LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 226 de 226
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Natalia_Docusse View Post
    Tenho um redmi 9A, vale a pena trocar num iPhone 6s, 16 gb
    Vale sim, iPhone 6s é bem melhor do que o Redmi 9A.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Laurapolezi View Post
    Cara eu tenho umA30s do trabalho com 2 meses de uso e um iPhone 6s de 3 anos de uso, vou te falar, câmera, touch, desbloquear, resolução tela, processador, velocidade,iPhone 6s muito melhor, roda os app lisinho, Instagram perfeito para selfies e vídeos, câmera mto boa, só tem dois pontos negativos bateria não dura mto, a minha dura 3h mas eu acabei com ela, fiz lives e vi aula online por um ano o dia todo, mas o da minha mãe dura sem zueira por umas 8h ou mais com uso moderado com 3 anos tbm de uso, e outra coisa ruim é que eu acho q esse ano será a última atualização dele mas não é certeza, 7 anos já de atualizações, se vc cuidar dele não tem oq reclamar, com o tempo a bateria fica ruim msm, e a tela eh menor, mas do resto eh bom, eu acho q compensa pegar o 7 ou o novo iPhone SE, agr se tiver mais grana vc consegue um iphXR por 3300 q aí meu amigo, aí não tem nem papo, iPhone apartir do XR são excelentes, bateria dura o dia todo, mto msm, são 3300 mAh, igual os linha S da Samsung, q dura mto
    a bateria nunca foi boa eu tive um e sei fala muito bem! resumindo e um lixo de bateria

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MrJosh View Post
    Quanto tempo ele leva pra carregar até 100%
    30HORAS

  4. #214
    Vale a pena trocar um Mi 9 SE 128 g por um iPhone 6s 128 g?

  5. #215
    Junior Member Kuoronoa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nicolas_Hernandes View Post
    Vale a pena trocar um Mi 9 SE 128 g por um iPhone 6s 128 g?
    Vale a pena mais é comprar uma câmera do que isso

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho um Motorola one fusion de 64 g vale apena trocar por um iPhone 6s de 64 g ?

  7. #217
    Vamos ser sinceros, muita gente compra o iPhone 6s, e quer exigir um iPhone 13 nele, e não é bem assim. Eu tenho o iPhone 6s a 2 meses, porém antes de comprar eu me atentei muito sobre o geral do aparelho, vi algumas configurações e acima de tudo, o uso geral do aparelho. Para os que falam que iPhone não trava, bem depende da memória. Uma amiga minha já teve o 6s com 16GB, e conversamos muito sobre o aparelho, e chegamos a conclusão de que é um aparelho ótimo, mas para obter um uso excelente deve adquirir no mínimo a versão de 64GB ( versão que possuo). Os principais pontos. Câmeras vão bem, mas é aquilo, não exijam resultados de iPhone 12 por motivos óbvios, desempenho ótimo vai bem até mesmo em jogos de títulos pesados, bateria, bem, se você souber usar da pra duras horas sim e por fim a tela, muito boa, tem uma taxa de brilho ótimo, uma boa qualidade ao seu nível ( iPhone 2015). É isso, antes de sair falando, peça a sincera opinião de um usuário, é questione seus pontos sobre o aparelho.
    O iPhone 6s é um aparelho iOS que vai atender bem ao uso de algumas pessoas, com um bom sistema e que até hoje (14/04/2022) conta com as principais atualizações e atualizações do sistema iOS. Caso queira adquirir esse aparelho, pense e pesquise bem antes.

  8. #218
    Junior Member Theuzim_Da_Zl's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Oi gente me diz tenho um A21s 64GB. Compensa pegar um iPhone 6s ?

  9. #219
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    toma no cu celular antigo pra porra custando quase dois mil kkkkkkkkkkk

  10. #220
    Quote Originally Posted by Theuzim_Da_Zl View Post
    Oi gente me diz tenho um A21s 64GB. Compensa pegar um iPhone 6s ?
    sinseramente não, se quiser um iPhone bom e mais barato ele tem que ser um pouco mais antigo o certo é do iPhone 8 em diante!!!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Praticamente adquirir um de 128 gigas, único dono com caixa e o kit completo e bem conservado, fone de ouvido nunca usado e o aparelho não foi aberto. No primeiro dia o aparelho não durava muito a bateria, segui umas dicas em pesquisas, melhorou bem o desempenho, a bateria chega a durar de manhã até fim de tarde usando de modo moderado, se eu usar muito aí precisa carregar por duas vezes por dia, é sabendo configurar alguns comandos ou aplicativos, ganha muito na autonomia da bateria e também não uso celular para jogos. E olha que bateria dele é original é tá no 71% degradado e futuramente vai previsartrocar. Paguei um preço justo, 600 e esse aparelho não perde em nada em alguns Android mais novos. Tenho um moto G5s Plus outro aparelho bom e guerreiro.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Boa noite, alguém trocou a bateria e instalou a bateria da nohon de 2350 amp? Caso sim, que acharam?

  13. #223
    xiaomi mi 8 lite 64/4 vale a pena trocar em um iphone 6s 64 gb???????

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Chegou a bateria Nohon de 2.400 amp, supresa tinha comprado de 2.350 amp, essa bateria somando com núcleo , processador e mais a tela pouco menor, dura dia inteiro. Também segui alguns procedimentos de configuração que achei no Google para economizar bateria no IOS 15 em alguns recursos que eu não usava. Não pretendo trocar de celular tão cedo, não me importo também ser último ano da atualização do IOS no 6s. Tenho um IPhone 5s que até hoje ainda funciona, então 6s ainda tem mais um bom tempo para funcionar alguns aplicativos.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    646

    O celular que todo pobre compra para se passar de rico kkkkkkkkkk
    Sou muito mais o meu S20 FE