LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    "Lado certo?" muito fundamento esse seu comentário. Kkkk só lamento...
    kkkkkkkkkkk Quem não tem iPhone ta errado kkkkkkkkkkkkkkkkk bota fundamentado kkkkkkkkk

  2. #32
    Nada mais Apple que cobrar por esse lápis, acho uma baita sacanagem, mas fazer o que? até hoje tudo que é dono de iphone tem que comprar um carregador novo por mês e eles ainda acham graça disso. Quem ama o feio bonito lhe parece, já dizia minha querida mãe.

  3. #33
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,456
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    piada é os aparelhos lixos da samsung, ela deveria se preocupar em fazer aparelhos descentes.
    Pois é, não acho que a maçã tenha decência com seus usuários ao colocar no mercado um smartphone com uma bateria ridícula, ainda mais por um preço astronômico. Ficar preso às tomadas não me parece um bom negócio.

  4. #34
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,456
    Apple copiou a Sammy. Ocorre, porém, que o iPhone não dispõe de recursos exclusivos para o uso da pencil. Ao contrário da S-Pen, que na linha Note possui uma série de funções exclusivas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    "nada se cria tudo se copia"
    Alguém precisa criar pra ser copiado...

  6. #36
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,456
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Apple copiou a Sammy. Ocorre, porém, que o iPhone não dispõe de recursos exclusivos para o uso da pencil. Ao contrário da S-Pen, que na linha Note possui uma série de funções exclusivas.
    iPad Pro ao invés de iPhone!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Ficar do lado "certo" é fanatismo? Eu não sou nenhuma leiga no mundo tecnologico e todos os meus comentarios tem fundamento. Fanatismo e você defender alguém sem base em algo. No mais, eu não me importo do que sua pessoa acha que sou. Não passo de uma entusiasta, que sabe o que diz
    Leiga?
    UmA intusiasta?
    Você não é homem?
    Em um post sobre comunidade lgbt do tudocelular você disse q tinha amigos héteros e pegava até mulher na esportiva. eu me lembro.

    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n50887/Apple-Google-Microsoft-e-diversas-outras-empresas-estao-lutando-pela-legalizacao-do-casamento-homossexual.html

    Descendo você encontra...

    Leblanc
    "Eu não odeio os héteros, os meus 2 melhores amigos são héteros, eu faço coisas de héteros, jogo futebol, jogo video game, adoro andar de skate e pra ser sincero acho o meio Gay, fútil e chato... Pego até menina na esportiva de vez em qnd... ..."

  8. #38
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Sim, até por que foi a samsung que inventou a caneta pra telas sensitivas, IDEIA GENIAL, GENIAL, ninguém tinha pensado antes, eu mesma não usava o meu nokia xpress music com uma caneta bic.. Plmor de deus, ainda tem gente que defende esse lixo de fabricante.
    Não sei quem inventou , mas acho que vi a caneta touch pela primeira vez em um palmtop. Lado certo ?Quanto ódio nesse coraçãozinho kkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    kkkkkkkkkkk Quem não tem iPhone ta errado kkkkkkkkkkkkkkkkk bota fundamentado kkkkkkkkk
    Po sou errado pacas, sou pobre ,sou da zona leste, sou assalariado, e não aceito pagar 3000 em celular que é mais do mesmo todo ano....CHAMEM O EXORCISTA !ANTI CRISTO INSIDE KKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Apple é para quem quer qualidade, robustez e tem grana. Se vc não tiver algum destes, simplesmente não compre. Agora dizer que Samsung é melhor... Sempre usei Samsung e desde que mudei pra Apple percebi quanto tempo perdi. As "coisas" da Apple simplesmente foram feitas pra funcionar bem, é muito bem! Quem conhece e usa sabe do que estou falando. Quem não conhece, continuando dizendo que não presta... Um dos motivos pelo qual parei de usar Samsung é que a Spen simplesmente é uma bosta. Não tem precisão, robustez e é feia pra caramba!

  11. #41
    Quote Originally Posted by suvaquento123 View Post
    Leiga?
    UmA intusiasta?
    Você não é homem?
    Em um post sobre comunidade lgbt do tudocelular você disse q tinha amigos héteros e pegava até mulher na esportiva. eu me lembro.

    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n50887/Apple-Google-Microsoft-e-diversas-outras-empresas-estao-lutando-pela-legalizacao-do-casamento-homossexual.html

    Descendo você encontra...

    Leblanc
    "Eu não odeio os héteros, os meus 2 melhores amigos são héteros, eu faço coisas de héteros, jogo futebol, jogo video game, adoro andar de skate e pra ser sincero acho o meio Gay, fútil e chato... Pego até menina na esportiva de vez em qnd... ..."
    Caramba suvaquento, puxou a ficha da "mina do lado certo"Acho que estou do lado errado em te apoiar kkkkkkkkkkkkkk
    Como uma pessoa que diz ter fundamentos em suas palavras , é tão contraditória?Isso só acontece aqui !É fanboy "fundamentado" , fanboy de marca que diz que ela é boa , por ser boa , e é desse jeito porque é mesmo kkkkk tipo sem nenhum argumento válido é por aí vai ....Viva o tudocelular !

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Apple é para quem quer qualidade, robustez e tem grana. Se vc não tiver algum destes, simplesmente não compre. Agora dizer que Samsung é melhor... Sempre usei Samsung e desde que mudei pra Apple percebi quanto tempo perdi. As "coisas" da Apple simplesmente foram feitas pra funcionar bem, é muito bem! Quem conhece e usa sabe do que estou falando. Quem não conhece, continuando dizendo que não presta... Um dos motivos pelo qual parei de usar Samsung é que a Spen simplesmente é uma bosta. Não tem precisão, robustez e é feia pra caramba!
    vai la gastar 99 dolares numa caneta e 10k num computador kkkkk o incrivel é q as pessoas gastam 100 reais num produto, depois gastam 3000 reais num outro da Apple e querem comparar a qualidade é muita piada mesmo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Grátis com certeza não é, o valor está embutido no produto final.
    serio, o da apple tb está, e nem vem com a caneta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Kmlkkk pelo amor de deus. Nem sequer é incluido. E nao se compara a inutilidade da canetinha da samsung com a precisao magnifica do Apple Pencil
    você que deve ter desenvolvido o "Lápis Maçã" né?! Porque ngm testou e você já sabe que é magnifica kkk

    pobre baba ovo de "iFone" detected

  15. #45
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Apple é para quem quer qualidade, robustez e tem grana. Se vc não tiver algum destes, simplesmente não compre. Agora dizer que Samsung é melhor... Sempre usei Samsung e desde que mudei pra Apple percebi quanto tempo perdi. As "coisas" da Apple simplesmente foram feitas pra funcionar bem, é muito bem! Quem conhece e usa sabe do que estou falando. Quem não conhece, continuando dizendo que não presta... Um dos motivos pelo qual parei de usar Samsung é que a Spen simplesmente é uma bosta. Não tem precisão, robustez e é feia pra caramba!
    coisa que você não tem né, já que usa um galaxy pocket plus, e quer falar mal da samsung.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Apple é para quem quer qualidade, robustez e tem grana. Se vc não tiver algum destes, simplesmente não compre. Agora dizer que Samsung é melhor... Sempre usei Samsung e desde que mudei pra Apple percebi quanto tempo perdi. As "coisas" da Apple simplesmente foram feitas pra funcionar bem, é muito bem! Quem conhece e usa sabe do que estou falando. Quem não conhece, continuando dizendo que não presta... Um dos motivos pelo qual parei de usar Samsung é que a Spen simplesmente é uma bosta. Não tem precisão, robustez e é feia pra caramba!
    Hahahahahahahahaha

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by suvaquento123 View Post
    Leiga?
    UmA intusiasta?
    Você não é homem?
    Em um post sobre comunidade lgbt do tudocelular você disse q tinha amigos héteros e pegava até mulher na esportiva. eu me lembro.

    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n50887/Apple-Google-Microsoft-e-diversas-outras-empresas-estao-lutando-pela-legalizacao-do-casamento-homossexual.html

    Descendo você encontra...

    Leblanc
    "Eu não odeio os héteros, os meus 2 melhores amigos são héteros, eu faço coisas de héteros, jogo futebol, jogo video game, adoro andar de skate e pra ser sincero acho o meio Gay, fútil e chato... Pego até menina na esportiva de vez em qnd... ..."
    Que bala mew, queria ter preparado umas pipocas hahahahahahahahahahahahaha podemos concluir que ele ou ela tem muitos fundamentos hahahahahahahahahahah

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    coisa que você não tem né, já que usa um galaxy pocket plus, e quer falar mal da samsung.
    Hahahha pois é. Se é isso que vc acha, vou respeitar sua opinião.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    vai la gastar 99 dolares numa caneta e 10k num computador kkkkk o incrivel é q as pessoas gastam 100 reais num produto, depois gastam 3000 reais num outro da Apple e querem comparar a qualidade é muita piada mesmo.
    Não estou dizendo que a "caneta" da Apple é uma revolução, nem que pretendo comprar. Mas qual o problema de se gastar 3000 num produto Apple se por exemplo o Samsung S6 Edge custa mais que um IPhone? Compra quem quer, cada um com sua preferência. Eu já usei Windows, Android e sempre trabalhei com Linux, então pra mim, profissionalmente, os produtos da Apple são mais práticos no meu dia a dia. Ainda bem que podemos escolher o que vamos usar e o que preferimos, já pensou se fôssemos impostos a

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Não estou dizendo que a "caneta" da Apple é uma revolução, nem que pretendo comprar. Mas qual o problema de se gastar 3000 num produto Apple se por exemplo o Samsung S6 Edge custa mais que um IPhone? Compra quem quer, cada um com sua preferência. Eu já usei Windows, Android e sempre trabalhei com Linux, então pra mim, profissionalmente, os produtos da Apple são mais práticos no meu dia a dia. Ainda bem que podemos escolher o que vamos usar e o que preferimos, já pensou se fôssemos impostos a
    Se fossemos impostos a comprar os que os outros querem?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    coisa que você não tem né, já que usa um galaxy pocket plus, e quer falar mal da samsung.
    quem não tem grana pra compra um iphone sempre vai achar que seu celular é melhor

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    quem não tem grana pra compra um iphone sempre vai achar que seu celular é melhor
    Android iludiu essas pessoas... Pra eles se tem mais memoria ram e núcleos no processador é melhor

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    serio, o da apple tb está, e nem vem com a caneta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    claro o produto é pra rico...não vai nem ligar em ser 100 dólares a mais, se você não tem dinheiro fica com o seu Samsung. Os fã de Android só fica nos assuntos da Apple kkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    KKK Desculpinha esfarrapada pra dizer que a Apple não copia
    se for por isso samsung também copio a uma década atrás já tinha celular com canetinha... Apple não foi a primeira mas foi a que criou a melhor de todas até o momento

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Olha, podem falar o que for, mas eu tenho toda e a completa certeza que a Apple dará sempre melhor assistência ao consumidor. Paga caro ? PAGA! Mas, se roubarem o seu iPhone nem o papa desbloqueia! Enquanto um Samsung até meu pai consegue HAAHAH..

  26. #56
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by suvaquento123 View Post
    Leiga?
    UmA intusiasta?
    Você não é homem?
    Em um post sobre comunidade lgbt do tudocelular você disse q tinha amigos héteros e pegava até mulher na esportiva. eu me lembro.

    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n50887/Apple-Google-Microsoft-e-diversas-outras-empresas-estao-lutando-pela-legalizacao-do-casamento-homossexual.html

    Descendo você encontra...

    Leblanc
    "Eu não odeio os héteros, os meus 2 melhores amigos são héteros, eu faço coisas de héteros, jogo futebol, jogo video game, adoro andar de skate e pra ser sincero acho o meio Gay, fútil e chato... Pego até menina na esportiva de vez em qnd... ..."
    EHAUEHUAHEA mds ele foi revirar os posts da accout pra descobrir meu gênero, eu não posso simplesmente estar usando o not do meu irmão que é gay? '-' Não vou deslogar da conta pq n vou criar uma, não vale a pena. Até por que quando abro o site já tem o logon.

  27. #57
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    EHAUEHUAHEA mds ele foi revirar os posts da accout pra descobrir meu gênero, eu não posso simplesmente estar usando o not do meu irmão que é gay? '-' Não vou deslogar da conta pq n vou criar uma, não vale a pena. Até por que quando abro o site já tem o logon.
    O post é sobre uma caneta, não sobre eu ser SHEMALE, até por que eu não me importo de ser taxada, só não irei deixar de digitar no feminino por que os gordinhos se incomodam. Quando citei o lado "certo" ele estava em aspas, interpretação é legal sabia. rs.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by rabbitlive View Post
    Olha, podem falar o que for, mas eu tenho toda e a completa certeza que a Apple dará sempre melhor assistência ao consumidor. Paga caro ? PAGA! Mas, se roubarem o seu iPhone nem o papa desbloqueia! Enquanto um Samsung até meu pai consegue HAAHAH..
    nem o papa? já li que burlaram sensor biométrico apenas com uma fotocópia da digital do dono

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    nem o papa? já li que burlaram sensor biométrico apenas com uma fotocópia da digital do dono
    Uhum, coisa que qualquer um pode fazer né ? Por favor cara, não sou fanboy, mais temos que reconhecer que é um produto que apresenta uma qualidade DIFERENCIADA;

  30. #60
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    nem o papa? já li que burlaram sensor biométrico apenas com uma fotocópia da digital do dono
    Sim, o assaltante vai ter tempo de tirar uma foto do seu dedo né zzzzzz