LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Para mim o Window RT ou tablet com Windows é para uso empresarial ou profissional,não para o DI A DIA.
    Tipo um com Android(jogos,internet,etc)

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    EzequielBSB por isso abandonei notebooks, adoro portáteis, e realmente notebook é um incômodo pra levar pra algum lugar.
    Os smartphones me satisfazem bem no dia a dia.

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nunca achei uso adequado de Android ou qualquer outro sistema operacional móvel no ambiente corporativo, a não ser os velhos de guerra, blacks, iPhones, iPads e os Palms, principalmente no uso de emails, mas é bem específico a área de atuação desses aparelhos, ajuda muito, porém quando se precisa usar um planilha dá um pouco de cansaço, no meu caso.
    Tem um aplicativo Symbian que considero até agradável de trabalhar em planilhas que é o PICSEL SMART OFFICE.

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Cara, eu também não curto note, uso somente para a faculdade senão em usaria!!

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É... na faculdade seria viável um tablet pela comodidade e leveza, porém falta um teclado, isso mata.

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    EstanDuarte

    nem isso, é que uso para programar, então teria que ser note mesmo... agora esse pró ai seria interessante até mesmo para isso!!!

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ixi daria mesmo não kkkk

  8. #38
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Esse surface é massa, ter um desse e um nexus 7 seria perfeito, mas o rt da uma experiência boa tbm? Baixar filme essas coisas?

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A ms tá fazendo certo, se falar tudo de uma vez quando ele chegar vai estar "velho", ou fala logo e começa pré venda

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    eles bloquearam pq vc é muito pentelho ezequiel.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    1 será meu!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Estanduarte o meu notebook -durava mais de 4h na economia de energia usando wifi (até pq hj não dura 30seg fora da tomada), eu uso esse Picsel smart office, pelo menos esse tem no Bada rsrs

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    1sera meu dependendo do preço

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Estanduarte o meu notebook -durava mais de 4h na economia de energia usando wifi (até pq hj não dura 30seg fora da tomada), eu uso esse Picsel smart office, pelo menos esse tem no Bada rsrs

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Christian por isso destaquei o sistema que gostei, Symbian, porque a experiência muda de sistema pra sistema. No Symbian qualquer documento flui muito bem, sem engasgadas ou travadas e falta de memória, pode ser que tamanho for(testei os que uso normalmente) não fiz beachmark de .docs kkkkkkkkkk

  16. #46
    '520 gramas de gordura' acho que alguém estava comendo batata frita enquanto redigiu esse texto

  17. #47
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Estava lendo vossos comentários sobre autonomia das baterias de notebooks, e achei estranho o pessoal dizendo que não durava 2 horas longe da tomada. Não sei de que tipo de notebooks estavam a falar, mas o que uso, normalmente dura bem mais que essas supostas duas horas. No modo de alta performasse, uma carga dura cerca de 4horas no uso normal e duas horas e meia a três horas dependendo do jogo(Kingdoms of Amalur, Skyrim ou NFS..)e no modo de economia, dura mais de sete horas. Por isso que achei estranho alguns comentários, isso que ele roda Win7 profissional, i5 2.54GHz e placa gráfica de 1.6Gb.

  18. #48
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As baterias de pc estragam com o tempo, meu ex net book não durava muito tbm não, w7 professional com processador Intel atom

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Meu note.. Com o LED no mínimo.. E configuração econômica.. Com certeza passa mas de duas horas.. Core I3, Windows 8..

  20. #50
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quer dizer q esse Windows RT não rodará programas do Windows..
    A coisa pra Micro está feia,viu.

    Esse Surface vai ser maior furada..

    O Windows RT não pode rodar nenhuma das aplicações existentes no Windows e pode ainda enfrentar problemas de compatibilidade. Está certo, um tablet com Windows que não roda Windows. Eu tento visualizar os vendedores da Best Buy (rede norte-americana de lojas de eletroeletrônicos) tentando explicar isso aos consumidores, dizendo: “Sim, é um computador Windows que não roda Windows – você precisa comprar essas aplicações na loja de apps da Microsoft”. Eu também consigo visualizar o rosto dos consumidores que acabaram de comprar uma tablet Windows RT somente para queimar seus jogos ou aplicações preferidos e perceberem que eles simplesmente não rodam.

  21. #51
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Fonte:itweb...

Similar Threads

  1. Replies: 78
    Último Post: 04-24-2013, 04:55 PM
  2. Vazam mais detalhes sobre o BBM no BlackBerry 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 9
    Último Post: 07-27-2012, 06:30 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 06-05-2012, 10:00 PM
  4. Mais detalhes sobre o Windows Phone 8 são revelados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 22
    Último Post: 02-06-2012, 05:45 PM
  5. Replies: 14
    Último Post: 01-24-2012, 04:41 AM