LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    "Jobs não sabia sobre tecnologia" – afirma Steve Wozniak

    Segundo novas afirmações de Steve Wozniak, Jobs não foi tão importante para a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Esse wozniak adora levar vantagem

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Depois do cara morto, é fácil falar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    The treta has been planted

  5. #5
    Junior Member MSXManiac's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    34
    Ele apenas disse a verdade. Disso sei faz muito tempo. Aliás, alguém aí sabe qual faculdade o jobs fez? Enhenharia Eletrônica é que não foi.Na boa, Woz é o típico nerd que como muitos outros nos anos 60, 70 e 80 ficavam fuçando com eletrônicos.Jobs só viajava no LSD. Jobs nunca criou hardware nenhum.

  6. #6
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Na boa, se isso é verdade pq q o Wozniak só começou a falar mal dele depois que ele morreu? Depois que ele ta morto é fácil falar. O que sabemos é que Jobs em vários casos já foi extremamente arrogante e exigente. Há os funcionários para provarem e muitos ex-funcionários da Apple já haviam falado isso mesmo com Jobs em vida... Mas começar a falar tanta merda depois que o cara já está morto... é uma puta sacanagem.

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Depois do cara morto, é fácil falar.
    Concordo plenamente.

  8. #8

    Pessoal sem noção....
    aff

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Que revelações...

  10. #10
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Esse wozniak adora levar vantagem
    Quanta gente mal informada, wozniak era o engenheiro eletrônico, foi ele quem inventou o apple computer,o Jobs na verdade foi um articulador, vendia os pcs, negociava valor de peças, e o principal, idealizava produtos , ex:quero um tocador de músicas sem mídia, apenas na memória interna , se virem ! E assim nasceu o ipod! E por aí vai ,mas aqui não se pode tocar no nome sagrado do Jobs e nem da sua empresa, pois tem tanto fanboy cego aqui, que nem a verdade eles aceitam.

  11. #11
    Quote Originally Posted by MSXManiac View Post
    Ele apenas disse a verdade. Disso sei faz muito tempo. Aliás, alguém aí sabe qual faculdade o jobs fez? Enhenharia Eletrônica é que não foi.Na boa, Woz é o típico nerd que como muitos outros nos anos 60, 70 e 80 ficavam fuçando com eletrônicos.Jobs só viajava no LSD. Jobs nunca criou hardware nenhum.
    Até que enfim , alguém com a cabeça fora do buraco do chão opinando aqui no TC !Prepare-se para ser odiado ( se já não é ) kkkk

  12. #12
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    Quanta gente mal informada, wozniak era o engenheiro eletrônico, foi ele quem inventou o apple computer,o Jobs na verdade foi um articulador, vendia os pcs, negociava valor de peças, e o principal, idealizava produtos , ex:quero um tocador de músicas sem mídia, apenas na memória interna , se virem ! E assim nasceu o ipod! E por aí vai ,mas aqui não se pode tocar no nome sagrado do Jobs e nem da sua empresa, pois tem tanto fanboy cego aqui, que nem a verdade eles aceitam.
    Nossa, como sou mal informado!

    Dou aulas de Introdução à Computação, filho. Acha que não sei do que falo? Acha que não sei da história do começo da Apple?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Acho que a colocação ficou um pouco sensacionalista, já se foi discutido entre ambos diversa vezes, ainda quando Jobs era vivo, de que Wozniak foi responsável pela criação dos primeiros Apple, pois tinha ate mais experiencia que Jobs, porem Jobs investiu mais dinheiro, assim como era um homem de negócios melhor que Wozniak, o que levou a Apple para cifra da casa dos milhões jpa no Apple II...

    Porem não se pode questionar a a genialidade e a experiencia que ele adquiriu ao lado de Wozniak, colocando em pratica na criação do NeXT, anos mais tarde adquirida pela Apple para criação do Mac OS X...

    Pode se dizer que quando começou Jobs não sabia sobre tecnologia, porem ele aprendeu, como todo mundo, ninguem nasce sabendo....

  14. #14
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Nossa, como sou mal informado!

    Dou aulas de Introdução à Computação, filho. Acha que não sei do que falo? Acha que não sei da história do começo da Apple?
    Pelo jeito não sabe não kkkkkkkkkkkkkk, Introdução à computação?No seu curso você fala isso ?Por isso o Brasil está assim !Tá na hora de ler um pouco mais hein PROFESSOR!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    concordo com vc, jobs nunca desenvolveu nada ele realmente foi um gênio, tinha grandes ideias mas quem as executava eram outras pessoas, é só ter um pouco de paciência e ir em busca dos fatos. A genialidade de jobs foi tamanha que até hj tem fanboy achando que ele é deus kkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    Pelo jeito não sabe não kkkkkkkkkkkkkk, Introdução à computação?No seu curso você fala isso ?Por isso o Brasil está assim !Tá na hora de ler um pouco mais hein PROFESSOR!
    concordo com vc, jobs nunca desenvolveu nada ele realmente foi um gênio, tinha grandes ideias mas quem as executava eram outras pessoas, é só ter um pouco de paciência e ir em busca dos fatos. A genialidade de jobs foi tamanha que até hj tem fanboy achando que ele é deus kkkkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by wintelam View Post
    concordo com vc, jobs nunca desenvolveu nada ele realmente foi um gênio, tinha grandes ideias mas quem as executava eram outras pessoas, é só ter um pouco de paciência e ir em busca dos fatos. A genialidade de jobs foi tamanha que até hj tem fanboy achando que ele é deus kkkkkkkkk
    E isso é difícil de aceitar e entender para muitos viu, que ele era um gênio ninguém discorda , mas não um gênio em hardware, e sim um gênio idealizador , que acreditava em si mesmo e no seu produto , perfeccionista a ponto de ser cruel .Mas como você mesmo disse , tem fanboy que acha que ele foi o Jesus da tecnologia .

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    E isso é difícil de aceitar e entender para muitos viu, que ele era um gênio ninguém discorda , mas não um gênio em hardware, e sim um gênio idealizador , que acreditava em si mesmo e no seu produto , perfeccionista a ponto de ser cruel .Mas como você mesmo disse , tem fanboy que acha que ele foi o Jesus da tecnologia .
    http://www.michelazzo.com.br/pt-br/steve-jobs-e-burro-sera/

    Não vou me dar ao luxo de gastar meu tempo discutindo sobre isso. Se quer ver meu ponto de vista, leia mais.
    Leia a biografia dele, tanto a principal como as diversas outras.
    E o filme... Bem, esse fala estranhamente bem de Wozniak.

    Até.

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    http://www.michelazzo.com.br/pt-br/steve-jobs-e-burro-sera/

    Não vou me dar ao luxo de gastar meu tempo discutindo sobre isso. Se quer ver meu ponto de vista, leia mais.
    Leia a biografia dele, tanto a principal como as diversas outras.
    E o filme... Bem, esse fala estranhamente bem de Wozniak.

    Até.
    E esse segundo perfil aí?

    Ou ele foi criado por você pra te apoiar - convenhamos: coisa de perdedor - ou o cara criou o perfil recentemente e por enquanto só tem ligação com seu comment.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Na boa, se isso é verdade pq q o Wozniak só começou a falar mal dele depois que ele morreu? Depois que ele ta morto é fácil falar. O que sabemos é que Jobs em vários casos já foi extremamente arrogante e exigente. Há os funcionários para provarem e muitos ex-funcionários da Apple já haviam falado isso mesmo com Jobs em vida... Mas começar a falar tanta merda depois que o cara já está morto... é uma puta sacanagem.
    melhor dizendo "uma puta falta de sacanagem"