LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Flappy Plane e piadas de mau gosto fazem menção a 11 de setembro

    Um clone do Flappy Bird foi divulgado na internet durante o 11 de setembro e piadas de mau gosto invadiram o Facebook do presidente Barack Obama.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Dá vontade de mandar um avião atingir a casa desses br's

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Brasileiro adora tirar piadas com o que não se deve, inclusive tragédias. Isso até o dia em que o mau bate a sua porta, aí sente na pele a mesma dor que as famílias de cada um dos mortos dessa ação estúpida vem sentindo a anos e adota uma postura defensiva e de revolta quando sua dor é desrespeitada. Pois é, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Temos muito que aprender ainda. Lamentável...

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Liberdade, façam o que quiserem! Ninguém está caluniando ou difamando as vítimas! Muito choro atoa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Maior sacrifício da história! E nós brasileiros que fazemos piada de tudo, não deixaríamos de fazer com isso, normal!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Piada com a situação financeira e futuro duvidoso do Brasil não querem fazer não neh?! Estão satisfeitos com o valor do dólar e alta nos impostos... Isso sim pra Mim é motivo de piada!!

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    "Por mais que nós, habitantes de países em desenvolvimento, nos sintamos "oprimidos" pelos países de primeiro mundo como os EUA"
    C não entende o conceito de zuera né? A glr que faz isso não tá fazendo pq se sente inferior, tão é tentando dar uma de fodão na internet e aparecer em alguns blogs e pages de zuera, simples assim.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Piada com a situação financeira e futuro duvidoso do Brasil não querem fazer não neh?! Estão satisfeitos com o valor do dólar e alta nos impostos... Isso sim pra Mim é motivo de piada!!
    Concordo com vc.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Que povo sujo da pomba!
    Agora quando eu vi o flappy plane eu rachei k

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quando eu critico a religião, dizendo entre outras coisas que é algo danoso, neguinho fica chateadinho. Pois é "agradeçam" a religião por mais essa tragedia, que aconteceu por motivos puramente religiosos. Inquestionavelmente foi um atentado horrivel, para nós (para os terroristas(provavelmente não seriam chamados de terroristas se foçem cristãos) foi um ato seguindo o corão a risca, e portanto premiado por deus), mas aconteceram atos de terror muito piores que esse, e não se fica tão magoados quanto, como acontece no caso sobre as torres gêmeas.

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    "HueHue" de péssimo gosto. O problema do Brasil não são os políticos e sim o povo. Tem que pegar ele, jogar na latrina e repovoar o Brasil com uma safra melhor de gente.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    "HueHue" de péssimo gosto. O problema do Brasil não são os políticos e sim o povo. Tem que pegar ele, jogar na latrina e repovoar o Brasil com uma safra melhor de gente.
    Incluindo você não é, já que generalizou ao usar "o povo brasileiro", todos os habitantes do país, que por sua vez também inclui os políticos. E políticos não são problema? É culpa da zoação, essa especifica, que o país está em crise financeira?

  13. #13
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Incluindo você não é, já que generalizou ao usar "o povo brasileiro", todos os habitantes do país, que por sua vez também inclui os políticos. E políticos não são problema? É culpa da zoação, essa especifica, que o país está em crise financeira?
    Enquanto povo pode me incluir também porque infelizmente nasci nesse lugar. Eu, você, todo mundo. Mas em relação aos políticos aí me tira fora dessa "panela", pois felizmente não coloquei nenhum desses aí lá. E depois não citei nada sobre crise financeira. Me referi ao comportamento dessa gente na Internet. É graças a essas porras que somos a latrina no meio digital.
    Last edited by N0625; 09-14-2015 at 01:21 AM.

  14. #14
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Quando eu critico a religião, dizendo entre outras coisas que é algo danoso, neguinho fica chateadinho. Pois é "agradeçam" a religião por mais essa tragedia, que aconteceu por motivos puramente religiosos. Inquestionavelmente foi um atentado horrivel, para nós (para os terroristas(provavelmente não seriam chamados de terroristas se foçem cristãos) foi um ato seguindo o corão a risca, e portanto premiado por deus), mas aconteceram atos de terror muito piores que esse, e não se fica tão magoados quanto, como acontece no caso sobre as torres gêmeas.
    Motivos puramente políticos.
    Com desculpas religiosas.

    Pois o Bin Laden recebia apoio americano há muitos anos antes desse atentado fajuto.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Pra quem tá chorando aí, o objetivo do jogo é DESVIAR. E não, ACERTAR.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Motivos puramente políticos.
    Com desculpas religiosas.

    Pois o Bin Laden recebia apoio americano há muitos anos antes desse atentado fajuto.
    hehe
    E há quem duvide.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O 11 DE SETEMBRO FOI UMA FARSA, O EUA TEVE A CORAGEM DE MATAR SEU POVO SO PRA TER A DESCULPA DE INVADIR O PAIS DOS OUTROS.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Quando eu critico a religião, dizendo entre outras coisas que é algo danoso, neguinho fica chateadinho. Pois é "agradeçam" a religião por mais essa tragedia, que aconteceu por motivos puramente religiosos. Inquestionavelmente foi um atentado horrivel, para nós (para os terroristas(provavelmente não seriam chamados de terroristas se foçem cristãos) foi um ato seguindo o corão a risca, e portanto premiado por deus), mas aconteceram atos de terror muito piores que esse, e não se fica tão magoados quanto, como acontece no caso sobre as torres gêmeas.
    Vc eh meio doido consegue virar a maioria dos assuntos contra religião. Não ficou provado a veracidade da versão dos EUA, Vc vive em um mundo de mentiras moço e os EUA não conseguiu o posto de potência honestamente..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    O atentado não existiu, os EUA não existem, nós não existimos mais... Nada é real! Nós não vivemos neste mundo, vocês não se lembram de terem tomado a pílula vermelha?

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Motivos puramente políticos.
    Com desculpas religiosas.

    Pois o Bin Laden recebia apoio americano há muitos anos antes desse atentado fajuto.
    é cada ideia

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    AFF as pessoas sempre acham que tem que existir uma conspiração por trás disso

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Motivos puramente políticos.
    Com desculpas religiosas.

    Pois o Bin Laden recebia apoio americano há muitos anos antes desse atentado fajuto.
    Não considero seu comente como uma resposta. Mas vou complementar uma parte. Sim, nos anos 80 os afegãos receberam apoio dos EUA, bélico, financeiro, treinamentos para combaterem a investida soviética. Criaram um monstro. E o que isso tem a ver com motivações politicas na época dos atentados? "Com desculpas religiosas" anula "puramente politicas". Cada piloto desses avioes acreditavam inquestionavelmente que seu pós vida seria ganhar um harém com 72 virgens como prêmio por seus sacrifícios. Antedato, fajuto, você acredita nessa teoria conspiratória? O meu ceticismo me impede de acreditar em implosões calculadas pelo governo, sincronizadas com os ataques dos avioes, etc.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc eh meio doido consegue virar a maioria dos assuntos contra religião. Não ficou provado a veracidade da versão dos EUA, Vc vive em um mundo de mentiras moço e os EUA não conseguiu o posto de potência honestamente..
    Mas olha quem vem me acusar de doido? Alguém que afirmou que "o mundo seria melhor se todos seguissem a bíblia a risca", ou seja, alguém que defende o totalitarismo, a ditadura bíblica, FANATISMO RELIGIOSO. Questionar minha sanidade quando é você concorda com a moralidade cristã, mesmo se tratando de atrocidades como aquele caso onde deus ordena "despedaçar crianças e abrir o ventre de mulheres gravidas". Quer dizer, características de psicopatia. E por ultimo, outra acusação "vive em um mundo de mentiras". Logo um cristão vem me falar isso? Animais falantes, gigantes, arbusto que entra em combustão espontânea e fala, anjos, ressurreição, home que anda sobre as águas, homem que abre o mar, comida que cai do seu, multiplicação de peixes, transformação de água em vinho, arca de noé, cajado que vira serpente e tira água de pedra, virgem gravida, mulher que vira sal, etc, etc. E sou eu que vivo em mundo de mentiras...Falacias, e mais falácias, ou seja seja argumentos de mentirinha, e a mais pobre e infantil delas, insultos.
    Eu aconselho fortemente qualquer pessoa ficar longe de pessoas com essa moralidade.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas olha quem vem me acusar de doido? Alguém que afirmou que "o mundo seria melhor se todos seguissem a bíblia a risca", ou seja, alguém que defende o totalitarismo, a ditadura bíblica, FANATISMO RELIGIOSO. Questionar minha sanidade quando é você concorda com a moralidade cristã, mesmo se tratando de atrocidades como aquele caso onde deus ordena "despedaçar crianças e abrir o ventre de mulheres gravidas". Quer dizer, características de psicopatia. E por ultimo, outra acusação "vive em um mundo de mentiras". Logo um cristão vem me falar isso? Animais falantes, gigantes, arbusto que entra em combustão espontânea e fala, anjos, ressurreição, home que anda sobre as águas, homem que abre o mar, comida que cai do seu, multiplicação de peixes, transformação de água em vinho, arca de noé, cajado que vira serpente e tira água de pedra, virgem gravida, mulher que vira sal, etc, etc. E sou eu que vivo em mundo de mentiras...Falacias, e mais falácias, ou seja seja argumentos de mentirinha, e a mais pobre e infantil delas, insultos.
    Eu aconselho fortemente qualquer pessoa ficar longe de pessoas com essa moralidade.
    Vc distorce as falas! Eu nunca disse que aprovo atrocidades, Vc altera a forma das palavras para acusar e isso se chama MENTIRA!! Sou cristão e venho de família cristã e pelo que Eu saiba nunca matamos ninguém e nem somos instruídos a isso, Vc guarda magoa do tempo que foi evangélico e acha que acusar vai Te fazer feliz, Vc quer viver sem limites, sem responsabilidade, sem ter que prestar conta dos seus atos problema seu. Mas não venha generalizar o cristianismo, acaso saiu porque tinha que matar todos os dias? Eu insulto as pessoas?! Vc que não perde uma única oportunidade para criticar religião e colocar exageros baseados em história que nada tem a ver com a realidade

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não considero seu comente como uma resposta. Mas vou complementar uma parte. Sim, nos anos 80 os afegãos receberam apoio dos EUA, bélico, financeiro, treinamentos para combaterem a investida soviética. Criaram um monstro. E o que isso tem a ver com motivações politicas na época dos atentados? "Com desculpas religiosas" anula "puramente politicas". Cada piloto desses avioes acreditavam inquestionavelmente que seu pós vida seria ganhar um harém com 72 virgens como prêmio por seus sacrifícios. Antedato, fajuto, você acredita nessa teoria conspiratória? O meu ceticismo me impede de acreditar em implosões calculadas pelo governo, sincronizadas com os ataques dos avioes, etc.
    Vc eh tão cego que se esquece que os pilotos eram norte americanos e que alegam que esses pilotos estavam sendo coagidos a irem de encontro as torres, tudo mentira e mais mentiras pois se esqueceu que nesse mesmo dia o Pentágono foi atacado?! Vc acha mesmo que qualquer um pode simplesmente explodir o pentágono que ele não está preparado para guerra?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc distorce as falas! Eu nunca disse que aprovo atrocidades, Vc altera a forma das palavras para acusar e isso se chama MENTIRA!! Sou cristão e venho de família cristã e pelo que Eu saiba nunca matamos ninguém e nem somos instruídos a isso, Vc guarda magoa do tempo que foi evangélico e acha que acusar vai Te fazer feliz, Vc quer viver sem limites, sem responsabilidade, sem ter que prestar conta dos seus atos problema seu. Mas não venha generalizar o cristianismo, acaso saiu porque tinha que matar todos os dias? Eu insulto as pessoas?! Vc que não perde uma única oportunidade para criticar religião e colocar exageros baseados em história que nada tem a ver com a realidade
    "Em tempos de guerras não deve haver regalias" Algo assim que você escreveu, não foi? Criticar a religião é um coisa, insultar o religioso é outra. Voce acabou de me chamar de doido, e que vivo em um mundo de mentiras. Isso é insulto. Quer defender sua religião, tente.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Em tempos de guerras não deve haver regalias" Algo assim que você escreveu, não foi? Criticar a religião é um coisa, insultar o religioso é outra. Voce acabou de me chamar de doido, e que vivo em um mundo de mentiras. Isso é insulto. Quer defender sua religião, tente.
    Não preciso defender religião e sei o que escrevi! Eu disse que povos conquistados em guerras não eram tratados com regalias e isso em todas civilizações, isso eh mentira?! Vc vive em um mundo rodeado de mentiras e Eu também vivo nesse mundo, Pessoas são honestas? Governo eh honesto? Empresas são honestas?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc eh tão cego que se esquece que os pilotos eram norte americanos e que alegam que esses pilotos estavam sendo coagidos a irem de encontro as torres, tudo mentira e mais mentiras pois se esqueceu que nesse mesmo dia o Pentágono foi atacado?! Vc acha mesmo que qualquer um pode simplesmente explodir o pentágono que ele não está preparado para guerra?
    Sabia que existem ingleses no ISIS, e esse inglês decapita pessoas? Acredito que exista uma boa quantidade de americanos convertidas ao extremismo. Como se coage alguém a cometer suicidio, matar todos os passageiros, e ainda todas as milhares de pessoas que estavam nos predios?

  29. #29
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Dizem que os pilotos eram judeus ateu e gays

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não preciso defender religião e sei o que escrevi! Eu disse que povos conquistados em guerras não eram tratados com regalias e isso em todas civilizações, isso eh mentira?! Vc vive em um mundo rodeado de mentiras e Eu também vivo nesse mundo, Pessoas são honestas? Governo eh honesto? Empresas são honestas?
    E eu perguntei antes se voce achava atos bárbaros cometidos pelo "povo de deus" moralmente corretos.