LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 226
  1. #61
    Quote Originally Posted by felielimr View Post
    Pessoal, vou comprar um novo celular, estou em duvidas, Moto z2 Play power edition, S7 edge ou Iphone 6s? minhas prioridades são desempenho e câmera
    Iphone 6s por durabilidade Mas não se desespere se for preciso carregá-lo mais de duas vezes por dia

  2. #62
    Verdade!! Depois que atualizou para o iOS 11, percebi que ele descarrega muuuuuito rápido! Pensei até em trocar por um iPhone 7, mas acho que ainda não vale o investimento....

  3. #63
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by lucasmp19100319lp View Post
    Verdade!! Depois que atualizou para o iOS 11, percebi que ele descarrega muuuuuito rápido! Pensei até em trocar por um iPhone 7, mas acho que ainda não vale o investimento....
    Muitos travamentos com iOS 11.

  4. #64
    Junior Member Jordao_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    E vc um burro invejoso que nao tem dinheiro pra comprar um celular de 100 reias kkkk
    Eu tenho dinheiro e concordo com ele. Onde me encaixo?

  5. #65
    Junior Member Jordao_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    IPHONE E IPHONE, QUEM TEM IPHONE JAMAIS TROCARIA POR UMA PORCARIA DE ANDROID.OS QUE CRITICAM E QUEREM SE DESFAZER DO IOS E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM IPHONE 6S PLUS OU QUALQUER OUTRO.
    Eu tenho iphone e tenho dinheiro pra comprar dois iphones x, onde me encaixo?

  6. #66
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Nego não entende que o Ios não é baseado em java o Android e tão calejado que dá medo porque...porque sistemas operacionais baseados em java tende a consumir memória desnecessária, Ios e baseado em Linux que roda mais perto do hardware já Android tem motor de execução que é usado para fazer comunicação com o hardware já que o sistema em si não faz. Algumas pessoas acham que colocar memória ram é algo fácil de se decidir mas não. Não é algo que vc decide numa mesa de bar bebendo com os amigo e comendo porção de fritas kkkkkkkk isso é bem mais comprexo tanto que a Apple restringe o uso de memória afinal o Ios foi feito para trabalhar com 512 de ram é processadores de 1ghz, colocar mais memória e núcleos de processamento significa aumentar a amperagem da bateria pois aumenta o gasto de energia. Vamos resumir isso o problema do Android tá no código fonte já dá a impressão de que a Google fez as pressas comparado com o Ios é o Windows mobile o Android e o mais bugado de todos quanto mais memória tem mais ele pede, é exagero colocar 4 GB de ram em um smartphone isso é bem mais que o necessária. digo. e sempre vou falar isso não adianta vc ter octa core e 4 GB de ram se o sistema não trabalha de Forma eficiência o problema desses smartphone com Android não é o hardware mais o sistema
    Nesses comentários há: 1°Quem não pode ter iPhone, por isso critica; 2°Quem teve iPhone e, por isso, gosta ou não gosta; 3°Quem não teve iPhone por opção, mas pondera o comentário, ao perceber aspectos positivos e negativos, como há em todos aparelhos;

    De todos, o grupo que me dá mais nojo é o 1° pois são aquele tipo de pessoa frustrado, fracassado, mesquinho.
    Last edited by naisantos12; 02-20-2018 at 05:24 PM.

  7. #67
    Gente que tantos comentários bestas todo mundo tem dinheiro para comprar um iPhone basta trabalhar para isso crítica o Android

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by CHAVESELISANDRA View Post
    ola queria uma informação comprei um iphone 6 s plus e estou com problema quando chega as notificações na tela de bloqueio as vezes ele acende a luz outras vezes ele não acende. e alguma configuração ou ele estya com algum problema de fabrica faz 10 dias q comprei ja ACONTECEU COM ALGUEM DE VC ISSO?
    isso é normal pois acontece a mesma coisa com meu j5 pro

  9. #69
    Mano, quero um mas nao tô afim de gastar mais de 2,200
    pensei nesse
    vale a pena em pleno 2018? tô achando de 2,100

  10. #70
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Alef_Fonttinelle View Post
    Mano, quero um mas nao tô afim de gastar mais de 2,200
    pensei nesse
    vale a pena em pleno 2018? tô achando de 2,100
    Olha, o 6S é bom, mas com 300 reais a mais você consegue levar o 7 que é melhor.

  11. #71
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Victtor_Ferreira View Post
    Gente que tantos comentários bestas todo mundo tem dinheiro para comprar um iPhone basta trabalhar para isso crítica o Android
    Vdd, 10x no cartão e já era kkkkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Tenho mt interesse nos iphones, mas vejo todo mundo falando mal da bateria ai fico com receio de investir. A bateria é um.doa pontos q mais prezo

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais a pessoa vai pagar com o dinheiro dela é não com o seu entendeu

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Juaomelo View Post
    Tenho mt interesse nos iphones, mas vejo todo mundo falando mal da bateria ai fico com receio de investir. A bateria é um.doa pontos q mais prezo
    Bom eu comprei o iphone 6 e não tenho o que reclamar da bateria

  15. #75
    Junior Member Alison_Wats's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Vou comprar um celular e tenho essas 2 opções Galaxy s7 edje ou iPhone 6s quero um celular que a bateria dure e a câmera seja ótima ..me ajudem

  16. #76
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alison_Wats View Post
    Vou comprar um celular e tenho essas 2 opções Galaxy s7 edje ou iPhone 6s quero um celular que a bateria dure e a câmera seja ótima ..me ajudem
    A7 Edge estripador em todos os termos até o Iphone 7 plus, imagina o 6s...
    Falo isso porque eu já tive um S7 Edge, e Android é liberdade e não um sistema totalmente ilimitado!

  17. #77
    Junior Member Mirror's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Juaomelo View Post
    Tenho mt interesse nos iphones, mas vejo todo mundo falando mal da bateria ai fico com receio de investir. A bateria é um.doa pontos q mais prezo
    Vai por mim, ase baterias dos Iphone nem se comparam aos dos Android's!

  18. #78
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Alison_Wats View Post
    Vou comprar um celular e tenho essas 2 opções Galaxy s7 edje ou iPhone 6s quero um celular que a bateria dure e a câmera seja ótima ..me ajudem
    Iphone é Ótimo, o que peca realmente é a bateria.
    Mas convenhamos que celulares de hoje em dia não dure o dia todo com 4g ligado e diversos aplicativos.

    Quer um sistema que não trave e tem atualizações constantes , Iphone sem duvida.

  19. #79
    Quote Originally Posted by naisantos12 View Post
    Olha, o 6S é bom, mas com 300 reais a mais você consegue levar o 7 que é melhor.
    onde ?

  20. #80
    Quote Originally Posted by Juaomelo View Post
    Tenho mt interesse nos iphones, mas vejo todo mundo falando mal da bateria ai fico com receio de investir. A bateria é um.doa pontos q mais prezo
    Cara vai por mim a bateria dura o dia todo sem preocupações, pois se vc é um cara que trabalha ou estuda não terá problemas. Agora tem nego que quer ficar jogando o dia todo no aparelho achando que a bateria é infinita e não é, se for pra esse uso terá que carregar mais de 2 vezes por dia. Eu jogo no iPhone porém só quando chego do trabalho até lá fico com bateria, chego em casa ainda tem uns 60% de bateria claro vc só usará o aparelho pra fazer ligações ver algumas mensagens e nada mais.O que consome bateria no iPhone é o uso da GPU e o componente que mais consome energia pois precisa Renderizar gráficos!!! Um exemplo é o Nintendo Switch que tem 4000MHA de bateria e dura de 2 a 3Hrs dependendo do Jogo pois tem uns que consome mais energia e tem outros mais leves que consome menos!!! Vai depender do uso de cada um.

  21. #81
    2018 e ainda vale a pena comprar um 6s?

  22. #82
    J_ssica_B_rbara, vale apena sim visto que o 5s ainda está recebendo update o 6S vai durar até 2021. E outra o desempenho da top pra todo tipo de tarefa!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by J_ssica_B_rbara View Post
    2018 e ainda vale a pena comprar um 6s?
    Tenho um 6s e na última atualização do iOS.Uso apps e jogos muito pesados e não vejo problema algum só uma dica: não espere muito da bateria se for estressar o celular 24 horas.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Juaomelo View Post
    Tenho mt interesse nos iphones, mas vejo todo mundo falando mal da bateria ai fico com receio de investir. A bateria é um.doa pontos q mais prezo
    Bem primeiramente celular não foi feito para ser estressado o dia inteiro,eu jogando jogos pesados continuo dura 6 horas.Se for usar para coisas normais fica o dia todo.

  25. #85
    Junior Member Francy_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alison_Wats View Post
    Vou comprar um celular e tenho essas 2 opções Galaxy s7 edje ou iPhone 6s quero um celular que a bateria dure e a câmera seja ótima ..me ajudem
    iphone tem camera otima e boa bateria so nao usa por 24 horas ta

  26. #86
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    J_ssica_B_rbara, vale apena sim visto que o 5s ainda está recebendo update o 6S vai durar até 2021. E outra o desempenho da top pra todo tipo de tarefa!!!
    Se for para durar até 2021 depende de pessoa para pessoa por exemplo se alguém quiser jogar no celular ou tirar boas fotos

  27. #87
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Cara vai por mim a bateria dura o dia todo sem preocupações, pois se vc é um cara que trabalha ou estuda não terá problemas. Agora tem nego que quer ficar jogando o dia todo no aparelho achando que a bateria é infinita e não é, se for pra esse uso terá que carregar mais de 2 vezes por dia. Eu jogo no iPhone porém só quando chego do trabalho até lá fico com bateria, chego em casa ainda tem uns 60% de bateria claro vc só usará o aparelho pra fazer ligações ver algumas mensagens e nada mais.O que consome bateria no iPhone é o uso da GPU e o componente que mais consome energia pois precisa Renderizar gráficos!!! Um exemplo é o Nintendo Switch que tem 4000MHA de bateria e dura de 2 a 3Hrs dependendo do Jogo pois tem uns que consome mais energia e tem outros mais leves que consome menos!!! Vai depender do uso de cada um.
    Vai querer comparar um dispositivo com jogos mais complexos e maior com um celular? É sim se tem jogos disponíveis para um celular então ele foi feito para jogar de tem uma gpu foi feito para jogar agora se a bateria não aguenta 2hrs num joguinho e essa bateria bem ruim (claro se for jogar vai ser necessário recarregar alguma hora)

  28. #88
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Trabalha com multi tarefas sim. No meu tem um monte de apps abertos, a diferença é que não aparece vários apps na mesma tela, mas a mudança de aplicativos é sem delay.
    Ele tá falando que o iPhone precisa recarregar as tarefas se você minimizar elas

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Puxa saco do cara... Existe celulares bons, compatíveis com os apps de hoje, com baterias de melhor duração e de custo benefício muito ótimo... Sem fala das câmeras que são boas também

  30. #90
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by J_ssica_B_rbara View Post
    2018 e ainda vale a pena comprar um 6s?
    Sim,vale muito a pena o iPhone 6s em 2018