LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    Samsung B2100 Xplorer [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung B2100 Xplorer, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    1
    Como nada é perfeito, relato aqui, algumas coisas que deixam o meu B2100 a desejar:

    Quando entra me modo de espera, nao se consegue ver o relogio;
    O Tempo programável para entrar em espera/bloquear teclado e pré-gravado de fábrica(5 Seg/10seg/30sg...)
    Se vc esquece de bloquear o teclado (Ou nao ativa o automatico) corre o risco de ficar sem bateria, pois a lanterna liga-se com facilidade no bolso. Um Ponto positivo é a Lanterna... Um verdadeiro "canhão" de luz
    Nao tem Bússola.
    Se tiver por habito Aceder ao Cartão de memória aconcelho a comprar um cabo de dados. Por ter uma caracteristica à prova d´agua, o cartao SD fica no interior do aparelho por baixo da bateria. Álem de ter que retirar a bateria e ter que, depois, configirar datas e hora, corre o risco de arranhar a tampa traseira.
    O Manual nao explica nem 20% das funçoes que ele tem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Célio !!! Tu saberia me dizer como troco o tempo de bloquio do teclado pq num acho nem a pau. e alguem sabe como trocar a função da tecla do meio pra ela abrir o menu em vez da WAP !!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Ola poderia me enformar se o sansung B2100 tem perfil offline e se ele tem rejeição automatica? Para saber se tem rejeição automatica é so ir em menu configuraçao, aplicações, chamadas, todas, rejeição automatica. obrigado se alguem poder me responder agradeço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    como tudo não é perfeito?estou com problema no catão de memoria todo cartão que coloco o aparelho não lê,não sei se é os conectores que ficam em contato com os cartões ou aparelho!se alguém souber algo?o restante sem problema!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    raphael
    11 Janeiro 2012 @ 00:02 #4
    como tudo não é perfeito?estou com problema no catão de memoria todo cartão que coloco o aparelho não lê,não sei se é os conectores que ficam em contato com os cartões ou aparelho!se alguém souber algo?o restante sem problema!

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Eu tive um desse pow muito bom carrocei ele muito jogeui no barro no chao. e deu conta do recado vcs tem que ver o sansung b2710 conhecido como xcover 271

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se este aparelho e de 1 ou 2 chip

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    1 CHIP SÓ

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung U600 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 5
    Último Post: 08-22-2011, 06:57 PM
  3. Samsung J770 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2008, 02:00 AM
  4. LG B2100 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 03-30-2006, 03:00 AM
  5. Samsung E310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM