LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sei não hein! Tô começando a achar que esse PureView e o PureMotion HD são na verdade apena um golpe de market! Podem até serem bons, mas não são tão bons quanto a Nokia esta tentando passar!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Nossa e serio isso Junnior_Reis que esse lindo celular e tao inferio na compraracao ao nokia n8 por ae a nokia piso bem feio entao a unica coisa boa nesse celular e a tela o resto sem entrada para cartao com pouco memoria e ainda com a camera a baixo do nokia n8 agora fico na aquela vale a pena compra um celular assim ou espera para ver o que a nokia vai faze dpois da venda se um fracaso por que eu mesmo tenho 70% que vai se por ela pisado na bola com a fimagem e tirado a entrada para cartao e colocado um camera inferio o nokia n8 so o nome na camera

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quanta enganaçao hein Nokia! Bota mais enganação, será que o exemplo dos antigos Lumias não foram suficientes?

  4. #64
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    E o pior é que a nokia é quem mais gosta de fazer piadinhas com os erros dos outros fabricantes.

  5. #65
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Samsung deveria dar o Troco, pois a Nokia fez aquela piadinha das Moedas Rsrs

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Não acho que isso signifique que o aparelho não faça o que diz fazer. Filmagens em HD no N8 já são um show de qualidade, o que dizer dele então. A melhor forma de saber se são ou não, só tirando fotos e filmando com o 920. Na verdade, são os sentinelas da Apple e do Google que estão à espreita de qualquer deslize mas é só colocar os melhores dos principais fabricantes para competirem pra ver que a Nokia sempre fatura nesses quesitos e em muitos outros.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nokia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    http://www.youtube.com/watch?v=pytmZV0Qs7s


    Adorei o comentário: "PiNokia".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mas essa é uma triste realidade, nós consumidores somos constantemente enganados, triste isso.

  9. #69
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Olhem esse video:

    http://www.youtube.com/watch?v=AwCsGg2gHCI

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Vo esperar o Iphone 5 ou Xperia Play 2 ou Novo Nexus mesmo. Nokia pramim só o n9 que vem com meego kk'

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Aos Idiotas De Plantão e "Samsung Boyolas Acéfalos", Hoje a Nokia Em Parceria Com o Respeitado Fórum THE VERGE Publicou Imagens Originais e "INTACTAS" Do Lumia 920 PureView Contra GALAXY S III, HTC ONE X, LUMIA 900, IPHONE 4S e 808 PUREVIEW Em Um Comparativo De Qualidade Fotográfica Em Condições de Luminosidade Ruins e o Resultado Foi Surpreendente... Além De o LUMIA 920 PUREVIEW Superar Com Folga Todos Os Aparelhos Da Concorrência, Também Superou o REI DOS CAMERAFONES !

    Um Feito e Tanto Que Coloca o 920 Com Excelentes Chances De Se Tornar Um Dos Maiores Cameraphones Da História !!!

    P.S: Chupa Invejosos Burros... E Pesquisem Antes De Escrever Tanta Merda !!!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Viva o Império Nokiano !!!

  13. #73
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Mande essas fotos pro meu celular por bluetooth.

  14. #74
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Boa PabloValentim, Kkkk

  15. #75
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Olha umas fotos bem intactas aqui: http://sefsar.com/nokia-faked-the-still-photos-too

  16. #76
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas é Difícil de Acreditar que o Lumia 920 superou o Nokia 808...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    caranba meu ! acho que uma atitude de desespero !com o intuito de agradar o máximo possível acabou dando um tiro no pé ! ! ! !

  18. #78
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Depois dessa, acho que agora eles vão desenterrar o plano B: android. Fabricante de celular que aposta no WP tem mais é que se foder mesmo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Engano seu, Pablo. Com dispositivos Android de baciada no mercado, só uma parceria forte para se diferenciar. A Nokia acertou na mosca ao se associar com a Microsoft.
    E tem ainda a questão dos processos da Apple contra o Google, que pode abalar essa frágil estrutura, que de sólido só tem o fato de ter sido concebido sobre uma plataforma Linux (Mandriva).

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    O problema é que não dá mais pra confiar na Nokia :b Mas se o plano B dela não for Android eu do uma segunda chance kkk'

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    'Tá perdoada! Agora... manda logo essa 'jóia finlandesa' pro Brasil que nós queremos comprar, hehehe!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Aí você forçou a barra, Gabriel. Os dispositivos mais confiáveis do mercado e você não vai confiar?
    Confiar em qual fabricante, então?

  23. #83
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    O google comprou a Motorola, acho que agora vou pensar em comprar um.

  24. #84
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Posso virar fanboy da sony também, afinal, eu até gostava do playstation. Ainda não confio muito na HTC...

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Sony meu amigo Emerson. VinnyCRF você viu? os novos smartphones da sony são mais rápidos do que qualquer outro no mercado. Ficaram na frente de Galaxy s3, Meizu 4x, HTC One X, LG Optimus 4x kkkkkk' eu fiquei surpreso agora :b

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Mas aí o propósito é óbvio: certificar seus próprios smartphones com o selo "Playstation Certified". Tem lógica serem os mais rápidos mas não os mais confiáveis.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Esse ''confiavéis'' se refere ao quê? Nunca ví ninguém reclamando de um sony. Ela traz as atualiações certinho. Então ganhou minha confiança :b

  28. #88
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Depois da cagada do windows phone, estou torcendo até pela apple.

  29. #89
    Demonstração real do estabilizador de Imagem no Lumia 920
    http://www.youtube.com/watch?v=sRMaVNf3zOQ&feature=player_embedded

  30. #90
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Sim Gabriel, Mas logo, logo eles vão ser Superados, Começando Pelo LG Optimus G e os Novos Nokias :-p

Similar Threads

  1. Teste de câmera: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2013, 09:12 PM
  2. Microsoft ataca a Samsung com a câmera do Lumia 920 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 274
    Último Post: 05-14-2013, 01:05 PM
  3. Replies: 38
    Último Post: 04-21-2013, 04:12 PM
  4. Replies: 114
    Último Post: 09-13-2012, 01:44 AM
  5. Nokia N8: vídeo gravado em HD impressiona [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 05-31-2010, 08:25 PM