LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1

    Apple iPhone 6s Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 6S Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Uma pena que vai custar o olho da cara, mas aí vimos um avanço tanto em hardware quanto em software.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não conseguir ver um motivo pra câmera do 6s ficar pra trás em questao de qualidade da do seu antecessor

  4. #4
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    6 K se é doido muito caro só alienado compra isso sou mais esperar lançamento do galáxy s7 ou moto maxx 2

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Alguém sabe de uma case de bateria externa que carrega o 6s plus pelo menos 1 vez?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Gente faz 4 dias que o meu começou a ficar muito quente depois que sai da tomada ele fica quente não esfria por nada e a bateria dura só 4 horas e poco agora o único problema é ficar com ele quente na mão já que como agora final de férias já cheguei em casa e não saio mais ele pode ficar carregando o dia todo mas quando minhas aulas começarem to ferrado!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tenho o meu iphone 6s plus comprei por um preço muito barato na Claro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tenho o meu iphone 6s plus e comprei por um preço super barato na loja da Claro!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    22
    ola queria uma informação comprei um iphone 6 s plus e estou com problema quando chega as notificações na tela de bloqueio as vezes ele acende a luz outras vezes ele não acende. e alguma configuração ou ele estya com algum problema de fabrica faz 10 dias q comprei ja ACONTECEU COM ALGUEM DE VC ISSO?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Logo logo vou comprar meu iP6SP, deve ser um celular incrível, sempre tive Android porém vou migrar para o iOS.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    18
    Por que a Sony está melhor com z5(9.5) que a Apple 6s Plus(8.5) em relação ao hardware?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by CHAVESELISANDRA View Post
    ola queria uma informação comprei um iphone 6 s plus e estou com problema quando chega as notificações na tela de bloqueio as vezes ele acende a luz outras vezes ele não acende. e alguma configuração ou ele estya com algum problema de fabrica faz 10 dias q comprei ja ACONTECEU COM ALGUEM DE VC ISSO?
    Onde você aprendeu a escrever assim? Nunca ouviu falar em pontuação?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Gente faz 4 dias que o meu começou a ficar muito quente depois que sai da tomada ele fica quente não esfria por nada e a bateria dura só 4 horas e poco agora o único problema é ficar com ele quente na mão já que como agora final de férias já cheguei em casa e não saio mais ele pode ficar carregando o dia todo mas quando minhas aulas começarem to ferrado!
    Parece que quem compra Iphone 6 plus não sabe escrever. Cadê a pontuação criatura. Desembesta a escrever e a frase acaba perdendo o sentido.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Melhor Review que já vi no tudo celular, muito racional. Parabéns!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Olá! Sugiro que entre em contato com a Apple, tem o contato deles no próprio site.

  16. #16
    Junior Member Carter_Braick's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    O melhor Phablet do mundo!!!!!

  17. #17
    Junior Member thiagospawn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Comprei um Iphone 6S Plus 64gb por 2.700 reais no ML, estou adorando, recomendo!

  18. #18
    Junior Member thiagospawn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Gente faz 4 dias que o meu começou a ficar muito quente depois que sai da tomada ele fica quente não esfria por nada e a bateria dura só 4 horas e poco agora o único problema é ficar com ele quente na mão já que como agora final de férias já cheguei em casa e não saio mais ele pode ficar carregando o dia todo mas quando minhas aulas começarem to ferrado!
    Iphone funciona assim, deu qualquer problema, entra em contato com a Apple, e eles te dão um novo, se estiver na garantia é claro.

  19. #19
    Junior Member thiagospawn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Augusto-1 View Post
    6 K se é doido muito caro só alienado compra isso sou mais esperar lançamento do galáxy s7 ou moto maxx 2
    Paguei 2700 no 6S plus 64gb, 6k só quando lançou, comprar celular da Apple em lançamento é loucura mesmo kkkk

  20. #20
    Junior Member thiagospawn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by willian107 View Post
    Não conseguir ver um motivo pra câmera do 6s ficar pra trás em questao de qualidade da do seu antecessor
    Sem contar que tem estabilizador de imagem, que só tem na versão plus...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Eu estou na dúvida entre comprar um iPhone 6s plus ou um moto z2 play. Pois quero pelo menos ficar uns 2 anos com o Cel. O q acham? Alguém pode me ajudar ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by lion_liona View Post
    Eu estou na dúvida entre comprar um iPhone 6s plus ou um moto z2 play. Pois quero pelo menos ficar uns 2 anos com o Cel. O q acham? Alguém pode me ajudar ?
    Olha que o moto z2 play com snap sai mais barato do que o smartphone da maçã

  23. #23
    Junior Member Vit_rio_Sv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Olha que o moto z2 play com snap sai mais barato do que o smartphone da maçã
    Iphone desvaloriza beemm menos que motorola e samsung, já tive as duas marcas e optei em ficar com iphone 6s plus, não trava e anda junto com moto z2 play, galaxy s7 edge, etc...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    a autonomia dele é boa? pra bateria

  25. #25
    Troco meu G5s plus por um iPhone 6 64gb?

  26. #26
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Meu irmão (11 anos) comprou um 6S Plus, ele amou. Super recomendo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pow meu camarada se vc não tem respostas para dá aos que estão precisando fica na sua não é ficar reclamando que não tem pontuação vais ser babaca em outro lugar

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    AINDA VALE APENA UM IPHONE 6S PLUS, OU UM MOTO G 5S PLUS???

  29. #29
    Vou compra um mês que vem e estava em duvida no S9 e iphone 7 e por meu celu trava mtoo falaram q da samsung tbm trava pensei em ir de iphone,só que não queria celular pequeno estava pensando se compensa pegar um iphone 6s plus esse ano

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Those who are operated the old version explorer than you must be go and change with the new one file explorer windows 10 i am changed my explorer and believe me there is more advanced features have been added.