LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1

    Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 3G S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    Simplesmente excepicional... Comprei um a duas semanas 299 dolares 3GS 32 GB...Estou moranto aqui nos USA claro.. Estou completamente apaixonado..
    O design, a qualidade de som, imagem...Sem contar os inúmeros softwares apps...

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Os apps são parte fundamental desse smartphone :-)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    O iPhone é muito sedutor. Não é o melhor aparelho do mercado mas sem dúvida alguma é o mais legal de usar. A sensibilidade da tela capacitiva é tão refinada, tão responsiva, que não parece real de tão perfeita. Talvel o único celular que se aproxime em termos de sensibilidade seja o HTC Hero, e mesmo assim parece ficar alguns centímetros para trás. Outro grande atrativo na minha opinião é a maneira como as coisas "se movimentam" na tela, o jeito como uma tela passa para a outra, o movimento que os ícones fazem quando o botão pra a tela inicial é pressionado, o cantinho do mapa que levanta como se fosse uma folha de papel, etc, etc, etc; tudo isso é muito sedutor, tudo isso exala tecnologia. Como eu digo para uns amigos, o iPhone é o tipo de gadget que parece ter sido projetado com tecnologia alienígena he he. É demais!

  5. #5
    Gusts
    Guest
    pena que não suporta widgets

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Eu vo Compra um, sera um bom negocio? ou e bom esperar/
    mas falaram que vira um iphone chamado, Iphone Pro, sera verdade? me ajudem

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    em me ajudem sera que eu compro

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    Olá.. tenho uma dúvida. N97 ou o Iphone 3GS??

  9. #9
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    AnaPaula,

    Isso é uma coisa que você tem que decidir, pesquisando os preços e features de cada celular.

    Se você manda muitos e-mails e SMS pelo celular, o N97 leva vantagem pelo teclado QWERTY. Se você gosta de muitos jogos e aplicativos bacanas, o iPhone leva vantagem.

    Pesquisa, veja a ficha técnica dos celulares aqui no site e decida a melhor compra ;-)

    Abraço

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Oi tenho uma dúvida. Nokia 5800 xpress music ou o Iphone 3GS?
    Questao de preço nao imposta importa a qualidade

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Quero saber como uso e leio arquivo em pdf ou .doc e no formato do excel.. e como edito??? valeu, aguardando resposta

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    Marcos vc reside nos EUA e adquiriu um iphone por $299, este aparelho que adquiriu é desbloqueado? Posso levar um chip do Brasil e ele funciona sem problemas. Um abraço.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Se eu comprar nos EUA o iphone 3GS eu posso usar aqui? é só colocar o chip da Oi e já era, funciona normal ou tem essas palhaçada de desbloquear, por favor me respondam

  14. #14
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gustavo,

    Nos EUA ele é vendido apenas pela At&T, mediante contrato com a operadora. Você só vai conseguir usar no Brasil desbloqueando, usando o jailbreak, mas a Apple dificulta isso ao máximo.

    Abraço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    Quero saber se eu comprar nos EUA eu posso usar o iphone 3gs normalmente aqui ou preciso desbloquear, moro no litoral de SP em São Vicente, alguém pode me informar ou só muda a língua mesmo por ele trabalhar no mesmo esquema que as operadoras daqui? Quero saber como faço pra compra lá, tenho os contatos só quero saber isso, pois se for por causa do idioma eu uso em inglês sem problema nenhum...Estou aguardando a resposta, abração e fiquem com Deus.

  16. #16
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Gustavo, leu o que eu disse?
    Não se vende iPhone desbloqueado. Ele é sim compatível com a rede do Brasil, mas você vai precisar desbloquear e ter sempre a preocupação de continuar desbloqueando toda vez que a Apple fizer o update do software..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    17
    ah entendi... obrigado é que como coloquei o comentário na parte de outro celular pensei que estava falando daquele.. obrigado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    eu tenho é tudo de bom e mais um pouco ;}
    é super 10

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    so falta tv nele

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Trabalho na construção civil e tenho necessidade de ter planilha de preço na mão (editar e visualizar) - qual o melhor aparelho para usar o excel - nokia - n97 ou iphone 3gs.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Trabalho na construção civil e tenho necessidade de ter planilha de preço na mão (editar e visualizar) - qual o melhor aparelho para usar o excel - nokia - n97 ou iphone 3gs.

  22. #22
    Alguem sabe me informar como por musicas no Iphone ou melhor como tornar minhas musicas em toque de chamada recebida ???

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Tonobohn, sabe-se que o Nokia N97 e o iPhone são os celulares do momento em boa parte do mundo (excluindo do assunto os Htc's da vida que nós já sabemos que são otimos). iPhone, além da excepcional marca do gênio Jobs, é um dos tops de linha quando alguém pergunta: "Qual o celular que você queria?" mesmo que não tenha o que muitos pioneiros celulares têm! (de dez pessoas, pelo menos 11 querem um iphone!). Só que o N97 é tão.. tão! ótimo.. excelente.. e tudo mais.. que o que falta nele, é imperceptível !
    Encurtando o assunto, até porque nós dois sabemos o que cada um desses smartphones representam pra gente mesmo...
    Quero saber a TUA opinião (que é importante pra muitos que aqui vêem), independente da necessidade de cada um... preferes um iPhone (2G, 3G, 3Gs pra mim é quase tudo a mesma coisa..) ou um Nokia N97 32GB ???
    Abraço a todos

  24. #24
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    KalelDerik,

    Pessoalmente, prefiro o Nokia N97 principalmente pelo teclado QWERTY. Como costumo acessar muito a internet e mandar muitos e-mails pelo celular, é muito mais cômodo ter um teclado físico.

    Mas como eu já disse antes, o iPhone tem suas vantagens. Sempre depende da necessidade de cada um.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    AZEITONA
    Utilize o Samsung Omnia II que é o melhor aparelho até o momento e que possui o pacote office e te permite abrir e editar planilhas, apresentações e demais arquivos do officem, além de ser lindo, mas barato e muito melhor que os demais aparelhos acima citados.

  26. #26
    Gente,
    quem já te iPhone sabe muito bem:
    "tudo o que o iPhone consegui fazer ele faz muito bem feito", só que o maior problema é que ele faz pouca coisa, o iPhone encanta qualquer usuário inicial, quer seja pelo seu design, interface, o seu touch screen mais que perfeito...
    Mas chega uma hora, depois de alguns meses de uso, o usuário começa a ter outras necessidades além de ouvir musicas, ver Videos, joguinhos de equilíbrios etc. E começa a necessitar de um celular onde ele possa guardar os seus arquivos, documentos etc; para isso o iPhone já não serve.
    Ele não é mult-tarefa(refiro-me ao fato de não poder ter várias janelas abertas ao mesmo tempo como é o caso do nokia n900)...

    resumindo: não passa de um ipod que faz chamadas...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Ola. Estou pensando em trocar de telefone. Algumas caracteristicas me sao necessarias: GPS, por exemplo (vivo me perdendo). Preciso ainda de algum q suporte informacoes como isilo... qual a diferença enre widgets e aplicativos. Bem , tenho varias duvidas. Por favor, me esclarece, nesse sentido as vantagens e desvantagens entre "Apple iPhone 3G S" e o "Palm Pre". Grata.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Olha galera... Me desculpem falar... mas dizer que o iphone é um ipod que faz chamadas é de doer!!!!! Primeiramente uma pessoa que diz esse tipo de coisa não sabe usá-lo, e nem imagina as coisas que ele é capaz de fazer... Até HD sem fio ele vira... Os apps do Sr. JOBS são os melhores que eu já vi... De todos os celulares da linha nokia que eu já tive nem chegam perto do iphone. Eu já tive... N70, E51, E61, N95.
    Amigos... só tendo um iphone para saber a sensação... abraço e até mais

  29. #29
    ratrix

    tudo o que digo sobre o ipad é por conhecimento de causa.
    ja tive 2 iphones, sei usa-los perfeitamente.
    o ipad nunca fará a mesma coisa que o HP slate fará(melhor que qlqr coisa é que tem entrada USB, multi-tarefa e superta W7), e se o ipad for multi-tarefa será com muitas limitações.
    E quem diz que é super útil é porque tem poucas coisas a fazer com ela.
    minha opinião é que não passará de um iphone gigante com um pouco mais de opções.
    obre aplicativos a apple sempre estve a frente.
    tive iphone 2 e 3g, agora tenho Nokia n900 e htc hd2 (sei o que falo).

    boa sorte com ipad.
    flw.

  30. #30
    Gente postei no lugar errado, desconsideren.

    Desculpem

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 05:52 PM
  3. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM