LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Junior Member rockstter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    23
    mesmo sabendo dos milhares de aplicativos disponiveis para o iphone, e a interface incrivel, me decepicionei muito a primeira vez q usei um, nuss, é feio demais, e camera é ridicula.
    pelo preço de mercado ele deixa muito a desejar
    quando a apple vai lançar um iphone completo?? que não falte nada, eles podem se inspirar no Milestone da Motorola!!
    Decepição!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    eu to em duvida entre o iphone e o milestone da motorola, o iphone abre arquivos de word, excel, pdf?

    o q mais me atrai no iphone é a velocidade e o touch... ja o milestone tem teclado fisico, android e mtu mais recursos.

    alguem ja usou os dois pra poder me dar alguma opnião? ñ sei qual deles comprar!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber entre omnia II e o i phone 3gs , quem é que fala mais alto , alguém pode elucidar para mim ???? valeu abraços ....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Só fala mal do Iphone quem não tem um ou quem tem não sabe usar....Apps os melhores sem contar com a velocidade...simplesmente o melhor.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Se eu usasse pochete(eca....rs) compraria um IPhone, realmente o aparelho é muito bom(apesar de algumas limitações), mas é enorme, e a câmera é um lixo, tenho um htc touch diamond há 2 anos e ele se perde dentro do bolso da frente de uma calça jeans, dá para esquecer que está com o celular, e faz tudo o que o Iphone faz, mas está meio velhinho e estou completamente perdido sobre qual aparelho pegar para substituí-lo. Alguem tem uma ideia sobre um aparelho que seja completo, pequeno e fino? Vi o Xperia mini mas ele é muito gordo, apesar de pequeno, e sua tela é mínima para um smartfone.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    8
    vendo iphone 3gs 16g , com caixa e acessorios originais,novissimo. desbloqueado oficialmente. valor 950,00
    entrego pessoalmente no rio ou em niteroi - erikagrigo bol com br

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    A Apple é muito engraçada... Cria um produto que não é nada além de um produto normal, mais um concorrente né, põe um desenho de uma maçã e o preço sobe absurdamente, só por ser da Apple. Isso é RIDÍCULO!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    A Sony é outra que adora fazer isso. As coisas custam caro só por ser da Sony, nem tem nada de mais. As vezes você vê um produto exatamente igual, só que de outra marca que não custa nem a metade do preço, ou seja, eles só cobram caro de sacanagem (ganância) né, pq o custo de fabricação não é tão alto.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    cara eu preciso saber , eu quero compra um iphone , mas as diferenças entra o iphone 3gs eo 4 é muito , além de ser só a camera e a imagem , e o acesso mais rapido a internet , e etc...
    se alguém puder mata a xarada , obrigado ,

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    quanto custaria esse Iphone Hj nos E.U.A ?

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    Vou comprar esse iphone pro meu irmao no site da Apple por 49 dollars...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Matheus, você não entende que as outras marcas que tentam imitar o Iphone da Apple não duram nem 1 (um) mês direito, se você quer comprar o produto pelo preço então terá que comprar um todo mês...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    O custo de produção não é alto, em compensação os impostos brasileiros!!

  14. #44
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Esse 3G S já é multitarefa ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Gente eu vi no site da apple essaa semana e quis comparar o site brasileiro com com o dos EUA e fiquei Pu** nossaa é muito barato la um iphone 3gs tah 49 dolares, ou seja 76 REAIS... é MUITO barato e aqui com a promoção da TIM 999 Reais olha quanto que pagamos de impostos eu nao consigo imaginar... boom agora é só esperar pra ver se esse pais resolve mudar...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    Para quem mora nos Estados Unidos... ótimo. 49 dólares e um plano de assinatura vendido separadamente (tem um asterisco lá). Não existe 3GS desbloqueado no site da Apple, só IPhone 4, que é caro até lá.

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Este iphone è maravilhoso!!! Faz de tudo e è lindo,show de bola!!!

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    O Iphone 3GS è um aparelho incrìvel.
    Eu saì de um nokia c6 para um iphone 3gs,e não me arrependi.

    È fantàstico,a tela è brilhante,não fica melada,não risca,sem falar na qualidade do som,a traseira è preta brilhante,a câmera è magnìfica e a qualidade do video tambèm,e os apps,os apps... mais uma maravilha,sabe quando vc està com as mãos sujas ou não està afim de passar por vários menus para achar um contato ou ligar para alguèm? è sò pressionar o home por 3 segundos e falar.

    O ùnico problema,è que ele è exagerado. Ele continua "Gordo" e aquela traseira em concha,isso eu não gostei,porque quando o usamos sob a mesa ele "empina" o tamanho,não è problema,somente a expessura,podia ser mais fino,eu custo a colocar no bolso e segurar nas mãos,se fosse mais fino como o 4,iria bem,mas fora isso è maravilhoso.

    quem comprar nãos e arrependerà,è o seu melhor amigo!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Tem suporte a multitafefa sim, o sistema dele pode ser atualizado para 4.x.x

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    gostaria de saber se a Apple ja liberou o uso do bluetooth p parear com outros cel. Sei que tem um aplicativo mas no meu iphone não funcionou.Obrigado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    Oi eu tinha um Nokia c6 que além de caro,só me trouxe do de cabeça.Ele travava na hora que eu mais precisava dele.comprei um Iphone 3gs e estou super satisfeita com ele principalmente p navegar na internet,ele bate qualquer Android por ai!!!!

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Se não fosse os impostos,e as taxas,o iphone seria 725 reais,o ipad 747 e o ipod 550,a culpa não è da Apple,e a bosta do brasil.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Oi sei que já existe o iphone 4 mas queria comprar o 3gs até pelo preço que está bem mais barato. O que vocês acham? Vale a pena a compra? Realmente presta o iphone 3gs? Ou dá algum tipo de problema? Obrigada.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    eu tenho um motorola milestone e nao trocaria nunca por um iphone por tem ese sistema operacional xato prefiro o android

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Tenho um Nokia modelo: 1100a- com chip e vou ganhar um IPHONE 3GS,gostaria de saber se poderei usar o chip do Nokia nele ou tenho que obter outro.Obrigada.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Tenho um Nokia modelo: 1100a- com chip e vou ganhar um IPHONE 3GS,gostaria de saber se poderei usar o chip do Nokia nele ou tenho que obter outro.Obrigada.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    esse aparelho pode aceitar qualquer aplicativo da apple

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    na boa tenho um galaxy s e nao trocaria ele por esse iphone de jeito nenhum..

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ele ou nokia n8 urgenteee...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    configuracoes dele nao sao as melhores,mas o os x
    da de 10 no android

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM