LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Também não achei para comprar NOVO.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Olá, Claudio, a compra na integrontec.com foi tranquila? É fácil obter serviço de assistência técnica?
    Muito grato.
    Um abraço.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Por favor, mais uma informação: A memória micro sd é expansível até quantos giga?
    Muito grato.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Eu uso de 8 gigas.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Cláudio, vc pode comentar sobre a compra, se foi tudo direitinho?
    há quanto tempo vc tem esse aparelho?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Oi,quando eu comprei(ano passado, fiz a compra pela internet e me entregaram no endereço da fatura do cartão de crédito, era ou é a politica desta empresa,quando é pra outro PAÌS, o comprador paga os impostos do pais onde recebera o produto.Quando chegou recebi um comucado da empresa responsavel pela entrega com o valor do imposto a ser pago, paguei e em menos de uma semana recebi.Da data da compra até o recbimento não deu 15 dias.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Olá, Cláudio. Não estou encontrando o acer tempo dx900 em lugar algum. Se souberes onde posso adquirir, por favor, manda um link.
    Muito grato.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Quer saber aqui no brasil ou fora?Quando comprei,comprei fora num seti americano.Pesquisa no goolge.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    estou tentando dos dois lados, ou seja, aqui e no exterior. aqui, por intermédio de um site:http://www.emporiodospresentes.com/produto/Celular-mp40-br88-dual-chip-com-windows-mobile-6.5-wifi-e-gps.html#, onde vc vai ver um com as características que eu desejo, mas chinês, do qual eu desconfio, mas a loja ficou de ver se eles podem fazer a intermediação para mim no site: http://www.welectronics.com/gsm/misc/ACER-DX900.HTML para que eu realmente adquira o acer tempo dx900. estou aguardando.
    Muito grato por seu interesse e ajuda, pois estou precisando de toda disponível.
    Um abraço.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    De uma olhada no lenovo A60.Não tenho informações a respeito do aparelho, apenas vi no ML de um vendedor.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Cláudio, uma última pergunta: você ainda usa o aparelho, ele é bom mesmo?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Eu uso, mas não uso todas as funções que ele oferece.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Galera, porfavor quero comprar esse celular, mas ele é usado e segundo o vendedor o menu dele esta em chines, vou conseguir muda-lo para o portugues?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Não sei se é possivel, o meu veio em ingles e não consegui, somente o windows consegui mudar para o portugues.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Claudio pelo q percebo vc é o guru aqui, decha eu te falar sera q não esta incluido no telefone, o problema é achar o caminho não? ou realmente não tem essa opção? Não tem atualização para isso não? Quando eu estiver com ele em mãos volto a perguntar a questão do windows. Só mais uma coisa vale a pena pagar 130,00 num usado?
    Valeu claudão.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    me ajudem por favor não sei mais a senha e meu htc touch quando ligo ele me pede a senha

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Alexandre,procurei o caminho até no manual dele,não encontrei.Olha depende do estado de em que ele se encontra,por que assistencia tecnica no Brasil não tem. Abraço

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Valeu claudão, quando eu recebe o aparelho volto a te contactar. Vc é o cara.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    claudão, como te disse comprei o celular ele esta em perfeito estado somente o idioma chines é q avacalha tudo. Sera q não tem jeito algum de mudar o idioma? Nem com atualização? Como faço para mudar o windows para portugues. Obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    claudão só um detlhe, o meu é o GLOFLISH DX 900.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    o meu é o ACER DX900.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    claudão, o seu é windows mobi 6, o meu é. me falaram q talvez dê, caso tenha o soft apropriado na net, mas vão ter que trocar o meu windows. Vc já levou o seu numa assistencia? Levei o meu num camarada q é chines, e ele falou q só tem o idioma chines no aparelho. Vc acha q dá para achar na net a versão em portugues? AquI, Acer e Gloflish é o mesmo aparelho?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    O meu windows mobile 6,o windows passei para o portugues, já solft não consegui, procurei na net mas não encontrei nada e ninguem que podesse me ajudar.o Acer e Gloflish é o mesmo.O meu comprei no USA.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Claudão, levei numa assistencia tecnica aqui em BH, e eles passaram tudo para o ingles, me cobraram 150,00 porém tinha uma função quando era chines na câmera que quando eu apertava, a câmera invertia ou seja eu podia visualizar meu rosto, agora não consigo mais acha-la, o seu tem essa funçao? E como vc chega lá?
    OBS.: Agora quando eu ligo inves de aparecer gloflish aperece Acer.
    Valeu Irmão.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Alenxadre, ele possui duas câmeras, uma frontal para video chamadas e a na na parte de traz,você na hora ligou a da frente,depois desligou e digou a de traz. Voce tem o manual dele?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Sim 2 câmeras,frontal e atrás, não sei se eu liguei a de tras e desliguei a outra, só sei que quando esta chines eu entrava na câmera apertava um quadradinho lá e a câmera invertia, não tenho manual.
    Obs.: Ele é exatamente igual a esse da foto aí em cima, a diferença e que o meu esta escrito gloflish e esse Acer.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    CORREÇÃO: Quando estava chines.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Sim,é o mesmo.Ele não vei com manual( um cd )?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Não tenho cd também. Essa questão da câmera frontal, como ligo a da frente e depois a de trás? A minha agora esta funcionando só a de trás.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Claudão, fiz outro teste hoje usando a video chamada com meu outro celular que tbm tem essa função, funcionou beleza, pq será que não consigo fazer funcionar a câmera da frente para me visualizar?