LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    verdade vc ter de comprar a caneta mancada da apple

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    esses filhos da xuxu ao invés de fazerem um smatphonr con uma bateria decente ficam ai de mimi p causa de canetinha!

  4. #4
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Sim, até por que foi a samsung que inventou a caneta pra telas sensitivas, IDEIA GENIAL, GENIAL, ninguém tinha pensado antes, eu mesma não usava o meu nokia xpress music com uma caneta bic.. Plmor de deus, ainda tem gente que defende esse lixo de fabricante.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,545
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Sim, até por que foi a samsung que inventou a caneta pra telas sensitivas, IDEIA GENIAL, GENIAL, ninguém tinha pensado antes, eu mesma não usava o meu nokia xpress music com uma caneta bic.. Plmor de deus, ainda tem gente que defende esse lixo de fabricante.
    Assim como você defende com unhas e dentes a Apple...fanatismo é triste...

  6. #6
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Assim como você defende com unhas e dentes a Apple...fanatismo é triste...
    Ficar do lado "certo" é fanatismo? Eu não sou nenhuma leiga no mundo tecnologico e todos os meus comentarios tem fundamento. Fanatismo e você defender alguém sem base em algo. No mais, eu não me importo do que sua pessoa acha que sou. Não passo de uma entusiasta, que sabe o que diz

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    o que adianta fazer primeiro o importante é fazer bem feito... mesma coisa no caso do Force Touch
    Last edited by andersonws; 09-09-2015 at 07:53 PM.

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Sim, até por que foi a samsung que inventou a caneta pra telas sensitivas, IDEIA GENIAL, GENIAL, ninguém tinha pensado antes, eu mesma não usava o meu nokia xpress music com uma caneta bic.. Plmor de deus, ainda tem gente que defende esse lixo de fabricante.
    em 2006 ou 2005 eu usava um htc windows mobile com canetinha

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    o que adianta fazer primeiro o importante é fazer bem feito... mesma coisa no caso do Force Touch
    Kkkk esse comentário até parece uma amiga falando pra outra sobre desempenho de homem na cama.. Soou estranho pra caramba ri litros aq

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Cobrar pela caneta é uma sacanagem enorme, mostra ela como um dos principais recursos do tablet e dps fala que vai cobrar 100 dólares (um absurdo) por ela ? Isso beira o ridículo pelamor né.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Kkkk esse comentário até parece uma amiga falando pra outra sobre desempenho de homem na cama.. Soou estranho pra caramba ri litros aq
    kkk serve para esse assunto tbm

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    A Apple não lançou uma caneta foi um lápis é muito diferente, não são a mesma coisa

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Spen é muito melhor, grátis, tem opções para comprar separadamente, tem uma série de funções exclusivas

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Bitch please... Concordo com o Jobs nessa. Pra que fazer essas canetinhas inúteis?

  15. #15
    Quote Originally Posted by ebarros View Post
    A Apple não lançou uma caneta foi um lápis é muito diferente, não são a mesma coisa
    KKK Desculpinha esfarrapada pra dizer que a Apple não copia

  16. #16
    Nossa a Apple copiou na cara dura a Samsung

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Tive um Note 4 e a Stylus não escrevia ou reconhecia nada quando estava inclinada....hehehehe...faltou isto na Stylus né Samsung?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Spen é muito melhor, grátis, tem opções para comprar separadamente, tem uma série de funções exclusivas
    Grátis com certeza não é, o valor está embutido no produto final.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    "nada se cria tudo se copia"

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Cara , o lápis da Apple não é um acessório, ou seja, compra se quiser... E mesmo assim a Apple pencil é superior a muitas outras existentes, agora veremos as outras empresas copiando. Exemplo disso é o Apple Watch onde a Apple não os inventou, mas só o que tem pra comprar hoje é modelos semelhantes (motorola,samsung). A Apple cria tendências

  21. #21
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Nossa a Apple copiou na cara dura a Samsung
    Kmlkkk pelo amor de deus. Nem sequer é incluido. E nao se compara a inutilidade da canetinha da samsung com a precisao magnifica do Apple Pencil

  22. #22
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Kmlkkk pelo amor de deus. Nem sequer é incluido. E nao se compara a inutilidade da canetinha da samsung com a precisao magnifica do Apple Pencil
    Fanboy detected

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marciobritoo View Post
    Cara , o lápis da Apple não é um acessório, ou seja, compra se quiser... E mesmo assim a Apple pencil é superior a muitas outras existentes, agora veremos as outras empresas copiando. Exemplo disso é o Apple Watch onde a Apple não os inventou, mas só o que tem pra comprar hoje é modelos semelhantes (motorola,samsung). A Apple cria tendências
    Outro fanboy do ipobre

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    piada é os aparelhos lixos da samsung, ela deveria se preocupar em fazer aparelhos descentes.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Marciobritoo View Post
    Cara , o lápis da Apple não é um acessório, ou seja, compra se quiser... E mesmo assim a Apple pencil é superior a muitas outras existentes, agora veremos as outras empresas copiando. Exemplo disso é o Apple Watch onde a Apple não os inventou, mas só o que tem pra comprar hoje é modelos semelhantes (motorola,samsung). A Apple cria tendências
    Não fala merda cara, não fala merda...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    "se você tem isso, você está morto". Steve Jobs está morto. Desculpa mas não consegui segurar essa zoeira hahahahahahahahaha. O Note 5 já traz a caneta com sensibilidade ao toque, e sensibilidade de pressão. Logo, não é novidade, a diferença é que "Pencil" precisa "recarregar" enquanto a S-Pen não. A propósito eu não gosto de nada da Apple e hoje o site está tomando de noticias sobre a Apple mas nem por isso estou lá nos post sobre Apple, xingando meio mundo, xingando a marca, xingando os produtos ou xingando qualquer outra coisa referente a marca. Bom eu ainda não venci na vida só por isso hahahahahahahahahaha

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Ficar do lado "certo" é fanatismo? Eu não sou nenhuma leiga no mundo tecnologico e todos os meus comentarios tem fundamento. Fanatismo e você defender alguém sem base em algo. No mais, eu não me importo do que sua pessoa acha que sou. Não passo de uma entusiasta, que sabe o que diz
    "Lado certo?" muito fundamento esse seu comentário. Kkkk só lamento...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Marciobritoo View Post
    Cara , o lápis da Apple não é um acessório, ou seja, compra se quiser... E mesmo assim a Apple pencil é superior a muitas outras existentes, agora veremos as outras empresas copiando. Exemplo disso é o Apple Watch onde a Apple não os inventou, mas só o que tem pra comprar hoje é modelos semelhantes (motorola,samsung). A Apple cria tendências
    Que história é essa de ser melhor? (eu mesmo respondo) Pode até ser melhor que a caneta Stylys do G4 Stylus e é por pouco, a caneta stylus não precisa recarregar, enquanto essa "Pencil" precisa até recarregar, precisa recarregar!!!!!!!!! Existe aquela piada de quem tem um iPhone precisa andar sempre com carregador, será que essa "Pencil" também não precisa estar sempre carregando? (não precisa responder) E "sorte" do Steve Jobs estar morto TU DEVE ESTAR DIZENDO já que se ele estivesse vivo ele diria isso "se você tem isso, você está morto"

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Tive um Note 4 e a Stylus não escrevia ou reconhecia nada quando estava inclinada....hehehehe...faltou isto na Stylus né Samsung?
    É a única gloria dessa caneta Pencil, já que a S-Pen não identifica a inclinação da caneta, mas S-Pen não precisa recarregar..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Grátis com certeza não é, o valor está embutido no produto final.
    Exato......