LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    nem o papa? já li que burlaram sensor biométrico apenas com uma fotocópia da digital do dono
    não comentei sobre assalto, falei que pode sim ser burlado.

  2. #62
    Junior Member Sveresson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by rabbitlive View Post
    Olha, podem falar o que for, mas eu tenho toda e a completa certeza que a Apple dará sempre melhor assistência ao consumidor. Paga caro ? PAGA! Mas, se roubarem o seu iPhone nem o papa desbloqueia! Enquanto um Samsung até meu pai consegue HAAHAH..
    Risos, apenas.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Apple é para quem quer qualidade, robustez e tem grana. Se vc não tiver algum destes, simplesmente não compre. Agora dizer que Samsung é melhor... Sempre usei Samsung e desde que mudei pra Apple percebi quanto tempo perdi. As "coisas" da Apple simplesmente foram feitas pra funcionar bem, é muito bem! Quem conhece e usa sabe do que estou falando. Quem não conhece, continuando dizendo que não presta... Um dos motivos pelo qual parei de usar Samsung é que a Spen simplesmente é uma bosta. Não tem precisão, robustez e é feia pra caramba!
    Qualidade é o ponto forte, pelo menos na minha experiência com os produtos da Apple.
    Quando morava fora do Brasil comprei uns 14 produtos da Apple e nunca tive nenhum tipo de problema. Nunca tive que usar a garantia ou assistência técnica da Apple.
    Mesmo achando caro aqui no Brasil (por culpa dos impostos), o fato de não ter tido nenhum tipo de problema é o fator decisivo na hora de eu comprar alguma coisa da Apple aqui no Brasil.
    Com a Samsung é o oposto. Comprei 4 produtos dela fora do Brasil e fui obrigado a acionar a garantia em 3 produtos dela. Esse é o fator decisivo para eu não ter o menor interesse em comprar produtos da Samsung novamente.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    não comentei sobre assalto, falei que pode sim ser burlado.
    isso é farsa... kkk cada um que aparece

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by rabbitlive View Post
    Olha, podem falar o que for, mas eu tenho toda e a completa certeza que a Apple dará sempre melhor assistência ao consumidor. Paga caro ? PAGA! Mas, se roubarem o seu iPhone nem o papa desbloqueia! Enquanto um Samsung até meu pai consegue HAAHAH..
    Cara tente se informar mais, o novo android 5.1.1 não permite o uso do celular apos o hard reset sem a conta que estava logada antes.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Hahahha pois é. Se é isso que vc acha, vou respeitar sua opinião.
    não pareceu quando xingou os androids. vai se informar querido :*

  7. #67
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    quem não tem grana pra compra um iphone sempre vai achar que seu celular é melhor
    você também não tem, não fique se achando pvr.iPhone é só pra tirar fotinha no espelho fingindo que ostenta.

  8. #68
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Android iludiu essas pessoas... Pra eles se tem mais memoria ram e núcleos no processador é melhor
    Obvio que é, meu caro, melhor pagar por desempenho do que pra tirar foto no espelho.

  9. #69
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    você que deve ter desenvolvido o "Lápis Maçã" né?! Porque ngm testou e você já sabe que é magnifica kkk

    pobre baba ovo de "iFone" detected
    nem viu o evento kkkk
    melhore
    e eu n tenho iphone nem nada da Apple so para q fique claro mas acho q temos q aceitar a realidade: a Apple pisa
    bjs

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by eduardoalba0 View Post
    Obvio que é, meu caro, melhor pagar por desempenho do que pra tirar foto no espelho.
    desempenho pra fazer o que? é um celular não um PC, 2GB de ram pra um celular é muito mais do que o suficiente pra fazer tudo... seu android pode ter até 6GB de ram que vai parar de ser atualizando no máximo até 2 anos, android apenas está ILUDINDO vcs com números, melhor 3D touch que pontos no ANTUTU

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Não acredito que vocês estão achando que a caneta É PRA ESCREVER. Jobs disse que vc tiver que usar uma destas pra ESCREVER vc está morto, pois a escrita MANUAL é a forma mais lenta de gerar informações. Agora pensem, crianças, a caneta sendo utilizada no IPad Pro o transforma em uma poderosa ferramenta de design com qualidade, robustez e o principal, PRECISÃO. Com isso substitui com vantagens as telas digitalizadoras CINTIQ que são bem mais caras e menos completas. Parem de levar as informações ao pé da letra e pensem globalmente em todas as possibilidades. Tenham um ótimo domingo.

  12. #72
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rafapg View Post
    Não acredito que vocês estão achando que a caneta É PRA ESCREVER. Jobs disse que vc tiver que usar uma destas pra ESCREVER vc está morto, pois a escrita MANUAL é a forma mais lenta de gerar informações. Agora pensem, crianças, a caneta sendo utilizada no IPad Pro o transforma em uma poderosa ferramenta de design com qualidade, robustez e o principal, PRECISÃO. Com isso substitui com vantagens as telas digitalizadoras CINTIQ que são bem mais caras e menos completas. Parem de levar as informações ao pé da letra e pensem globalmente em todas as possibilidades. Tenham um ótimo domingo.
    Quero ver alguém escrever uma fórmula matemática no teclado mais rápido do que eu escrevo manualmente. No Galaxy Note 8.0 além de reconhecer a escrita manual, já calculava formulas matemáticas e esboçava gráficos em linhas retas. Dependendo da própria língua da pessoa, é mais fácil escrever que tentar digitar. Sobre a zoeira com a Cintiq, duvido muito que a Apple Pencil tenha mais de 2 mil níveis de pressão que a caneta mais genérica da Wacom tenha, sem contar que ela é mais barata que a caneta da Apple (R$370 na Intous Creative Stylus 2) e já tem melhor aceitação do mercado e funções extras..