LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo.

    É pra vc ver não improta se eo NOKIA, SAMSUNG, LG, Motorola se cair ao chão é possivel quebra. Não tem isso não pq é Um Motorola RAZS ou é da NOKIA não quebra o material é muito bom...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também não acho o Lumia 800 frágil não, claro que nunca taquei o bichinho no chão! Mas dá para perceber só em segura-lo.

    Já o S3, sem comentários. É frágil demais. Digo isso porque, mais uma vez, dá para perceber só em segura-lo, além do mais um dos meus amigos tem um e caiu da mão dele e quebrou o vidro e a parte de trás ficou todo arranhado.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KLLEBERSON,

    Exatamente, por enquanto não fizeram nada inquebrável, as vezes alguém da o azar de ter uma tela de vidro indo para o espaço, a não ser que seja um iPhone e ai vai quebrar tudo rsrs.

    Mas tirando tela, acho que hoje os aparelhos que tem as carcaças mais resistentes sejam o Razr e os Lumia 800 e 900.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo

    cara não gosto de uma carcaça q não se pode retirar a bateria. tudo pode acontece...

    Meu irmão tem um Nokia N8 e teve um tempo q o telefone travava sozinho do nada mesmo sem codigo de travamento e no caso do SYMBIAM fica uma imagem de um cadeado brando na tela memso apertando em todos os botões não dava apção de nada só o grande cadeado na tela ele teve q esperar a bateria descarregar para q o telefone desliga-se e depois ele liga-se novamente ou então nego velho levar para a assistencia...tudo pq havia um bug no OS e não podiamos retirar a bateria para agilizar esse processo. Depois q atualizai ele esta melhor...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KLLEBERSON,

    realmente não é uma coisa tão boa ser impossível tirar a bateria, mas no Lumia 800 pelo menos segurando o botão power ele corta totalmente a energia, no N8 parece que não, e o symbian as vezes trava a atoa mesmo.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também não acho o Lumia 800 frágil, claro que nunca taquei o bichinho no chão! Mas dá para perceber só em segura-lo.
    Já o S3, sem comentários! É frágil demais. Digo isso porque, mais uma vez, dá para perceber só em segura-lo, além do mais um dos meus amigos tem um S3 que caiu da mão dele e quebrou o vidro e a parte de trás ficou todo arranhado.
    E ele pagou R$2.099,00 no bichinho!

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Klleberson esse bug existe no Symbian BELLE, o cadeado branco fica sobre a tela de bloqueio, por isso não há possibilidade de desbloquear, é só segurar o botão de energia por 10seg que reinicia normal.

  8. #38
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Tem esse vídeo aqui que mostra a resistência do Lumia 800:
    http://www.youtube.com/watch?v=8N6uq8eltm0

  9. #39
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Meu Lumia infelizmente caiu no dia que chegou, saiu deslizando no asfalto, e não teve um arranhao.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Alberto.

    Cara se for para mostra videos de resistencia de aparelhos eu já vi o S3 cair na água e permanecer por 5 minutos a nada afetou o aparelho....

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Alberto.

    Oa Lumias ja são aprova de água já feito o RAZS, SONY GO, Galaxy S3...
    ????

  12. #42
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Não sei Klleberson, nunca tive um Lumia. Sei que são resistentes a queda e pancada, mas nunca ouvi falar da resistência na água.

  13. #43
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    cara é só ler as instruções tanto o n8 quanto o lumia 800 dispõe de um "reset" no botão power é só segurar por 8 segundos que a ação é a mesma que se tirace a bateria. E tem gente que fica esperando a bateria acabar...

  14. #44
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Bando de puxa saco da samsung o android e bom eo wp tambem porque esse bando de doido so fala bem do androi

  15. #45
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    O problema da Samsung é o Android....

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rafael eles tem medo de ir contra a modinha Android.

  17. #47
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Julio
    Manual??? Tem certeza que vem isso nos aparelhos no brasil? Eu pelo menos nunca vi ninguem dizer que leu o manual não...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Renan,


    Eu acho que pelo contrário, quem salva a Samsung é exatamente o Android que permite eles copiarem o ambiente do IOS, e dar uma boa oferta de apps e games.

    Por que imagina um Galaxy SIII rodando Bada??? Não serviria nem de peso de papel rsrs.

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @leonardo. Verdade. Seria hilário.

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    @Francisco, não tem manual mas tem um guia rápido e lá explica as funções básicas, eu também tive problemas quando meu n8 travou a primeira vez então eu li o guia rápido, se vc viver um lumia ou um n8 tenta segurar o botão power e vc vai ver como ele reinicia, só que não apaga nada.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Para acabar com essa história de uma vez por todas, quem salva a Samsung é ela mesma junto com o Android, ou seja, um pouco dos dois. Como Junlio falou, imagina um samrtphone da linha Galaxy rodando o Bada!? Ou até mesmo um Symbian atual!? O Android é 100%? Não é. O Hardeware do S3 é 100%? Também não é. O que fez a Samsung chegar hoje onde chegou foi justamente a combinação dos dois, Android hardware!

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Para acabar com essa história de uma vez por todas, quem salva a Samsung é ela mesma junto com o Android, ou seja, um pouco dos dois. Como Julio falou, imagina um samrtphone da linha Galaxy rodando o Bada!? Ou até mesmo um Symbian atual!? Claro que venderia alguns milhares de unidades mas com certeza não venderias esses Milhões o Galaxy S3 vendeu. O Android é 100%? Não é. O Hardware do S3 é 100%? Também não é. O hardware é bom sim, mas não é 100% ainda. E o que fez a Samsung chegar hoje onde chegou foi justamente a combinação dos dois, Android mais hardware, ou seja Android e Hardware!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E uma pena que o Galaxy S 3 de maneira geral seja tão fraco quando se fala em durabilidade e resistencia! E também tem a questão dele ser bem feio!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Ahh "é uma pena ele ser tão feio""" parecem crianças....ah pq ele não é tão resistente....compra um defy, seus hipócritas...q papo mais infantil...

  25. #55
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @Mauricio

    Defy?! Literalmente isso não! Tenho um e só tenho dor de cabeça, e infelizmente descobri da pior forma possivel que ele não é mais a prova d'agua, nem de quedas (toda vez que cai no chão ele trava e é uma novela para liga-lo novamente). A qualidade de construção das carcaças da nokia é superior pois ao tomar uma queda a carcaça nao trinca facil como plastico, nem é tão facil de arranhar.
    Voltando ao assunto do tópico, isso será bem vindo ao meu provavel futuro WP8!

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Daqui a pouco os usuários vão querer um smart feito de titânio com o a camada da tela feita de Diamant Gloss.....

  27. #57
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Caio,ta precisando atualizar seu Defy
    Pq o meu não trava e já usei o Android 2.3.4 original da Motorola e é muito bom e bonito..
    Agora uso a CM9 q é ótima,roda todos jogos muito melhor q as versões anteriores e inacreditavelmente liso.Muita diferença o Android 4.0 para o 2.3...Tudo roda mais liso e veloz...

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Alías,ainda bem q meu Defy é mais resistente q o seu.
    Pq já caiu várias vezes e nunca aconteceu nada.No máximo alguns arranhões quase q invisíveis..

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Mauricio

    Comprar um Defy só por causa da resistência, é isso que vc falou. Isso sim que é hipocrisia! Com aquele hardware ridículo e sem atualizações "Oficiais" Repito, OFICIAIS! Ou comprar um com hardware potente mas fraco em resistência! Não prefiro esperar até ter os dois. Ou esperar por um hardware potente e um pouco mais resistente que o S3. De preferência bonito também.

  30. #60
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba,ridículo ?
    Acho q vc nunca pegou num ou testou..
    Ele é ótimo,principalmente com o Android 2.3 original da Motorola e mais ainda com a CM9..
    Roda todos os jogos atuais e é super leve...
    Tanto q troquei um Iphone 3Gs por ele,pq ele é muito melhor e superior
    Queria até comprar o mesmo,mas quero um quad core ou dual core

Similar Threads

  1. Replies: 93
    Último Post: 04-15-2013, 03:50 AM
  2. Replies: 62
    Último Post: 04-10-2013, 06:03 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 03-22-2013, 12:06 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 01-31-2013, 06:41 PM
  5. Opera Mobile para Android terá suporte a HTML5 e Flash [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 12-24-2010, 04:15 PM