LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego ohhhhhhh

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Alberto,Hallo nos WP8 só se for Quad Core para ter poder de rodar um jogo com os gráficos do mesmo..
    Mas vi Hallo no youtube e não gostei,parece muito com N.O.V.A 3,agora sei de onde a Gameloft copiou o jogo,(gosto da Gameloft)...
    Prefiro splinter cell blacklist,entre outros.Tem gráficos incríveis

  3. #33
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione,É verdade,vi vários usuários ou gamer dizendo q os jogos no Linux ou Ubuntu roda muito mais suave q no Windows.


  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Francisco,eles fizeram o teste com o mesmo PC ou mesmo hardware

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Cara... Não tem por que o jogo do cel. Ser igual ao do Xbox.. E perca essa mania de julgar poder de processamento somente por quantidade de núcleos cara... O maior erro da Sony no vita por exemplo eh lançar jogos idênticos no vita e no ps3, se eu posso jogar em uma TV de 47" para que vou jogar no cel? Com controles piorados???

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vc acha q para um teste fazer mais de 313 FPS ou 137 mais ou menos,q foi o teste da Qualcomm,os processadores não ajudaram nesse resultado?
    Claro q tb GPU,etc.Mas é necessário muito poder de processamento para chegar a esse resultado

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se não fosse assim o PS3 não teria 9 núcleos,entre outros consoles..

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel

    Cara, na boa, desisto de tentar te explicar como funciona um processador, até por que o EstanDuarte tentou com muito mais clareza e você não conseguiu entender....

    Quanto aos FPS, não há diferença à partir de 60... até por que os jogos são FEITOS PARA RODAR COM ESSE FPS... ou seja acima disso tanto faz... os olhos humanos nem percebem a diferença!

  9. #39
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Cara,o mesmo q ele falou foi o q eu disse,vc q não entende..
    Tudo num hardware trabalha em conjunto..
    Se vc ver no WIKIPEDIA A função dos Núcleos,vc vai entender pra q ele serve..


  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel

    Cara, eu estudo isso e entendo como funciona, o que estou dizendo é que não basta quantidade de núcleos... e não aprendi na wikipedia!

    Voltando aos jogos, não faz nem sentido jogos de cel com a complexidade de jogos de console de mesa!

    Quanto ao linux, ele rodará mais suave os jogos, pois é um SO muito mais leve, sendo assim o processador fica menos ocupado com tarefas do SO.

    Cara, para vender as empresas falam o que querem...

  11. #41
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se depender só do FPS,então isso é o de menos.
    Meu tablet nos testes fez MAIS 62 fps..
    O Q ISSO SIGNIFICA PRA VC,VAI RODAR ESSE JOGO,LEGAL?

  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não é pq p Linux é mais leve,mais como ele é gerenciado..

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Silvio compreendo o que você diz, erro é querer lançar jogas de console em smartphones.
    As empresas já perceberam que podem fazer games específicos pra aparelhos portáteis e estes serem mais lucrativos por interesse maior da massa no game.

    Cada vez mais o que se vale hoje em dia é a Experiência de uso nas plataformas e não quantos cores ou GB de RAM tem. IOS e Windows 8 RT que o diga.

    Querendo ou não o futuro chegou, não queremos saber se o celular tem 4 ou 64 núcleos, quero saber se ele faz tudo que a tecnologia oferece hoje em portáteis.

  14. #44
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Window sempre precisou de muitos núcleos e nem assim o sistema roda leve..
    Será q isso mudou no W8,mas então pq ele fez a demostração do w8 com um hardware parrudo?e ainda travou na apresentação...

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O que o Samsung SIII faz que o SII não pode fazer? Ahh rodar popup de vídeo. O N9 faz isso com 1Ghz Single Core Cortex A8.
    Experiência é o que vale agora, você não pode introduzir um game de console num Smartphone, as comparações serão inevitáveis.
    É mais inteligente a criação de um game específico que produzirá experiência do usuário mais interessante e o levará horas de entretenimento.

  16. #46
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O único game q quis jogar num Smartphone,foi o Good Of War.
    Mas sim,talvez lançar jogos para consoles e smartphones seria ótim.
    Tipo,vários jogo são lançados para Xbox e PS3,etc..
    Assim seria incluído os smartphones,isso seria legal

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel

    Cara, você ja usou o windows 8?? eu tenho ele no meu note e é super leve... o sistema ter travado em uma apresentação não é o problema afinal, não era a versão final.

    EstanDuarte
    É isso que vejo estan. eu não tenho tempo para jogar um jogo no cel com 40 horas de duração, quero um passa tempo, hoje o que jogo no meu cel é campo minado e sudoku, jogos mais complexos baixo mas não tenho paciência!

  18. #48
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    EstanDuarte,não posso falar do N pq não usei,agora o S2 é super rápido.E quem tem o S2,acho q nem compensa trocar pelo S3,só quando sair a nova versão com o Cortex A15

  19. #49
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    silvio,Isso é o caso,sempre o Windows é leve,rápido e tal,mas com o tempo a coisa muda.Isso pode depender de vírus e mais..

  20. #50
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    No ubuntu tudo é rápido,no Windows tudo é lento...

  21. #51
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não sei se isso mudou o W8,eu ainda não instalei

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Windows roda leve se ele funcionar num processador Pentium4 de 3Ghz Ezequiel, portanto, levará muita energia e consequentemente esquentará demais, ninguém tem grana pra refrigerar um processador como deveria.
    Núcleos foi inventado somente pra evitar super aquecimentos.
    Desempenho é um brinde que vem com a menor temperatura de funcionamento dos transistores.

    Acrescentando, hoje sabe-se que quadros a velocidade de 60 por segundo equivale a visão normal, acima disso torna-se imperceptível, era como antigamente que achavam que somente 24 quadros por segundo supria a visão, porém num ambiente artificial o lags entre quadros tornam-se visíuveis ao olho humano, por isso adotou a estratégia de duplicar o padrão tecnológico de quadros, que antes eram 24, depois eletrônico ficou 30, porme o intervalo de cada quadro no meio eletrônico era perceptível, e aderiram a duplicação da velocidade pra 60FPS.

  23. #53
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mas o ser humano consegue distinguir apenas 24 FPS, mas no meio eletrônico existem falhas e ele só entrega imagem fiel a realidade quando gravado em 60FPS. Em relação a vídeos, jogos podem ter 60FPS ou 24FPS, será uma merda, a única diferença será no contornos e arestas da imagens, que tem haver mais com qualidade do que com movimento.

    60FPS ou 315FPS é apenas um truque pra desfaçar cada quadro com imagens renderizadas com pouca qualidade, que em velocidades maiores passam despercebidas.
    Porém se fossem rodar a 24FPS deveria ter fidelidade de foto com resolução no mínimo de 30MP com qualidade DSR. Isso dá um lag da porra, então é melhor imagens de 2MP a maior velocidade pra não se perceber a compactação de cada quadro e renderização mal feita. Num fluxo perfeito a aresta quadriculada do olho se torna redondo....

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Cansei de falar disso, odeio games mesmo...

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel

    Cara, então use apenas ubunto, eu uso windows e não tenho problemas...

    EstanDuarte
    O mesmo acontece com o cinema, onde rolam 48 quadros por segundo, mas da seguinte forma:

    pisca a imagem x, uma tela preta, a imagem x novamente, então altera para a y, dai novamente tela preta e seguindo este ciclo...


  26. #56
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    silvio,Não obrigado.Só uso Tablet com Android.
    WINDOWS eu deixo em segundo lugar..
    Dependendo do uso,tipo gravar CD,etc.Aí sim,eu uso...

  27. #57
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    O problema é falar sem propriedade.... se você não usa o ubunto, como quer citar ele como exemplo de que tudo roda mais rápido??

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ezequiel eu diria o mesmo que abandonei o Windows, pelo meno na face pessoal, porém passo trabalhando nele umas 8 a 9 horas.

  29. #59
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aq tem Dois Pc.
    Um roda Windows 7 e Ubuntu(dual boot)..
    EstanDuarte,as vezes é bom usar outros sistemas,não ficar só com um..
    Por isso além do Android,já testes ou usei vários outros sistemas móveis

  30. #60
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Cansei do Windows

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  2. Replies: 113
    Último Post: 08-13-2012, 07:48 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  4. Replies: 28
    Último Post: 11-08-2011, 10:12 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-22-2010, 12:00 PM