LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Oi Rdio aumenta acervo para 18 milhões de músicas [NEWS]

    O Oi Rdio é, muito provavelmente, o melhor serviço de streaming de música disponível hoje de forma oficial no Brasil. E ele acaba de ficar ainda melhor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Dispenso! E sempre querendo meter a mão em nossos bolsos! E ainda é bem carinho!

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Giba, carinho? O serviço web custa R$ 8,99 por mês. O completo com acesso a tablet e smartphone é R$ 14,99.

    É menos do que você pagaria por um único CD, podendo acessar 18 milhões de músicas em muito mais lugares do que um CD permite.

    Tá meio estranho esse conceito de barato ou caro ultimamente..


  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Me desculpe, mas prefiro o CD. Posso escutar on e quando eu quiser sem pagar mais por isso! Agora imagina alguém que só escuta música tipo 3 vezes por mês! R$ 179,88 ao ano. Isso sim é caro.

  5. #5
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Giba,

    O Oi Rdio também permite ouvir offline no smartphone. Mas se você ouve música 3 vezes por mês, realmente nenhum serviço de música foi feito pra você.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Muito bom, más ainda prefiro a la 4Shared, baixar e ouvir (de graça)!

  7. #7
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Tonobohn, desculpa ser inconveniente, mais depois dessa sua defesa a là patrocinado, fica difícil acreditar que esse post não foi merchandising...

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fabio, eu uso o Oi Rdio há um bom tempo e sei da qualidade dele, por isso não tenho problema em dizer o quanto é bom.

    Se prefere acreditar que o post é patrocinado ,não posso fazer muita coisa em relação a isso. Mas volto a dizer, todos os nossos posts patrocinados são identificados como tal.

    Se recomendamos algum produto ou serviço por aqui, é pq realmente acreditamos que seja útil e valha o preço.

    abs!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O serviço é ótimo, pode ser associado à conta do celular(Para celulares da oi), você pode montar sua "playlist" no computador e pedir para sincronizar com o dispositivo e quando você for sair para algum lugar lá vai está sua música favorita no celular sincronizada para ouvir off-line.

    experimentar grátis é uma boa para conhecer o serviço, foi assim que conheci, é muito bom para quem tem iphone o visual é perfeito. começando a usar você folga cartão de crédito na Itunes Store.

    Agora para quem tem aparelhos com o sistema operacional Android o compartilhamento "Gratuito" parece ser uma boa, no entanto, o rdio oferece uma oportunidade de organização e informações sobre os álbuns, além de você saber que o artista está tendo seu trabalho reconhecido com os devidos direitos autorais.

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 05-12-2015, 11:34 PM
  2. Replies: 46
    Último Post: 03-19-2013, 04:37 PM
  3. Replies: 163
    Último Post: 01-14-2013, 09:30 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 11-22-2012, 08:15 AM
  5. Replies: 2
    Último Post: 11-17-2011, 03:33 PM