LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Nada de inovador...!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Nada de inovador...!!

  3. #63
    Melhorou....vamos ver como vai ser na pratica esse novo processador

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Ainda acho o design do 1° note, melhor. E uma putaria se a samsung não ser o jelly beam pra ele e também pro galaxy S2

  5. #65
    Nada mais que um SIII maior. Mais plástico ainda.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Para quem gosta, mas so para quem de tecnoligia em seu dia a dia a SAMSUNG. é. uma das gigantescas empresa decnologia, o galaxy note II é simplesmente superior a LG, NOKIA, MOTOROLA., e a bam bam bam APLEE, essa a minha observação. e não esqueçam da smart tv Samsung e o SIII
    O aparelho que veio derrubar o i ped . e aos criticos de plantão procurem se informar melhor antes de sairem falando besteiras tais como ( optimos lg ) é melhor o é de plástico??

  7. #67
    Não tenho nada contra a Samsung. Contudo, eu já pus um Galaxy Note na mão e um SIII na mão. E digo que não adianta ter um hardwere poderoso construído numa estrutura que aparenta fragilidade. A Samsung não aplica qualidade aos Smartphones como por exemplo em suas TVs, inclusive, eu tive uma TV de tela plana da Samsung em que eu deixei de lado uma Philips, pois a estrutura da Samsung além de mai bonita tinha ar de resistência muito bem acabada. Porém, não é isso que vejo nos Smartphones. A Nokia por exemplo sempre se preocupou em apresentar um bom hardwere e Softwere associados a uma boa construção nos seus produtos Top de linha. Muitos podem não gostar do SO dos Lumia 800 e 900, mas que o acabamento é superior aos aparelhos da Samsung isso é. O que os consumidores da Samsung poderiam fazer é exigir que ela aplique uma melhor tecnologia sobre onde o hardwere de seus aparelhos são contruídos. Isso para justificar o preço que cobra por eles tb. Um Ipad por exemplo é muito melhor acabado que um Samsung Galaxy Tab, e tb já pus ambos nas mãos.

  8. #68
    Por falar em Nokia,estou pensando em adquirir um WP8 da Nokia. Muito bonito.

  9. #69
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  10. #70
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  11. #71
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  12. #72
    É de fato, DoomFidel, os novos aparelhos Lumia com WP8 da Nokia estão muito bonitos mesmo. Vamos saber amanhã se de fato esses rumores são reais e como serão de fato nos novos Lumias com WP8. amanhã o suspense acaba. Tenho certeza que a Nokia vai arrasar. Tenho um Lumia 800 e estou super feliz com ele.

  13. #73
    Realmente JooLuiz, eu sempre fui usuário Nokia,tendo vários aparelhos da marca,um N70,um N95 Clássic,2 N95 8Gb Black,muito bom. Eu abria 20 aplicativos e ele não travava, isso era incrível com uma memória Ram de apenas 128 megas. Depois tive um 5800 Music Xpress, show também. Dai comprei um N97 Mini, esse foi um tiro no pé. O pior aparelho da Nokia. 3 aplicativos abertos e ele cagava,kkkkk! Ae decidi provar o Androi e passei a gostar muito do sistema,porem como todos sabem o Android embora amadureu bastante, ainda continua bugado,e tbm as sacanagens das fabricantes em relutar e não atualizar o mesmo. Com a chegada do tao esperado WP8 eu to super feliz,pois agora vou poder comprar um Nokia rodando esse sistema que creio será um concorrente de peso tanto para Android quando pro Iphone. De qualquer forma eu compraria do mesmo jeito o N9 da Nokia pois ele roda android ate mais fluido do que os próprios aparelhos projetados para o S.O. (segundo o site). Eu vi no Youtube o N9 Rodando tanto Android quanto o meego.
    Então que venha o WP8 pra nossa alegria.

  14. #74
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Sansung so lanca celulares monstro !com certeza o Note III e vai fazer o maior susseso.

  16. #76
    Acho que todo mundo que fala mal de um aparelho maravilhoso desse, ou eh puxa saco da Apple, ou eh revoltado porque nao tem dinheiro pra comprar o Samsung Galaxy Note 2, ou as duas opcoes.. rsrs

  17. #77
    Caro AlexabdreMedeiros,
    Desculpe-me mas não é um nem outro. Pois falta de dinheiro não é mas sim saber investir o seu dinheiro. repito o problema da Samsung não é nem SO nem Hardwere, mas a construção onde essas duas coisas, que no caso dela, são ótimas, porém repito é muito plástico para muito tecnologia. Se a Samsung investisse mais nisso tenha certeza que muitos mais usuários se renderiam a ela. Mas enquanto isso não chega.............

  18. #78
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Gosto da Nokia, mas ela (por burrice!) não se rende ao android, expermentei a Samsung. Gostei e não largo mais!!!

  19. #79
    Odair,concordo em parte,porem a Nokia sempre quis ser um diferencial e ter o seu próprio S.O, no entanto ela perdeu muito com essa decisão. Dizem que o meego era uma boa opção,mas a Nokia não investiu nele. Vamos vê o que o WP8 trás então. Pelo menos o designe é lindo,tanto o vermelho quanto o amarelo aqui no site. Pode ser que a Nokia passe a ocupar o segundo lugar,por que o 1° eu acho difícil alguém tirar da Líder Samsung. Vamos vê

  20. #80
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Concordo.

  21. #81
    Vocês já viram o Lumia 920 e o 820? O Lumia 920 vem com a tecnologia Pure View. Ele veio pra arrebentar. Aliás, os dois vieram pra arrebentar tanto no estilo, hardwre, e SO WP8. É esse cuidado que falta a Samsung.

  22. #82
    Eu ouvi falar mesmo nessa nova tecnologia Pure View. Não pesquisei nada sobre o assunto ainda. No caso JooLuiz, o que significa isso pra quem vai adquirir uma dessas belezinhas?

  23. #83
    Acabo de pesquisar sobre isso. Bem, a mim nao diz grande coisa visto que nao curto fotos nem videos,mas pra quem curte vai adorar. Quero mais realidade em games e alta performance.

    Segue o que li:

    "A Nokia resolveu nos deixar mais curiosos sobre o que será apresentado na Mobile World Congress deste ano. Se trata de um vídeo (disponível no final deste post) exibindo a tecnologia “pure view” (em tradução livre, visão pura), que captura imagens capaz de exibir mais detalhes, com maior definição.

    O The Verge publicou que os usuários estão ansiosos por aparelhos Nokia capazes de filmar em Full HD (1080p), e até o chefe da área de imagem da empresa finlandesa respondeu sobre o assunto no Twitter com uma mensagem de “quando fizermos isso, será como nenhuma outra empresa”. Não tenho detalhes de como a tecnologia funcionará ou quando chegará, mas parece promissor".

    Ainda assim creio que tem mais coisas boas a vir. Aguardemos.

  24. #84
    DomFidel,
    A questão não é só essa o Novo Lumia 920 tem muitas outras coisas tela HD,e WP8.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Acho que todo mundo que fala mal de um aparelho maravilhoso desse, ou eh puxa saco da Apple, ou eh revoltado porque nao tem dinheiro pra comprar o Samsung Galaxy Note 2, ou as duas opcoes.. rsrs (2)

  26. #86
    Verdade JooLuiz,tem a questão da bateria também, que terá uma boa durabilidade, alem de outras coisas que andei me inteirando,como carregamento sem fio,putz! Parece que a Nokia finalmente acertou. Finalmente dependendo do que vier pela frente vou poder comprar um Nokia pra mim novamente.

  27. #87
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Será que o bluetooth do Lumia 920 vai funcionar?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    nada a ve . nada de novo é um mini tablet .socom memoria . vao cria algo novo gente

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Ele é perfeito, reservie logo o meu no www.hiperamericanas.com meio carinho mas vale muito a pena.

  30. #90
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixo vagabundo.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 12-07-2012, 01:35 AM
  2. Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 52
    Último Post: 08-07-2012, 05:44 PM
  3. Replies: 200
    Último Post: 05-11-2012, 05:23 PM
  4. MWC 2012: Samsung apresenta novo Galaxy Note 10.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 04-19-2012, 01:43 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-09-2009, 10:00 AM