LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    a internet da tim apesar de já ter o sinal HSDPA aqui na bahia é muito lenta, a melhor internet é a da claro! Tem sinal de 3G na ciade toda não cai, e mesmo quando diminui a velocidade não fica tão lenta. Tenho um tim só para fazer e receber ligaçoes, e o claro pra internet. Ja tive experiencias ruins com a vivo e concordo com o @Itamarzão. A vivo infelizmente é como descrito por ele. Mas em compensação em qualquer buraco ou fim de mundo que voce vá tem sinal da operadora!

  2. #32
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Claro é Boa Mesmo (uso mais ela pra Downloads) Quando passa do Limite... Fica Horrível!

  3. #33
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    A vivo pelo menos aqui em casa o sinal EDGE chega a ser melhor que o sinal 3G da TIM, a qualidade de ligação da Vivo não é Ruim, apesar dos custos caros na vivo, é muito melhor que as outras operadoras na minha opinião

  4. #34
    Por isso que eu não boto créditos

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Adoro meu Oi. A Tim não e boa mas melhor que a Claro sim ela e.

  6. #36
    Essa empresa é mafiosa! Demoraram 4 meses para cancelar uma assinatura de turista que passou um mês no Brasil. Agora (sabe-se lá há quanto tempo) roubam o consumidor desse geito. Está mais que na hora de cancelar essa e outras concessões.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Brasil país do corruptos! os "gringos" vem operar no Brsil e se enriquecem enquanto os brasileiros se empobrecem e se arrastam nos países desses gringos filhos da p........

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Isso me deixa até com raiva! Mas vivemos em um país péssimo no quesito consumo e respeito ao consumidor. Bom a tim sempre foi uma empresa de sacana mesmo. A Vivo também não fica atrás.
    Já utilizei o serviços de todas as operadoras e sinceramente não vejo nenhum serviço competente a ponto de dar 10 como nota mas a que mais melhorou minha vida em comunicação e acesso a internet foi com certeza a Oi

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    já trabalhei na oi, sei as falcatruas da empresa... Essa eu não quero nem de graça!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Já teatro todas e a menos ruim eh a vivo mesmo. Internet 3h dela eh muito boa. Ela cobra mais caro em seus serviços, mas como falaram, eh um caro que sai barato

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Aqui em Petrolândia-PE,ainda está acontecendo isso...de repente cai...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Esse planos,da TIM nem INFINIT ,nem Outro qualquer ,satisfazem os clientes...infelizmente ,nos dias atuais ,necessitamos desses serviços-inserviços....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Ai gente.... moro em POA e aqui meu infinity e diferente do de vcs... aqui pago 0.25 por dia de uso pra ligacoes para TIM, 0,50 por dia para ligacoes para fixo...
    Aqui nao tem esse problema... a ligacao nao cai, a internet nao cai...
    Vejo vcs falando mal da TIM e nem parece a mesma operadora aqui no Rio Grande Do Sul

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    verdade, eles derrubam a ligação após 1 hora. A ligação começa a falhar sendo que o sinal dos dois estão no talo, dai depois de um tempo cai. E é ruim para retornar a ligação logo em seguida. Fica dando erro de rede. No inicio dessa promoção lembro-me bem que não era assim. Falava 3h tranquilamente.

  15. #45
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    A Tim e a pior operadora do Brasil em seguida vem a claro .

  16. #46
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    É uma esculhambação literalmente,esse problema,de estarmos numa ligação,e logo cai!!Espero que a ANATEL continue de olho nessa safadeza da TIM com os usuários!!!Dalhe ANATEL!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    nunca gostei da tim fui cliente deles de 2003 à 2008 sempre fui maltratado com esta operadora!sinal ruim,atendimento péssimo tanto no callcenter quanto as lojas físicas.
    Agora uso VIVO certo que não eh lá grande coisa mas é a menos ruim.

    A TIM é a pior sempre foi!!!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    É Caio às operadoras são complicadas, onde moro a Oi é magnífica, mas na rua de cima é a pior... Vão entender

Similar Threads

  1. Asus PadFone Infinity [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-25-2013, 02:00 AM
  2. Replies: 22
    Último Post: 11-29-2012, 11:27 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 11-07-2012, 08:07 AM
  4. Replies: 21
    Último Post: 09-27-2012, 03:38 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 02-10-2011, 09:50 AM