LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Usar seu Xperia Z5 para tirar fotos abaixo d'água poderá invalidar garantia

    Sony altera seu site para informar que há limitações no uso da linha Xperia Z5 abaixo d'água.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    é a prova d'agua, mas vc não pode usar ele pra tirar fotos em baixo d'agua.:? pq geralmente quem busca um smart com essa proteção é principalmente para esse fim...
    vai entender...é a prova d'agua mai não é a prova d'agua

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    é a prova d'agua, mas vc não pode usar ele pra tirar fotos em baixo d'agua.:? pq geralmente quem busca um smart com essa proteção é principalmente para esse fim...
    vai entender...é a prova d'agua mai não é a prova d'agua
    nem isso isso a sony fez direito, credo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Olha as idéia, propaganda enganosa hein Sony.... Aí quebra as pernas de quem quer um smart assim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    E pra fritar ovos perde a garantia também?kkkk...
    Só os fortes entenderão Sony + Snap. 810.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    16
    prevejo advogados ficando rico ahuhauhauha

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    E pra fritar ovos perde a garantia também?kkkk...
    Só os fortes entenderão Sony + Snap. 810.
    Qualquer retardado entende

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    sony cada vez pior!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Sony piada do ano! Ela sempre se supera... Deveriam fazer stand up

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    E por que não "inventam" um painel que funcione ao toque abaixo da água?! Ou então algum acessório que colocado sobre as digitais faça funcionar ?! Sei la

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    E mais vantajoso comprar uma go pro hero 4 do que pagar uma fortuna por um aparelho a prova dagua que nao se pode mergulha-lo e tirar fotografias ou videos. Qual a vantagem entao de se ter um aparelho com esta qualificacao?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Haaa como eu queria que a Go pro fabricasse aparelhos de celular, porque ai sim eu poderia usar em baixo da agua sem me preocupar com garantia, piada ip68 para que?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    hehheeeh.. é um smartphone a prova d agua mas que a garantia não garante que funciona =p

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se for isso mesmo, é realmente uma piada de mau gosto !!! .

  15. #15
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Moto G possui certificação inferior e mesmo descritivo, apenas para quedas acidentais na agua. Absurdo isso!!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    convoco aqui os adoradores da sony,para defendê-la...
    por favor,defendam a sua adorada sony.
    ah,conveçam tbm todas as pessoas que estao p da vida com essa materia.

    vamos lá!!! defendam a sony seus otarios!!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by ChristianAguiar View Post
    Qualquer retardado entende
    CristianAguiar é um retardado inteligente!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Tá de sacanagem né, começou falando do glorioso 4k no Z5 Premium (que na verdade não está sempre ativo nessa resolução), agora vem dizer que, quem tirar foto na piscina perde a garantia. É bem assim que se conquista espaço, estando numa situação não muito boa de vendas da linha Xperia - ironico.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Tá certo, muito usuário agindo de má fé para ganhar aparelho novo da Sony, por isso a Samsung tirou a certificação da linha S e a Lg nem se meteu nisso.

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Sony é uma piada!

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Tá certo, muito usuário agindo de má fé para ganhar aparelho novo da Sony, por isso a Samsung tirou a certificação da linha S e a Lg nem se meteu nisso.
    Aí depois a Samsung reclama da queda de vendas e não sabe o motivo.

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se for isso mesmo, é realmente uma piada de mau gosto !!! .
    Concordo com vc.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    jah mergulhei com meu xperia z3 sem problemas, mas depois dessa fiquei até receoso, mas que troço é esse Sony?? isso é no minimo propaganda enganosa, ipX8 é para aparelhos completamente operacionais nas profundidades estabelecidas! se não é ipX7!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Peguei um Z5 na promoção da Vivo, não tenho coragem de depois de pagar R$1.699,90 num celular metê-lo debaixo d'água numa piscina! Tive um Z1 e o lavava na torneira e tal, agora mergulhar com o celular é só para quem tem dinheiro para gastar e correr risco. Saí do Z1 para um LG G3 e decepção total, o hardware é muito bom, a qualidade da tela e da câmara não decepcionam porém com menos de 10 meses começou os bugs e a bateria foi pro saco em menos de um ano... Pior, a bateria de centenas de usuários foram pro saco, ou seja, erro de projeto, a LG deveria era ceder uma bateria nova(obs: mesma bateria que colocaram no G4).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Peguei um Z5 na promoção da Vivo, não tenho coragem de depois de pagar R$1.699,90 num celular metê-lo debaixo d'água numa piscina! Tive um Z1 e o lavava na torneira e tal, agora mergulhar com o celular é só para quem tem dinheiro para gastar e correr risco. Saí do Z1 para um LG G3 e decepção total, o hardware é muito bom, a qualidade da tela e da câmera não decepcionam porém com menos de 10 meses começou os bugs e a bateria foi pro saco em menos de um ano... Pior, a bateria de centenas de usuários foram pro saco, ou seja, erro de projeto, a LG deveria era ceder uma bateria nova(obs: mesma bateria que colocaram no G4).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by thisio1985rj View Post
    Peguei um Z5 na promoção da Vivo, não tenho coragem de depois de pagar R$1.699,90 num celular metê-lo debaixo d'água numa piscina! Tive um Z1 e o lavava na torneira e tal, agora mergulhar com o celular é só para quem tem dinheiro para gastar e correr risco. Saí do Z1 para um LG G3 e decepção total, o hardware é muito bom, a qualidade da tela e da câmera não decepcionam porém com menos de 10 meses começou os bugs e a bateria foi pro saco em menos de um ano... Pior, a bateria de centenas de usuários foram pro saco, ou seja, erro de projeto, a LG deveria era ceder uma bateria nova(obs: mesma bateria que colocaram no G4).
    Concordo contigo. E a garantia não cobre se entrar água.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Tá certo, muito usuário agindo de má fé para ganhar aparelho novo da Sony, por isso a Samsung tirou a certificação da linha S e a Lg nem se meteu nisso.
    Mas nenhuma empresa dá garantia quando entra água. Talvez na justiça se ganhe alguma coisa. Mas não tenho certeza. O que eu sei que nenhuma fabricante da garantias mesmo que o aparelho tenha certificação IPxx....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Comprei um z5 há 3 dias, o mesmo já apresentou problemas.
    Estava mexendo normalmente, (utilizando whats) e aleatoriamente o celular desligou e vibrou três vezes seguidas, após isso tentei liga-lo por vários minutos porém ele vibrava normalmente e em seguida novamente vibrava três vezes, vez sim, vez não a tela de inicio aparecia mas o celular desligava sem nenhuma sinal ou vibração.
    Deixei-o parado por alguns minutos, quando tentei ligá-lo, fui bem sucedido, porém percebi que a bateria havia reduzido significativamente,(e estava reduzindo cada vez mais) a câmera deixou de funcionar, qualquer app que use-a não respondia. e o celular estava á esquentar muito, após isso o touch-screen literalmente bugou, não seguia meus comandos, apertava de maneira aleatória na tela sem sequer eu pressiona-lá.
    Por fim forcei o celular á desligar e estou aguardando respostas para o que devo fazer á respeito.
    Grato