último sábado. Dois dias depois o problema do zoom começou. Estou devolvendo para a loja com devolução do dinheiro. O problema é de ordem mundial, então não é um simples lote. Sem garantias que a assistência irá resolver e sem garantias que a troca irá resolver. Vou procurar outro modelo. Estou realmente triste, pois o aparelho tem ótimas especificações. Um pequeno sensor de toque (que eu não reclamaria se fossem dois botões duros) provoca toda essa dor de cabeça e perda de tempo em tantas pessoas :/
    A propósito, pra quem quiser, tem um aplicativo chamado Magic Keys que permite alterar os comandos das teclas de zoom parando o problema.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    caro Wilsonsp, seria muito legal se você colocasse um vídeo no youtube mostrando como se faz. Não sei se entendi bem. E qualquer erro... já era, pode custar caro. Luiz

Similar Threads

  1. Nokia 6210 Navigator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-05-2014, 01:28 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 04-17-2011, 02:39 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 09-15-2007, 03:00 AM
  4. Nokia 6110 Navigator [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2007, 01:00 AM
  5. Nokia N92 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-02-2005, 01:00 AM