LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Vídeo que teria sido gravado com o Lumia 920 foi filmado com uma câmera profissional [NEWS]

    Ontem a Nokia lançou oficialmente seu novo smartphone top de linha, o Lumia 920. Ele conta com um recurso muito bacana para quem gosta de filmar, que é a estabilização de imagem por meio de um mecanismo que não é influenciado pelo software. Ok, a tecnologia é incrível, mas a empresa demonstrou um vídeo que não foi filmado com o smartphone, dizendo que foi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Sim a Nokia vacilou e já pediu desculpas, ela por sinal já enviou um novo vídeo que desta vez é realmente gravado com o celular...

    Mas tenho certeza que a cabeça de alguém dentro da Nokia já era..kkkk

  3. #3
    Lamentável ver uma empresa como a Nokia decair dessa forma tão desesperadora, realmente isso me deixa bastante triste, pois apesár de ser fã da htc, eu admiro toda e qualquer empresa que se esforce em trazer produtos de qualidade ao consumidor, se tratando da Nokia isso é ainda mais latente. Um erro desnecessário e injustificável!!!

  4. #4
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    A gafe do ano?! kkk

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Não esperava isso logo da Nokia, acho que ninguém. Dentre as fabricantes de smartphones ela se mostrava a mais "honesta", inovando, sendo original , e fazendo acordos. Agora vem essa. É lamentável o desespero da Nokia. Foi uma escorregada grave, e afundar a Nokia mais ainda. Triste


  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Só o Chuck Norris pra tirar a Nokia dessa furada..
    Kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O posto de "empresa do bem" agora fica com a Sony

    Nokia cometeu sua Epic Fail

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    kkkkkkkkkkkkk
    sou fanboy da nokia mas isso foi uma vergonha!!
    kk

  9. #9
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Foi um vacilo ENORME este da Nokia!!!!
    Mesmo assim não tirou as impressões que ficaram em mim sobre o Lumia 920...
    Eu quero o meu!!!!!!!!!!!

  10. #10
    Mesmo assim esse Lumia 920 dependendo do preço está na minha lista de compras em companhia ao todo poderoso One X!!!

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Coitado de quem aprovou este video e deixou ir ao ar, deve ter levado 5 mil chibatadas.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Bom realmente foi uma gafe, mas ela já enviou outro vídeo provando da capacidade do celular, sendo assim blz.

    Esse Lumia 920 tbm já esta na minha lista de compras junto com o surface ^^

  13. #13
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    um otimo smartphone da nokia mas com um vacilo enorme, estava até afim de ter um 920 mas com isso fico sem confinça na nokia, pois vai que tem outras "propaganda enganosa" nele né? a nokia cada ver se afunda mais e mais, o caminho é android mesmo!

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho que foi a Gafe do Ano mesmo... Mas ainda assim, pra mim o aparelho continua Show de Bola Rsrs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Isso é uma bobagem. Eu não deixaria de comprar por causa disso. Tds sabem que os produtos da nokia são bons. Tem gente que acha o iphone a melhor coisa do mundo...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Agoa a nokia vai ter que faze um mundaça mas rapito ate o final do ano e ainda vende esse nokia lumia 920 a baixo que TOP DE LINHA SENAO TCHAU NOKIA 10% QUE CONFIAVA EM VOCE VAI CORRE DE VC NA MESMA HORA

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Em Um Primeiro Momento, Mesmo Sendo "NOKIANO" Há Mais De 10 Anos, Fiquei Enfurecido e Decepcionado Com a Clara "TRAPAÇA" No Vídeo Demonstrado No Lançamento Do Lumia 920 !

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Pra mim o aparelho continua ótimo, vcs acham q em todas essas propagandas nas quais a resolução da imagem é perfeita a foto ou vídeo foi realmente tirado pelo aparelho? eu me lembro por exemplo q na propaganda do galaxy tab 10.1 mostra um homem filmando cavalos correndo, usando o tablet, a imagem q mostra é perfeita e a camera do tablet é podre. se liguem e deixem de mimimi, a imagem do segundo video é ótima .

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Todavia Após Verificar o Segundo Vídeo Em Que Fica Claro Que Estão Sendo Utilizados Celulares Para a Gravação, "MOMENTANEAMENTE" o Descontentamento Passou !

    Pois Fica Claro Que Neste 2º Vídeo, Estão Sendo Utilizados Celulares e os Celulares Em Questão São o GALAXY S III (Uma Das Melhores Filmadoras Digitais Do Mercado) e o Lumia 920 PureView !

    E Se o 920 PureView Conseguiu Entregar Uma Melhor Qualidade Que o Top de Linha Samsung, Sem Dúvida é Um Grande Avanço !

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Como Se Não Bastasse Tem o Comparativo Da Foto Do Vaso Que Está Circulando Na Net, Em Que o 920 Duela Contra o IPhone 4S e o Galaxy S III e Fica Clara e Latente Sua Vitória !

    O Que Nos Faz Concluir Que, Apesar De o 920 PureView Ser Inferior Fotograficamente Ao N8 e Principalmente Ao 808 PureView... Ele Tem Tudo Para Ser a 3º Maior Referencia Em Imagem e Vídeo Da História !

    P.S: Se Será Ou Não, Somente o Tempo Dirá Quando Nós "USUÁRIOS" Tivermos Em Mãos o Equipamento Para Testar !!!

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Que vacilo, nem deu pra vender um que já fudeu a imagem dela

  22. #22
    Senior Member apple's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    134
    que gafe, mas isso nao quer dizer q eu vou deixar p comprar um p fazer compania ao meu iphone 5.

  23. #23
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Nokia: connecting people? Nao. nokia:cheating people. Parabens! nokia premio FAIL do ano.

  24. #24
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Esta materia não tem fundamento !! quem tem Nokia sabe perfeitamente a qualidade do video.
    A Tempos eu tive um NOKIA E6 com 8MP e já filmava com a
    qualidade deste video, tanto que não vi nada demais..na propaganda...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Nokia.. não faça isso.. você não precisava disso..
    Puts.. Qual Foi Nokia ? não se garante na Tecnologia dessa câmera ? mesmo curtindo muito a Nokia, tenho que criticar.. inaceitável isso..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    mesmo assim.. continuo achando o 920 o melhor Windows Phone 8 atualmente !

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Vocês falam como seu as empresas nunca mentiram nas propagandas LoL.

    A Nokia não precisava disto, mais isto não quer dizer que o aparelho tem uma câmera ruim. Ainda mais que num vai mais comprar o aparelho.

  28. #28
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    O cara da Redação que fez esse texto da Nokia só mete o pa* na NOKIA vcs ja perceperam isso? Po Redação cria vergonha na cara! Para de falar Mau da nokia! E mais uma coisa isso e dor de cotovelo da tecnologia da NOKIA PUREVIEW essa ea verdade! SÓ PORQ DA A MAIOR SURRA NAS OUTRAS CAMERAS DOS OUTROS FABRICANTES TIPO LIXOSUNG!

  29. #29
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    o Redator nem falou mal da Nokia... Pessoal já tá alienado demais....

  30. #30
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Esse povo tá vendo fogo em gelo, aff

Similar Threads

  1. Teste de câmera: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2013, 09:12 PM
  2. Microsoft ataca a Samsung com a câmera do Lumia 920 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 274
    Último Post: 05-14-2013, 01:05 PM
  3. Replies: 38
    Último Post: 04-21-2013, 04:12 PM
  4. Replies: 114
    Último Post: 09-13-2012, 01:44 AM
  5. Nokia N8: vídeo gravado em HD impressiona [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 05-31-2010, 08:25 PM