LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    bom galera para quem quer compra um 3gs 16gb por 570 reais vale a pena

  2. #92
    quero comprar um novo achei por 500 reais ,esta caro

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    o Total de memória é 8Gb , mas apenas disponivel 6,22GB devido ao sistema operacional.

  4. #94
    mais eu vendo tambem o 16gb por 550

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    neto, vc reside em qual cidade e estado?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Galera to em duvida, Compro um Iphone 3Gs ou Lg Optimus l7 ?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Galera estou em duvida, Qual celular compro Iphone 3Gs ou Lg Optimus L7 ? me Ajudem Urgente ?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    RafaelcSilva, eu ficaria com o Optimus L7 ou algum Samsung na mesma faixa de preço, pois como o Iphone 3GS foi lançado em 2009,apesar de possuir o melhor S.O (iOS) possui hardware muito limitado para smartphones no padrão de hoje. Olhe a linha da Sony também, está muito boa...tenho um Xperia U que é o modelo de entrada e já tem processador Dual Core 1Ghz, Câmera 5MP com video em HD, Video Chamada, Fotos 3D, Tela Bravia Mobile Engine... dispensa comentários afinal é um Sony, qualidade muito boa.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    eu tenho um e acho ele o MELHOR SMARTPHONE DO BRASIL! quem tem um iPhone não troca ele por um celular Android. toda vez que eu vejo um celular touch screen me dá medo de comprar por que o touch pode agarrar, com o iphone é diferente! a tela dos celulares da Apple tem o melhor touch screen do Brasil porque nunca agarrou.

    se você tá na duvida se compra um iPhone 3GS ou um Galaxy S3 mini, compre o iPhone e você não vai se arrepender da compra

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    O tempo que os iPhones inovavam... Agora não muda nada entre eles. Não há mudanças e nada inovador.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Qual devo comprar o Iphone 3gs ou o Moto E ?????

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Qual devo comprar o Iphone 3gs ou o Moto E ?????

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Guga, não sei te responder isso, pois depende do gosto de cada um. O iPhone 3GS é bem defasado antigo. Eu iria de moto g mesmo! Não digo que o iPhone é ruim, mas cada um tem seu gosto né. Gosto do Android pq é código aberto, diferente do iPhone que é todo fechado, nos restringe a muitas coisas, nos limita a ficar somente dentro do mundo da Apple.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Gustavo, respondi errado. Vc não disse Moto G. Disse Moto E. Bom, iria de Moto E. O iPhone é todo desenhado para ser mais fácil de usar, mais intuitivo, é essa a visão que Jobs sempre teve sobre seus produtos. Não digo que o iPhone é ruim. Ele é indicado para aqueles que não são como eu, que gostam de mexer, desconfigurar e configurar, instalar e desinstalar, desenvolver, esculhambar e consertar e por aí vai. O Android nos permite isso, ele é aberto, diferente do iPhone que é todo fechado, nos restringe a muitas coisas, nos limita a ficar somente dentro do mundo da Apple.
    Colegas meus confirmam que apps do Apple Store são mais rentáveis que do Android Market, mas convenhamos que na Apple Store se paga por quase tudo, mesmo que seja alguns centavos. O problema é que pelo fato do Android rodar sobre o Linux, o que todo mundo sabe que é Open Source, de grátis e tals, acha que todo o resto do Android deve ser gratuito.
    Com Android pude desenvolver apps sem problema, me comunicar com os mais diversos dispositivos sem restrições, existe uma gama de modelos de aparelho que baratos ou não que rodam Android, e a escolha de que aparelho você quer vai do quanto você irá exigir do sistema. Eu com meu Galaxy 5 vou indo muito bem, como sempre enfatizo para quem eu converso a respeito, que as únicas coisas que eu queria no meu celular e que não tenho são tela multitouch e câmera com autofocus, mas o restante das configurações conseguem aguentar o tanto que exijo do aparelho!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gustavo3005 View Post
    Qual devo comprar o Iphone 3gs ou o Moto E ?????
    obvio que o moto e por que as configuraçoes do moto e é bem ruim mas mesmo assim é melhor que a do iphone 3gs

  17. #107
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Segundo esse vendedor do ML,http://bit.ly/1Ev1yUJ, esse Iphone tem IOS 6.1.6 , e segundo pagina oficial de Suporte do WhatsApp, http://bit.ly/1Njt6DC, o whats funciona normal a partir do IOS 6.

  18. #108
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    comprei um Iphone 3gs mas nao tem 32GB nem 16GB de memoria nada ! e 5GB acessivel ao usuario, Arrumem isso ai ! E Atualizem tbm , esse iphone tem IOS 6.1.6.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    pena que o iphone 3gs não pode mais ter o whatsapp agora o que iremos fazer sem nossas redes sociais temos que compra outro aparelho isso que todas as empresas estão fazendo agora forçando o comprado a qualquer momento ter que ir em uma loja e gasta novamente seu dinheiro em um outro aparelho mesmo sabendo que o dele ainda esta ótimo mais pelo fato de não ter o aplicativo que usa e obrigado a compra :{

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    comprei um Iphone 3gs mas nao tem 32GB nem 16GB de memoria nada ! e 5GB acessivel ao usuario, Arrumem isso ai ! E Atualizem tbm , esse iphone tem IOS 6.1.6.
    existem três versões, uma com 8, outra com 16 e uma com 32. e ele foi lançado com o ios 3

  21. #111
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by AnaPaulaN View Post
    Olá.. tenho uma dúvida. N97 ou o Iphone 3GS??
    Vai de iPhone Xs Max, mto melhor

  22. #112
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    Vai de iPhone Xs Max, mto melhor
    Simmmmmm kkkkkkkkkkkkk

  23. #113
    Junior Member Caiomaia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by NETO_248 View Post
    quero comprar um novo achei por 500 reais ,esta caro
    500 reais e barato

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 05:52 PM
  3. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM