LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 226
  1. #1

    Apple iPhone 6s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 6S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quem comprar essa versão de 16 Gb do 6s, tem que ser muito fã da Apple, 16 Gb pra videos em 4K, em uma semana já esta dando memoria insuficiente....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    bateria lixo.

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Quem comprar essa versão de 16 Gb do 6s, tem que ser muito fã da Apple, 16 Gb pra videos em 4K, em uma semana já esta dando memoria insuficiente....
    uma semana ou menos de 1 hora


  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Notas bem baixas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    hahahaha
    ainda dizem que a apple pensa em tudo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Mesmo com bateria menor, iPhone 6s oferece autonomia de bateria superior ao Galaxy S6

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    bateria lixo.
    Mesmo com bateria menor, iPhone 6s oferece autonomia de bateria superior ao Galaxy S6

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Notas bem baixas
    Que nota baixa? Do tudocelular.com? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Atenção: Na Notetec.com (http://www.notetec.com.br/iphone-6.html) tem um preço bem mais "em conta"!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Pessoal, alguém que realmente entenda. Quero saber o motivo do IPhone não travar. Tenho essa dúvida, todo mundo fala que android trava e não sei o que e o iphone é top. Mas vejo que muitos celulares tem um processador melhor do que ele. QUERO RESPOSTAS SÉRIAS SEM CRIANÇA.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by guilhermedcf View Post
    Pessoal, alguém que realmente entenda. Quero saber o motivo do IPhone não travar. Tenho essa dúvida, todo mundo fala que android trava e não sei o que e o iphone é top. Mas vejo que muitos celulares tem um processador melhor do que ele. QUERO RESPOSTAS SÉRIAS SEM CRIANÇA.
    O sistema operacional utilizado nos iPhones é o iOS. Ele é leve, rápido, bonito e possui uma infinidade de opções para aplicativos. Por mais que os iPhones venham sempre dual-core (mesmo o poder destes dual-cores sendo muito forte), o iOS, como sistema fluído que é, facilita para o aparelho. Logo, com um processador potente e com um sistema que desliza como manteiga, o iPhone não tem problemas para rodar. Além, claro, das placas gráficas que acompanham os aparelhos. São incríveis.

    Espero ter ajudado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Na verdade o sistema operacional dos smartphones da apple, são totalmente diferentes do android por exemplo. O iOS não trabalha com multitarefas, fazendo com que o sistema em si execute apenas um processo por vez, ou seja, quando você abre outro aplicativo que requer o fechamento do anterior ou apenas "minimiza-lo" ele deixa de executá-lo e passa a executar aquele que você abriu, isso pode ser considerado bom ou ruim dependendo do ponto de vista.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    nossa, pesquisei algumas horas essa loja http://www.notetec.com.br/iphone-6s.html e acabei comprando o meu ali... pq já levei gancho do mercado livre, então hoje prefiro comprar em lojas confiáveis!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guilhermedcf View Post
    Pessoal, alguém que realmente entenda. Quero saber o motivo do IPhone não travar. Tenho essa dúvida, todo mundo fala que android trava e não sei o que e o iphone é top. Mas vejo que muitos celulares tem um processador melhor do que ele. QUERO RESPOSTAS SÉRIAS SEM CRIANÇA.
    O camarada aí falou e falou mas não disse nada. Entenda que a fama do Android ser lento é por que as fabricantes insistem em fazer aparelhos de baixo preço, que não suportam bem um recurso chamado multi tarefa, por isso travam. No iOS, quando você aperta o botão home, ele fecha o aplicativo, ou seja, o iOS não trabalha com multi tarefa, e no Android ele deixa rodando o aplicativo em segundo plano. Os dois sistemas são ótimos dependendo do público. Se você não quer rodar vários aplicativos ao mesmo tempo, não se importa com personalização e nem liberdade operacional, compre um iPhone. Se você gosta de trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo, gosta de deixar o celular com a sua cara e quer ter total liberdade pra mexer no sistema operacional, compre o Android. Mas já aviso que se for comprar um Android, não compre um que tenha memória RAM inferior a 2 GB, se não você vai passar uma raiva imensa de tanto que ele vai travar. Eu já comprei um iPhone 6, e eu devolvi depois de 7 dias por causa dessas limitações, mas isso tudo varia de usuário pra usuário... Hoje tenho um Zenfone 2 e afirmo que é o melhor celular que tive na vida.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Resumindo, a Apple atualmente só tem nome, é o Galaxy S6 é superior.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Resumindo e Confirmando que atualmente a Apple Inc. só tem nome, e perdeu seu reinado pra Samsung, fazendo o Galaxy S6 melhor.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guilhermedcf View Post
    Pessoal, alguém que realmente entenda. Quero saber o motivo do IPhone não travar. Tenho essa dúvida, todo mundo fala que android trava e não sei o que e o iphone é top. Mas vejo que muitos celulares tem um processador melhor do que ele. QUERO RESPOSTAS SÉRIAS SEM CRIANÇA.
    Olha Guilherme, eu nao posso te dar certeza, mas acho que é a acumulaçao de cash, e uma coisa que a apple faz e os andoids nao fazem,é que quando voce desistala o aplicativo no iphone ele e apagado e libera o espaço que ele ocupava, no andoid o app "desinstalado" fica apenas ocultado. Me corrija alguem se estiver errada... mas o galaxy s6 original nao trava e é muuuito rapido, so nao sei em relaçao a desinstalaçao de app, mas e um concorrente fortissimo da apple agora, samsung esta melhorando.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by mobilephone View Post
    The moment you use iPhone 6s, you know you’ve never felt anything like it. With a single press, 3D Touch lets you do more than ever before. Live Photos bring your memories to life in a powerfully vivid way. And that’s just the beginning. Take a deeper look at iPhone 6s, and you’ll find innovation on every level.The original iPhone introduced the world to Multi-Touch, forever changing the way people experience technology. With 3D Touch, you can do things that were never possible before. It senses how deeply you press the display, letting you do all kinds of essential things more quickly and simply. And it gives you real-time feedback in the form of subtle taps from the all-new Taptic Engine.
    It's good, of course. But is not the 8th world wonder. However, if you want to give me an iPhone 6s I will appreciate.

  20. #20
    Quote Originally Posted by AndersonVox View Post
    Resumindo e Confirmando que atualmente a Apple Inc. só tem nome, e perdeu seu reinado pra Samsung, fazendo o Galaxy S6 melhor.
    Para de usar pedra jovem. Sério. Nem te conheço e já vi que exagera na dose.

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gustavohmb33 View Post
    Na verdade o sistema operacional dos smartphones da apple, são totalmente diferentes do android por exemplo. O iOS não trabalha com multitarefas, fazendo com que o sistema em si execute apenas um processo por vez, ou seja, quando você abre outro aplicativo que requer o fechamento do anterior ou apenas "minimiza-lo" ele deixa de executá-lo e passa a executar aquele que você abriu, isso pode ser considerado bom ou ruim dependendo do ponto de vista.
    Trabalha com multi tarefas sim. No meu tem um monte de apps abertos, a diferença é que não aparece vários apps na mesma tela, mas a mudança de aplicativos é sem delay.

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by fedolika View Post
    O camarada aí falou e falou mas não disse nada. Entenda que a fama do Android ser lento é por que as fabricantes insistem em fazer aparelhos de baixo preço, que não suportam bem um recurso chamado multi tarefa, por isso travam. No iOS, quando você aperta o botão home, ele fecha o aplicativo, ou seja, o iOS não trabalha com multi tarefa, e no Android ele deixa rodando o aplicativo em segundo plano. Os dois sistemas são ótimos dependendo do público. Se você não quer rodar vários aplicativos ao mesmo tempo, não se importa com personalização e nem liberdade operacional, compre um iPhone. Se você gosta de trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo, gosta de deixar o celular com a sua cara e quer ter total liberdade pra mexer no sistema operacional, compre o Android. Mas já aviso que se for comprar um Android, não compre um que tenha memória RAM inferior a 2 GB, se não você vai passar uma raiva imensa de tanto que ele vai travar. Eu já comprei um iPhone 6, e eu devolvi depois de 7 dias por causa dessas limitações, mas isso tudo varia de usuário pra usuário... Hoje tenho um Zenfone 2 e afirmo que é o melhor celular que tive na vida.
    Vc dizer que quando vc aperta o botão home ele fecha o aplicativo é mentira. O Iphone trabalha com multi tarefa. Pelo menos o 6 trabalha. tenho o Iphone 6 com um monte de app aberto.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by guilhermedcf View Post
    Pessoal, alguém que realmente entenda. Quero saber o motivo do IPhone não travar. Tenho essa dúvida, todo mundo fala que android trava e não sei o que e o iphone é top. Mas vejo que muitos celulares tem um processador melhor do que ele. QUERO RESPOSTAS SÉRIAS SEM CRIANÇA.
    Na verdade não é tão simples quanto parece. Da mesma forma que megapixels não medem a qualidade de uma foto, frequência de um processador e número de núcleos também não medem a qualidade de um processador. A tecnologia do processamento dos processadores da Apple estão ao mesmo passo da evolução dos processadores da Samsung e da Qualcom. O iphone 6/6s é capaz de fazer qualquer coisa que os outros celulares tops fazem, a não ser que a Apple decida que não vai fazer, mas que eles são capazes eles são.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    ola queria uma informação comprei um iphone 6 s plus e estou com problema quando chega as notificações na tela de bloqueio as vezes ele acende a luz outras vezes ele não acende. e alguma configuração ou ele estya com algum problema de fabrica faz 10 dias q comprei ja ACONTECEU COM ALGUEM DE VC ISSO?

  25. #25
    IPHONE E IPHONE, QUEM TEM IPHONE JAMAIS TROCARIA POR UMA PORCARIA DE ANDROID.OS QUE CRITICAM E QUEREM SE DESFAZER DO IOS E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM IPHONE 6S PLUS OU QUALQUER OUTRO.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    não estou criticando só pedi se acontece com alguém esse problema

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by guilhermedcf View Post
    Pessoal, alguém que realmente entenda. Quero saber o motivo do IPhone não travar. Tenho essa dúvida, todo mundo fala que android trava e não sei o que e o iphone é top. Mas vejo que muitos celulares tem um processador melhor do que ele. QUERO RESPOSTAS SÉRIAS SEM CRIANÇA.
    Ola ele não trava pela GPU processador grafico e a interface do iphone é mas leve isso ajuda no seu desempenho

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by fabinho6s View Post
    IPHONE E IPHONE, QUEM TEM IPHONE JAMAIS TROCARIA POR UMA PORCARIA DE ANDROID.OS QUE CRITICAM E QUEREM SE DESFAZER DO IOS E PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA COMPRA UM IPHONE 6S PLUS OU QUALQUER OUTRO.
    calma ai amigo Android não é porcaria tem coisas que o Iphone ganha mas não tudo eu tenho um 6S PLUS 128 GB e a camera dele e pior que a do LG G4

  29. #29
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Gente quanto ta um iPhone nos EUA?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    A câmera frontal é boa a noite ?