LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Quero entender porque o povo reclama dele ser de plastico?

    Afinal mais de 90 da frente deste aparelho e de qualquer outro é de vidro recobrindo o display? e se cair de tela, não importa se é de Aço, ouro ou de Adamantium a capa traseira que recobre a bateria!

    Além disso esse é um aparelho de alta tecnologia e delicado e não é para ficar sendo jogado contra a parede ou sendo pisoteado.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Nokia vai mostrar algo muito potente também. Mas um detalhe mais que primordial: não vai precisar copiar a apple pra vender muito

  3. #33
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Clebct, é verdade!Tem uns falando mau do policarbonato, mas nenhum smart é perfeito.O Lumia falta potencia, o Iphone é fraco na tela que trinca fácil enfim.

  4. #34
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Alex, a Samsung copiou sim o Iphone mas nem tanto.O S3 nao tem nada haver com o Iphone e foi acusado.A Apple mira na Samsung porque nao sabe competir.Na china já esta a venda o Iphone 5 e a Apple nem processa.
    Torço pela Nokia, a pioneira.

  5. #35
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Quando li a matéria , achei que iria ser uma "puxação de saco" nos comentários, mas confesso que fiquei admirado com algum grau de sensatez e de reconhecimento de um bom produto. Então, lá vamos nós...
    Esse Note, embora não represente um primor no quesito de design, provou que pequenos ajustes podem fazer uma diferença gigantesca no resultado final. O aparelho em si, cresceu menos do que o tamanho da tela, retiraram as bordas ao extremo, aumentando a tela, sem comprometer a sustentação. Agora a frente possui dois eixos de simetria e não um, como no S3, ficando "agradável" aos olhos, mesmo não sendo ergonômico o bastante para ser operado com apenas uma das mãos- embora essa não seja a sua proposta de uso, entenda-se S Pen, é bastante fino para um smart desse porte e que deverá ser muito requisitado, principalmente na cor cinza "titanium". Um ótimo aparelho, único em sua categoria, mas que, ainda recaem sobre ele os mesmos pormenores de sempre: customização TouchWiz, densidade de tela, câmera simplória e construção simples, o famoso "plastico de qualidade", mas espera-se que seja eficiente.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O aparelho é lindo e poderoso, perfeito em quase tudo, MAS cadê a câmera de pelo menos 12 MP, Samsung? Sem dúvidas, será mais um grande sucesso de vendas da melhor do mundo, PORÉM desnecessário para quem já tem o primeiro Galaxy Note. Achei também que essa proporção de tela é pior do que a do primeiro Note, principalmente para acessar a internet, além de ter diminuído uma pouco a resolução (de 1280 X 800 para 1280 X 720); não entendi essa...

    De qualquer forma, parabéns Samsung pelo excelente aparelho!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Itamar falando mal de um aparelho samsung? Se tá com febre?

  8. #38
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    o galaxy note2 e perfeito quando sair no brasil eu compro!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Depois da decepção com o galaxy S2 lite, não compro nada mais da samsung

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex, não estou falando mal, apenas esclarecendo que sua aquisição torna-se desnecessária para quem já é proprietário do Note I, como eu, que já é um aparelho excelente. Porém, se vier para o Brasil o modelo com memória interna de 64 GB (o que acho meio difícil), provavelmente estarei comprando também o Note II.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Em se tratando do histórico, com certeza não vem. O galaxy X e o galaxy S3 que ela colocou a venda aqui, foram só os de 16gb. Peguei no S3 numa loja aqui em recife e vi que dos 16gb, ficam só 12gb pro usuário! O android e outras coisas comem 4gb!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    É verdade, Alex.

  13. #43
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    gostei e com certeza terei , gostei demais , parabens , e tanto com o processador , ainda bem que o Exynos aguenta overclock's mostros !

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Sinceramente, mais do mesmo. é um note normal misturado com o S3 com processador mais parrudo e mais memoria RAM, o design prefiro o do Note 1. Como o Itamar disse, aumentaram a tela mas diminuiram a resolução, mancada.

  15. #45
    Como sempre na Samsung um Hardwere maravilhoso, construído num monte de plástico. Só o seu outro lançamento, O Samsung Ativ S com WP 8, que merece o meu elogio, pois pela primeira vez um que não é feito de plástico nos últimos tempos. Uma pena que o Note II tenha sido mais badalado no seu lançamento que o Ativ S. Esse último sim é uma maravilha Samsung. Sou Nokiano sem vergonha, mas devo dizer e reconhecer que no Ativ S vcs acertaram, e mais, atrevo-me a dizer que supera até o SIII, pois diferente desse não é uma montanha gigantesca de plástico.

  16. #46
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    adorei a bateria !

  17. #47
    Eu achei ele mais bonito que o Galaxy S3

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Não tinha prestado atenção no lance da bateria. Meio que interessante.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Não tinha prestado atenção no lance da bateria. Meio que interessante.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A bateria é excelente. Só ficou faltando mesmo uma câmera com mais MP.

  21. #51
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,570
    A samsung torce por vcs!!! que compre e pagam caro por um plastico reciclavel,pois se cair a garantia nao cobre,ai vao ter que comprar outro e vao preferir um da propria marca,achando que e o melhor,mas nao esqueça se isso acontecer de ter o mesmo pensamento que ela reciclem sempreo os lixos,afinal o mundo ta poluido mesmo,e devemos nos preocupar com o meio ambiente,e lamentavel saber que infelismente paises ditos emergentes (pobres) tipo Brasil as pessoas gostam e pagam caro por plastico,afinal vai do gosto de cada um,eu ainda nao vi nada de bom em um samsung,ja tive um da linha galaxy o primeiro S e me arrependi muito de ter pago caro,depois que comprei um motorola hoje sou feliz,chego jogo na mesa e ele ta intacto ainda,ja reparou que a samsung coloca so mulheres coreanas nos seus comerciais,tudo tem logica e sentido,pois seus aparelhos e voltado para o publico feminino,pois sao elas afinal que sao mais delicadas cheia de frescuras e por isso que seus smarts sao tao frageis,faz sentido,sim ou nao??

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Nenhum sentido!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Essa ótica nunca tinha pensado

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Alguém falou que a Samsung esqueceu da ergonometria, mas não se deu conta de que essa versão do Note é mais estreita, e um pouco mais comprida, justamente para ficar mais confortável na hora de segurar o aparelho. Alguém reclamou que é de plástico, mas na verdade é só a tampa traseira que é de plástico. Na verdade é melhor que seja de plástico, porque deixa o aparelho mais leve, e não esquenta tanto quanto metal.

  25. #55
    Não sei,não vi muita novidade, na verdade foi apontado uma inferioridade no processador comparado com Lg. Não vejo novidade nesse aparelho,mas pode ser um sucesso de vendas,vamos vê, porem devemos lembrar que muita gente esta de olhos focados no Windows Phone 8,que sem duvida será mais um S.O a disputar mercado com o Android e a Maçã podre, kkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    AucimarSantos que declaração ridícula meu! O teu vibrador é de plástico e você acha muito bom!

  27. #57
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Qual será o peso em gramas dele? Alguém sabe?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    cara a sansung ta de mais ta arrazando?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Pesa 180 gramas.

    Sinceramente, não sei o que o pessoal tem contra o plástico, já que existem diversos tipos desse material, e como eu já disse aqui por diversas vezes, a Samsung utiliza plástico de altíssima qualidade, extremamente resistente e durável, quase inquebrável; diferentemente de certos iBostas da vida que são produzidos com vidro estilhaçante, que se desfaz em milhares de pedaços na ocasião de sua primeira queda.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Certo. Agora sinceramente, vc comprar um aparelho, seja de plástico ou de vidro e nem une-se uma capa protetora, eh foda viu! Eh no mínimo atestar insanidade mental!!!

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 12-07-2012, 01:35 AM
  2. Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 52
    Último Post: 08-07-2012, 05:44 PM
  3. Replies: 200
    Último Post: 05-11-2012, 05:23 PM
  4. MWC 2012: Samsung apresenta novo Galaxy Note 10.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 04-19-2012, 01:43 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-09-2009, 10:00 AM